Prá Josué ver…

O Sampaio terá uma segunda-feira diferente. Hoje é dia de avaliação, dia “D” para saber quem fica e quem vai receber o cartão vermelho.

O time principal fará um jogo-treino contra o Sub-18. Do lado de fora estará o novo treinador Josué Teixeira que vai dizer quem fica e quem sai.

Embora a lista de dispensa do Sampaio já esteja pronta, o jogo-treino de hoje à tarde servirá para a nova comissão técnica observar os atletas.

Depois disso, Josué Teixeira vai indicar os jogadores que a dirtetoria deverá contratar. Tudo está sendo feito de olho no Campeonato Brasileiro Série D que começa no dia 17 de julho e o Sampaio é o único representante maranhense na competição.

15 comentários para "Prá Josué ver…"

  • José Trindade

    Eu aposto um Doce como o Sampaio muda de treinador antes do inicio da Serie D .

    A História se repete.

    .

  • vademar moraes neto

    Agora a bolivia vai crescer…………………………. Gente o Bugrão é tão ruim que até a dengue pegou ele……………………….. Josué mostre serviço……………… traga jogador que resolva………………………………….. Sergio Frota mande este canelas de pau ir embora, traga com urgência um MEIA ESQUERDA bom de bola, Um Zagueiro Experiente, um centro avante nato que saiba cabeçear e fazer gol.

    AGORA VAI……………………………. COM UM TREINADOR NOVO, RENOVA-SE AS ESPERANÇAS………………………………………….

    JÁ CHEGA DE CABEÇA DURA………………………………….. SANDOW É NOME DE BRONZEADOR………………………… NÃO DE TÉCNICO.

    PRIMEIRA COISA É TRANSFORMAR ESTE TIME DO SAMPAIO, UM TIME COMPACTO, QUE SAIBA TOCAR BEM A BOLA, SAIBA SAIR BEM NOS CONTRA-ATAQUES…………….. ISSO O NOME DE BRONZEADOR(SANDOW) NÃO SOUBE REPASSAR PARA OS JOGADOES. MAS TAMBÉM COM ESTE ELENCO QUE ELE AJUDOU A MONTAR……………………. MEU DEUS…………………………………. NÃO EXISTE………………………….. AGORA É RUMAR A SERIE C E SER BICAMPEÃO MARANHENSE 2011.

    SAUDAÇÕES TRICOLORES…………………………………..

  • Joaquim Aguiar

    CONCORDO COM O COMENTARIO Nº 01 . O SAMPAIO CORREIA DE ANO PASSADO PARA CÁ ESTÁ INDO PARA O 9º TREINADOR FORA PREPARADORES FISICOS ,TREINADORES DE GOLEIROS E UMA AVALANCHE DE JOGADORES QUE NÃO DÃO CERTO . OUVI ONTEM QUE NO MOMENTO O CLUBE TEM : 02 PREPARADORES FISICOS ,02 TREINADORES DE GOLEIROS ,02 FISIOLOGISTAS ,01 NUTRICIONISTA ,02 AUXILIARES TECNICOS ,TÁ CHEGANDO MAIS 01 E SE O SANDOW FICAR NAS BASES ,02 TREINADORES . PARECE QUE ESTE NOVO PREPARADOR FISICO CHEGOU COM MUITAS INOVAÇÕES . NOSSA REALIDEDE É OUTRA . VEJAM O SANTA QUITERIA UM CLUBE DO INTERIOR VICE CAMPEÃO TEM MEINHA , 01 PREPARADOR FISICO ACHO QUE 01 PREPARADOR DE GOLEIROS E TEM UM TIME MUITO COMPETITIVO COM UM PEQUENO INVESTIMENTO , MEINHA FAZ TUDO E DÁ CERTO . UM CLUBE QUE ALMEJA CRESCER REALMENTE DEVE TER UMA BOA ESTRUTURA MAIS NÃO PRECISA EXAGERAR . ESTE PESSOAL VEM DE FORA E QUEREM MUDAR TUDO , ISTO TAMBÉM DEVE TER INFLUENCIADO NA SAIDA DO SANDOW QUE JÁ ESTAVA PENDURADO A TORCIDA NÃO O ACEITAVA MAIS . ELE DEVERIA TER FEITO O QUE FEZ O VANDES , O OUTRO CHEGAVA DE SÃO PAULO E PEDIA LOGO PARA SAIR NÃO SE EXPORIA MAIS .SANDOW ERROU MAIS É O TECNICO BI CAMPEÃO MARANHENSE FEZ UM BELO TRABALHO NO JV.

