Copa Aberta de Beach-Soccer

A Copa Aberta de Beach-Soccer 2011 já tem data para começar. A competição terá início no dia 10 de maio. Por isso, a Federação Maranhense de Beach-Soccer abriu inscrições para a disputa do campeonato, que será realizada na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.

Os interessados têm até o dia 5 de maio para se inscreverem. Para isso é necessário o pagamento das taxas de inscrição (R$ 200) e de arbitragem (R$ 35). Os valores são por equipe participante.

De acordo com o presidente da Federação Maranhense de Beach-Soccer, a premiação deste ano para o campeão e vice será 50% do valor arecadado além de troféus e medalhas.

“Esta competição é muito importante para a Federação, já que dela já surgiram grandes jogadores, como o Jaudo, Té, Edinho que hoje

fazem parte do grupo da seleção maranhense. Por isso, esperamos descobrir novos jogadores que sirvam de opção ao técnico da seleção maranhense”, explicou Euríco Pacífico.

Outras informações sobre a Copa Aberta da Beach-Soccer pode ser obtida pelos telefones (98) 9621-1143 ou (98) 8436-4333.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Seja o primeiro à comentar em "Copa Aberta de Beach-Soccer"