Campeonato Maranhense

O Campeonato Maranhense tem um novo líder após os jogos realizados neste domingo.

Jogos deste domingo

São José 0 x 2 Iape
Santa Quitéria 3 x 2 Imperatriz

Classificação

1 Iape 13 pontos (5 jogos)
2 Santa Quitéria 12 pontos (6 jogos)
3 Maranhão 11 pontos (5 jogos)
4 Moto Club 10 pontos (6 jogos)
5 São José 8 pontos (6 jogos)
6 Imperatriz 8 pontos (6 jogos)
7 Sampaio 7 pontos (4 jogos)
8 Cordino 5 pontos (7 jogos)
9 Bacabal 1 ponto (5 jogos)
10 Nacional 1 ponto (6 jogos)

Artilheiros

6 gols – Robson (Iape)
5 gols – Casagrande (Cordino), Gilson (Moto) e Juninho (Maranhão)

Próximos jogos

14/04 – Quinta-feira
18h00 São José x Imperatriz – Em São Luís
20h00 Maranhão x Santa Quitéria – Em São Luís

18/04 – Segunda-feira
18h00 Iape x Santa Quitéria – Em São Luís
20h00 São José x Sampaio – Em São Luís

10 comentários para "Campeonato Maranhense"

  • Paulo Dasmacena SJR

    Já começou a frescura, o time já tem mil pontos mais já fez 70 jogos, igual ao ano passado.É por isso que tiraram esse Geografia, pois o cabra não sabe nem montar uma tabela.
    Um exemplo é o Sampaio tá quase um mês que não joga em São Luis, e vai joga só em 17 de abril, é mole. Um time de torcida como é o Bolivão.

    É por isso, que a classificação realmente que interessa é por pontos perdidos ou quanto pode chegar, o Sampaio que praticamente só jogou fora, está em terceiro em pontos perdido.

    Nesse jogos de ida ou primeiro turno, o IAPE tá na frente pode chega a 25 pontos(2 perdidos), o Maranhão 23 pontos ( 4 p) o Sampaio 22 pontos ( 5 p) o Santa Quitéria 21 (6 p) o Moto 19 (8 p) o Imperatriz 17 (10 p) e assim por diante.

    Outro que vai chiar é O Santa Quitéria, pois só esse turno jogou só em casa, jogou um milhão de jogos seguidos em casa, ÊTA TABELA, quando for no segundo turno o que ele vai jogar fora não está escrito. Essa colocação dele é de AGÁ.

  • Joaquim Aguiar

    COM GEOGRAFIA OU SEM GEOGRAFIA OS ERROS CONTINUAM OS MESMOS A GESTÃO DA FMF É VICIADA EM ERROS NÃO SE ATUALISA .CONTINUO RESPONSABILISANDO OS CLUBES QUANTO ESTA QUESTÃO DE TABELAS ELES ELABORARAM A TABELA EXIGIRAM JOGOS AS SEGUNDAS LEVARAM PARA O ARBITRAL APROVARAM .AGORA RECENTEMENTE REVISARAM NOVAMENTE COM O NOVO DIRETOR DE FUTEBOL QUE ENCAMINHOU PARA APROVAÇÃO DO TJD , NÃO SEI PORQUE AINDA NÃO HOMOLOGOU . OU SEJA TUDO CONTINUA COMO ANTES POUQUISSIMAS MUDANÇAS AINDA VEM MAIS . KD OS PATROCINIOS O DEPARTAMENTO DE MARKETING ?

  • Carloto Júnior

    O próprio futebol do Maranhão é só AGÁ (H)……

    Pior que o tempo está passando e ninguém faz nada para mudar.

    Zeca, até vc, depois da saída do Geografia e a chegada do Pedro Vasconcelos no DT da FMF, parou de pedir para “arrumarem” a tabela do Campeonato.

    Veja quando “ELES” querem mexer na tabela “eles” mexem. Anunciaram que os jogos na capital não serão mais às segunda, retornando para os domingos. E já tiraram o clássico entre Sampaio x Maranhão, que seria hoje, e colocaram para o dia 1º de maio. ALEGAÇÃO: fazer uma grande festa por conta do feriado nacional.