  • GILBERTO

    ENGRAÇADO, TODOS FAZIAM CORO QUE SANDOW NÃO ERA TÉCNICO PARA O SAMPAIO, POR MOTIVO DO SAMPAIO SER O QUE É UM TIME GRANDE QUE DEVERIA ESTÁ NA SÉRIE B, ALÉM DISSO OS COMENTARISTAS ESPORTIVOS MARANHENSES, O CULPARAM DIRETAMENTE PELA DESCLASSIFICAÇÃO DO SAMPAIO DA COPA DO BRASIL .O SAMPAIO CONTRATOU UM TÉCNICO QUE PELO MENOS CONHECE O FUTEBOL DO SUL, SUDESTE E CENTRO OESTE DO PAÍS, UMA CARA ATUALIZADO COM O FUTEBOL CONHECE QUASE TODOS PARTICIPANTES DAS TRES SÉRIES DO BRASILEIRO E AGORA OUÇO QUE SANDOW NÃO DEVERIA SER DISPENSADO, EU CONTINUO FAZENDO PARTE DO CORO, SANDOW JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR COMO TREINADOR DO SAMPAIO, TEVE TODAS AS CHANCES DADA PELO PRESIDENTE, SÓ QUE ELE TEM QUE ENTENDER UMA COISA O SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE (A BOLIVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA DESSE MARANHÃO), É TIME GRANDE TEM QUE JOGAR COMO TIME GRANDE QUE É, PRINCIPALMEMNTE CONTRA OS TIMES DO INTERIOR DO ESTADO E CONTRA O IAPE, FOI CAMPEÃO DE 2010, O CAMPEONATO FOI O MAIS FACIL QUE O SAMPAIO JÁ DISPOUTOU NOS ÚLTIMOS ANOS E MESMO ASSIM QUASE PERDE O TÍTULO, SE NÃO FOSSE A PIPOCADA DO SANTA QUITÉRIA EM CASA (0X3) A CABREIRADA DO IAPE NAS SUAS DUAS ÚLTIMAS PARTIDAS DO CAMPEONATO. ELE SANDOW É UM BOM PROFISSIONAL MAIS O SAMPAIO TEM CAMINHOS GRANDIOSOS A SEGUIR SE ESSE QUE VEM NÃO DÉ CERTO O PRESIDNETE COM CERTEZA IRÁ PROCURAR UM OUTRO MELHOR, AFINAL O SAMPAIO TEM O RESTANTE DO PRIMEIRO TURNO E O RETURNO DO CAMPEONATO, A SÉRIE D É SÓ EM JULHO ATÉ LÁ O SAMPAIO SE ACERTARÁ, SÓ NÃO PODIA FICAR COMO ESTAVA, JOGANDO E NÃO CONVENCENDO MESMO NAS VITÓRIAS.

  • joanir

    Acompanhe a classificação real do campeonato já com os pontos do Nacional contabilizados:

    1º Iape……………………………………….13pts – 05jgs – 04vit – Saldo: 14 gols;
    2º Santa Quitéria…………………………..13pts – 07jgs – 03vit – Saldo: 04 gols;
    3º Maranhão………………………………..12pts – 06jgs – 03vit – Saldo: 14 gols;
    4º Imperatriz………………………………..11pts – 08jgs – 03vit – Saldo: 02 gols;
    5º São José…………………………………11pts – 08jgs – 03vit – Saldo: 01 gol;
    6º Sampaio…………………………………10pts – 05jgs – 03vit – Saldo: 03 gols;
    6º Moto…………………………………….10pts – 06jgs – 03vit – Saldo: 02 gols;
    8º Cordino…………………………………08pts – 08jgs – 02vit – Saldo:-01 gol;
    9º Bacabal…………………………………04pts – 06jgs – 01vit – Saldo:-05 gols; A CLASSIFICAÇÃO É ESTA COM OS PONTOS DO NACIONALSE FOREM CONPUTADOS

  • joanir

    Acompanhe a classificação real do campeonato já com os pontos do Nacional contabilizados:

