Temporal suspende Maranhão x Santa Quitéria

O temporal que caiu nesta quinta-feira em São Luís provocou a interrupção da partida entre Maranhão e Santa Quitéria. O jogo foi suspenso aos 15 minutos do 1º tempo. O árbitro Marcelo Filho acertadamente suspendeu a partida devido a condição do campo de jogo.

Maranhão e Santa Quitéria não chegaram a um acordo em relação ao novo horário e data da partida. Não havia nenhum representante da Federação no Nhozinho Santos. O árbitro Marcelo Filho decidiu confirmar o que está no regulamento e marcou a partida para esta sexta-feira, às 20h.

Futebol sem comando

O prefeito Manin Leal, presidente do Santa Quitéria disse que só aceitaria que a partida para a sexta-feira à tarde, caso os próximos jogos do Santa também fossem modificados.

– Eu não aceito isso. O Santa Quitéria não vai fazer três jogos em uma semana. Porque a Federação não deixa o jogo com o Iape para após a Semana Santa. Já basta a tabela que fizeram com cinco jogos do Santa Quitéria seguidos em casa e agora querem impor na marra – disse.

Por telefone, através da Rádio Mirante AM, o diretor técnico, Pedro Vasconcelos determinou que a partida seria realizada na sexta-feira à tarde, com o jogo entre Iape x Santa Quitéria passando para segunda-feira.

– Se ele não jogar o problema é dele. Nós temos que levar o jogo para segunda-feira por causa das 72 horas. Porque que não pode jogar segunda-feira é por motivo de força maior – afirmou.

O presidente do Iape, Isaías Pereirinha disse que a Federção não poderia determinar a marcação da partida para a segunda-feira sem antes conversar com os dois clubes.

– Tem que combinar com o Iape, não pode anunciar sem conversar com o Iape primeiro porque nós somos parte interessada também – disse.

O diretor técnico, por telefone, na Mirante AM marcou uma reunião para esta sexta-feira, às três da tarde.

Seja o primeiro à comentar em "Temporal suspende Maranhão x Santa Quitéria"