    Putz, para fazer festa podem mexer na tabela, passando por cima das leis e do Estatuto do Torcedor. Agora, para concertar o grande erro dessa tabela ridícula, aí não podem e muitos da imprensa colocam o Estatuto do Torcedor como grande impecilho.

    Carloto Júnior
    Imperatriz – Maranhão

  • Joaquim Aguiar

    A FMF É VICIADA EM ERROS . TUDO CONTINUA COMO ANTES ,ONTEM LÁ EM BACABAL O JOGO ATRAZOU DE 30 A 40 MINUTOS CAUSA : FALTA DE AMBULANCIA , O NACIONAL JOGOU BANIDO DO CAMPAEONATO : CAUSA AINDA NÃO FOI INFORMADO OFICIALMENTE .DOMINGO PARA TER JOGO TIVERAM QUE ACIONAR A GUARDA MUNICIPAL QUE POR SUA VEZ CHEGOU TAMBÉM ATRAZADA . COM TER PUBLICO ,COMO TER PATROCINADORES ? OS CLUBES ESTÃO MAIS UMA VEZ PAGANDO PARA JOGAR E CONTINUAM ACEITANDO ESTES DESMANDOS .QUEM SÃO OS RESPONSÁVEIS POR ISTO TUDO ? PARA MIM OS CLUBES QUE NÃO TOMAM UMA POSIÇÃO ,SÃO CONIVENTES . GEOGRAFIA JÁ SAIU E AGORA? QUEM SERÁ O BODE ESPIATÓRIO ?

  • Joaquim Aguiar

    ZECA CONTINUO INTRIGADO COM A AINDA NÃO INCLUSÃO DOS NOSSOS CLUBES NO TITULO DE CAPITALIZAÇÃO ” É GOL ” DA CAIXA . ESTIVE HOJE EM UMA CASA LOTERICA NO JARACATI ,VI UM CARTAZ DA CAIXA SOBRE O TITULO E NADA DOS NOSSO CLUBES . PERGUNTEI A UMA FUNCIONÁRIA ELA SABE DO TITULO MAIS NÃO SABE NADA DOS NOSSOS CLUBES .LIGUEI PARA O 0800 DO ” É GOL” LÁ TAMBÉM NÃO SABEM DE NADA . UMA COISA EU JÁ SEI ESTE CONTRATO É ASSINADO COM A CAIXA SEGUROS UMA EMPRESA VINCULADA A CAIXA ECONOMICA E COMO É DE PRACHE OS CONTRATAOS DA CAIXA SÃO EXIGENTES .COMO NOSSOS CLUBES TEM PROBLEMAS DE CERTIDÕES DE RECOLHIMENTOS ME FAZ PENSAR QUE DEVEM ESTÁ ENRROLADOS DE ALGUMA FORMA . FICA A PERGUNTA NOVAMENTE AOS DIRIGENTES . PERGUNTEI AO PESSOAL DO MOTO VIA E-MAIL NINGUÉM ME RESPONDEU ATÉ HOJE .

  • Joaquim Aguiar

    QUEM GANHA QUEM PERDE COM A SAIDA DO NACIONAL ? O NACIONAL ESTÁ SENDO MAIS UMA VITIMA DA FMF ASSIM COMO FORAM MOTO CLUBE E CHAPADINHA NA SEGUNDONA ,ASSIM COMO SÃO TODOS OS OUTROS CLUBES QUE FICAM PASSIVOS E OS CLUBES DO INTERMUNICIPAL . TODOS ILUDIDOS EM PARTICIPAREM DE COMPETIÇÕES SEM ORGANIZAÇÃO SEM PATROCINIOS . QUEM CONTINUA PERDENDO É O TORCEDOR QUE PAGA O INGRESSO E A CRONICA QUE FAZ INVESTIMENTOS PARA FAZER AS TRANSMISSÕES PRINCIPALMENTE NO INTERIOR . O TJD QUERENDO MOSTRAR SERVIÇO ESTÁ JOGANDO DURO COM OS CLUBES JULGANDO A LUZ DA LEI . SÓ NÃO JOGOU DURO COM A FMF , ESTAVA COM A PRESA NA MÃO E AMACIOU. NESTA FMF SÓ UM TSUNAMI IGUAL AQUELE DO JAPÃO PARA DAR JEITO , PARA HAVER A RECONSTRUÇÃO .