    1º Iape……………………………………….13pts – 05jgs – 04vit – Saldo: 14 gols;
    2º Santa Quitéria…………………………..13pts – 07jgs – 03vit – Saldo: 04 gols;
    3º Maranhão………………………………..12pts – 06jgs – 03vit – Saldo: 14 gols;
    4º Imperatriz………………………………..11pts – 08jgs – 03vit – Saldo: 02 gols;
    5º São José…………………………………11pts – 08jgs – 03vit – Saldo: 01 gol;
    6º Sampaio…………………………………10pts – 05jgs – 03vit – Saldo: 03 gols;
    6º Moto…………………………………….10pts – 06jgs – 03vit – Saldo: 02 gols;
    8º Cordino…………………………………08pts – 08jgs – 02vit – Saldo:-01 gol;
    9º Bacabal…………………………………04pts – 06jgs – 01vit – Saldo:-05 gols;

  • Paulo Dasmaceno SJR

    Sem falar que esse novo Treinador é funcionário da TRAFFIC do seu Ricardo Teixeira.

    Sobre a eliminção do Nacional, o correto é manter os resultados, pois a decisão não retroage, é direito adquirido, o que tem que fazer e todos os restante do campeonato o resultado será W x 0, ate no segundo turno.

  • marcelo

    VAZARAM DA COPA DO BRASIL E A TORCIDA DO SAMPAIO ONDE ESTÁ??
    O ESTADIOO TAVA BEM CHEIOO NESSE ULTIMO JOGO DO MARANHENSE!
    RSRSRSRSS
    TORCIDA DE UM ÉPOCA DO ANO! OBS 1 MÊS APENAS

  • JOÃO CARLOS

    OLHA SÓ MARCELINHO APARECEU, MARCELINHO POR GENTILEZA ME RESPONDE QUANDO VAI SER O PROXIMO MEGAEVENTO ?

  • luiz augusto

    A saida do técnico do sampaio só mostra o grau de despreparo que nossos técnicos têm, pois além de se mostrarem exrtremamnente sem esquema tático quase sempre se perdem no meio do caminho.agora eu espero que este novo técnico que está chegando do rio
    venha com uma nova visão de trabalho, que busque aproveitar o que temos de bom, que corrija falhas entre Robinho e Joildo e também busque uma formação adequada para que possamos este ano comemorar a nossa volta a uma divisão do futeból brasileiro, pois estamos fora de todas.

  • Ze Carlos

    Marcelo, nós bolivianos só nos interessamos por competição nacional, esses jogos com esses timecos falido daqui, não nos interessa, esse Moto era o único jogo que dava renda, agora falido, lascado, sem torcida nem vale apenas ir lá.

  • marcelo

    11
    Ze Carlos
    O SAMPAIO É TÃO GRANDE QUE ESTÁ NA PRIMEIRA DIVISÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO FORA A FINAL DA COPA DO BRASIL NÉ???
    LARGA DE FALAR BESTEIRA RAPAZ QUE O SAMPAIO É DO MESMO NÍVEL QUE QUAL QUER TIME DAQUI DO MARANHÃO!
    EM RELAÇÃO AO MOTO NÃO FAZ 2 ANOS QUE VCS ESTAVAM NA MESMA SITUAÇÃOO, SEM DINHEIRO ATÉ PRA PAGAR A LAVADEIRA DO CLUB NÃO É VERDADE???
    ENTÃO PARAMOS DE HIPOCRISIA E DE ARROGANCIA QUE AS COISAS NÃO SÃO DIFERENTES PRA VCS!

  • Francisco

    Sr. Marcelo.

    Independentemente de questões clubísticas, o Sampaio Correa está a frente dos rivais do MA atualmente.
    É o único que disputa competições nacionais aspirando algo e tem uma estrutura mediana. Mesmo não tendo um marketing digno e com um presidente teimoso e que não escuta o torcedor.
    O Maranhão tem o melhor CT daqui mas não tem grana.
    O moto tá numa draga danada, não tem dinheiro, com torcedor tentando levar o time nas costas, realizando eventos e buscando alternativas.
    O IAPE tem até uma certa condição, mas ainda é preciso esperar pra ver se o time veio mesmo pra ficar ou e uma nuvem passageira.
    O JV, que tinha tudo pra despontar, se acabou.
    E os times do interior dependem quase que exclusivamente das prefeituras, quando n há essa ajuda, viram o que o nacional é hoje, um time quase fantasma,

    Ou seja, o Sampaio é o melhor daqui, mas infelizmente isso n quer dizer muita coisa.

