Abuda vive a expectativa da estreia

O atacante Abuda poderá ser a grande novidade no Sampaio para a partida de domingo, às 18h, contra o São José, no Nhozinho Santos, pelo Campeonato Maranhense.

O jogador nem chegou a ser relacionado para a partida contra o Santo André, pela Copa do Brasil porque estava fora do peso e sem ritmo de jogo disse estar bem perto da sua forma física.

– Eu acho que estou 70% preparado. Eu espero que domingo a gente possa render o suficiente e ajudar a nossa equipe a conseguir a vitória. Eu estava parado a quatro meses e só voltei a treinar a três semanas, por isso ainda não estou em minha completa forma física – afirmou.

O técnico Sandow Feques disse que a escalação de Abuda depende exclusivamente dele, basta provar nos treinamentos que está pornto para ser titular.

– O Abuda já está melhor e agora vai brigar pela posição e se ele mostrar nos treinamnetos que tem condição de ser titular a vaga será dele. Eu sempre digo isso a todos os jogadores. Eles é que se escalam nos treinamentos – explicou Sandow.

2 comentários para "Abuda vive a expectativa da estreia"

  • vademar moraes neto

    Já dispensaram o BUGRÃO tá mais para RUINZÃO, eita jogadorzinho meus deus, não é possivel que sergio frota não ver isto.

    O SAMPAIO AINDA NÃO TROUXE UM VERDADEIRO MEIA ESQUERDA, os que ele trouxe é uma merda……………………….

    Graças a DEUS o Caldeira foi embora, esse outro meia que veio é outra lastima…………………………

    TRAGAM JOGADORES DE QUALIDADE, HABILIDOSOSO, COM TÉCNICA, QUE SAIBAM DRIBLAR COM FACILIDADE, SAIBAM DAR PELO MENOS UM PASSE DE 20 METROS…………….. OS QUE ESTÃO AI NÃO SABEM FAZER ISTO.

    O PAULISTÃO TÁ ACABANDO, TEM TANTO JOGADOR BOM LÁ………………. VIAGEM PROCUREM JOGADORES QUE DISPUTARAM O PAULISTÃO E O CARIOCA …………………………… O PRESIDENTE DO SAMPAIO GOSTA DE TRAZER É JOGADOR DO RIO GRANDE DO SUL, SANTA CATARINA……………………ISSO NÃO EXISTE…………………………..

    TEM QUE TRAZER: UM MEIA ESQUERDA UM VERDADEIRO CAMISA 10 (OS QUE ESTÃO AI MENDEM EMBORA)
    UM MEIA DIREITA UM VERDADEIRO CAMISA 08
    UM ZAGUEIRO EXPERIENTE, POIS OS QUE ESTÃO AI, SÃO TODOS INEXPERIENTES……………….
    UM CENTRO AVANTE NATO QUE SAIBA CABEÇEAR PELO MENOS AO GOL…………………..
    UM LATERAL ESQUERDO POIS SÓ TEMOS UM DE VERDADE O RESTO NÃO EXISTE
    UM LATERAL DIREITO POIS SÓ TEMOS UM O RESTO É SÓ CONTUSÃO……………………………
    UM CABEÇA DE ÁREA QUE SAIBA PENOS PELO ROUBAR BOLA DO ADVERSÁRIO E ACERTAR PELO MENOS O PASSE.

    NA VERDADE, TEM QUE TRAZER UM TIME COMPLETO, SÓ PARA DISPUTAR A SÉRIE D, QUE NEM FEZ O GEOGRAFIA E MANOEL RIBEIRO.

    SAUDAÇÕES TRICOLORES……………………………………………….

  • Zenóbio Saraiva

    Abuda, surgiu aquí em São Paulo nas categorias de base do meu Corinthians, tínhamos esperança que se tornaria um grande jogador. Que pena! agora no Sampaio, depois de 4 meses sem jogar ainda se condiciona fisicamente. Se houvesse intereese dele numa recuperação rápida e plena estaria treinando para quando surgisse a oportunidade, e ela surgiu com os jogos do Sampaio na Copa do Brasil, fazer a sua parte, ajudar a “Bolívia Querida” passar pelo Santo André e se destacar contra o Palmeiras e quem sabe voltar aos grandes centros do futebol nacional Rio ou São Paulo. Uma pena mesmo. Boa sorte Abuda! Saudações Bolivianas.