    RESPOSTA: NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA QUANTO A ISSO. VOCÊ ESTÁ ABSOLUTAMENTE CORRETO.

  • Joaquim Aguiar

    EIS O PERFIL DO NOVO TREINADOR DO SAMPAIO CORREIA .SUA ESTREIA COMO TREINADOR EFETIVO FOI EM 2006 NO FLUMINENSE ,DEPOIS AVAI EM 2007 , SUB-23 NO QATAR 2007/2008 COMO AUXILAR , EM 2010 NOVA IGUAÇU ,SAIU E RETORNOU EM 2011 .
    Josué TeixeiraOrigem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
    Ir para: navegação, pesquisa
    Josué Teixeira
    Informações pessoais
    Nome completo Josué Amaral Teixeira
    Data de nasc. 25 de agosto de 1960 (50 anos)
    Local de nasc. Niterói (RJ), Brasil
    Josué Amaral Teixeira (Niterói, 25 de agosto de 1960), é um treinador de futebol brasileiro, professor licenciado em Educação Física, pós-graduado em Educação e bacharel em Direito.

    [editar] CarreiraJosué trabalhou em equipes pequenas como Bonsucesso e Portuguesa-RJ do Rio de Janeiro e como auxiliar técnico do treinador Abel Braga, como treinador provisório e como observador para Oswaldo de Oliveira, antes de obter a primeira chance para dirigir um grande clube do futebol brasileiro, o Fluminense Football Club[1], clube de seu coração, durante o Campeonato Brasileiro de 2006.

    Como auxiliar e observador, Josué havia ajudado o Fluminense a conquistar a vitória em três ocasiões, contra o Operário e CENE pela Copa do Brasil e contra o Volta Redonda, sempre jogando fora do Rio de Janeiro.

    Sua estréia como treinador efetivo foi em 13 de Agosto de 2006, em partida que o Fluminense derrotou o Cruzeiro em pleno Estádio do Mineirão por 3 a 2.

    Em 2007 assumiu o Avaí Futebol Clube, de Florianópolis, Santa Catarina, deixando o cargo dois mêses depois.

    Trabalhou no Al-Gharafa, clube da cidade de Doha no Qatar, pelo qual foi campeão nacional na temporada 2007/2008 na liga A, como assistente do Marcos Paquetá e campeão da liga B como treinador[2].

    Em 2010[3]., assumiu o comandante do Nova Iguaçu, pelo qual foi vice-campeão da Segunda Divisão Carioca[4]. mas foi demitido no dia 28 de março [5], após a derrota para o Olaria na Taça Rio.

    [

  • Joaquim Aguiar

    ACHO NOSSOS TECNICOS DE FUTEBOL DA TERRA COMPETENTES .ARLINDO ,SANDOW ,VINICIOS SÃO FORMADOS .ARLINDO TEM ALGUMAS EXPERIENCIAS EM ESTAGIOS ATÉ NA ESPANHA . MAIS ACHO QUE FALTA A FAMOSA REFERENCIA A CANCHA LÁ DE FORA TRABALHAR COM GRANDES NOMES . VEJAM O JOSUÉ SÓ COMEÇOU A TRABALHAR COMO TECNICO EFETIVO EM 2006 , PELA PESQUISA QUE FIZ ESTA É A SUA 4ª EXPERIENCIA COMO TREINADOR EFETIVO , MAIS ANTES PASSOU PELAS MÃOS DE ABEL BRAGA E OVWALDO DE OLIVEIRA , COMO AUXILIAR E OLHEIRO ,TEVE UMA EXPERIENCIA NO QTAR COM O MARCOS PAQUETÁ . ESTE PROBLEMA DE REFERENCIAS DE EXPERIENCIAS LÁ FORA TEMOS AQUI NO MARANHÃO EM DIVERSAS ÁREAS POR ISTO ALGUMAS VEZES PERDEMOS GRANDE S OPORTUNIDADES .”CURRICULUM”.