  • Joaquim Aguiar

    MAIS PROBLEMAS PARA A FMF E CLUBES , DESTA VEZ CAUSADO PELA MÃE NATUREZA .TODO MARANHENSE SABE QUE EM CONDIÇÕES NORMAIS NOSSO INVERNO É DE JANEIRO A JUNHO SENDO QUE OS MESES DE MARÇO ,ABRIL E MAIO CHOVEM MAIS . ESTAMOS EM PLENO INVERNO VÃO TER MAIS PROBLEMAS A DRENAGEM NÃO É BOA É MUITO ANTIGA . AGORA PACIENCIA É TENTAREM SE ARRUMAR NA BASE DA COMPREENÇÃO . MUDAR DATAS DE JOGOS AQUI JÁ VIROU ROTINA , ELIMINAR CLUBES , INCLUIR CLUBES TAMBÉM . NO FINAL TODOS SE AJEITAM . CAMPEONATO NO INVERNO SEM PATROCINIO JOGO 5ª Á NOITE PREJUIZO TOTAL . MEU PAI DIZIA : DEUS DA A FARINHA O DEMO VEM E RASGA O SACO . HAJA PACIENCIA…

  • Joaquim Aguiar

    JÁ COMENTEI VÁRIA VEZES QUE NA SUBESTAÇÃO ELETRICA DO NHOZINHO SANTOS COM CERTEZA TEM PROBLEMAS DE FALTA DE ATERRAMENTO OU ATERRAMENTO MAL FEITO . SEMPRE QUE HÁ FORTES CHUVAS COM DESCARGAS ATMOSFERICAS TEM PROBLEMAS . SEGUNDO O ELETRICISTA NÃO FOI NADA GRAVE ,VAMOS VÊ SE O JOGO VAI SER A NOITE . PARA COMPLETAR OS DONOS DOS TIMES INCONFORMADOS COM AS MUDANÇAS DEVIDO AS CVHUVAS FICARAM DISCUTINDO IGUAL FUTEBOL AMADOR . O IAPE E SANTA QUITERIA NÃO TEM DIRETOR DE FUTEBOL ? REPRESENTANTES NA FMF ? ESTE JOGO DE INTERESSES PESSOAIS ESTRAGA MAIS AINDA NOSSSO FUTEBOL .

  • Joaquim Aguiar

    NA JUSTIÇA DESPORTIVA AS COISAS SÃO MUITO PARECIDAS COM A JUSTIÇA COMUM A DO CIDADÃO . SE SOLTA , SE DÁ HABEAS CORPUS , REDUÇÃO DE PENA , SEME ABERTO OUTROS NEM SÃO PRESOS . O NACIONAL FOI ELIMINADO SEM CHANCE DE APELAÇÃO , O MASSAGISTA DO MOTO PEGOU GANCHO DE 120 DIAS , OS JOGADORES DO SAMPAIO 04 JOGOS PARECE QUE TUDO A REL . AGORA A MESMA INSTANCIA CONSEDE LIMINAR PARA OS JOGADORES DO SAMPAO VESPERA DE UM JOGO IMPORTANTE , PARA DEPOIS O TJD JULGAR . NÃO SERÁ SURPRESA SE FOR TRANSFORMADO EM MULTA . PARA UMAS SITUAÇÕES ELES SÃO MUITO RIGOROSOS PARA OUTRAS ATENUAM , AMACIAM , AGEM POR CONVINIENCIA .ESTAS COISAS SÃO QUE TAMBÉM TIRAM A CREDIBILIDADE DESTE NOSSO COMBALIDO FUTEBOL .

  • Joaquim Aguiar

    NÃO SEI ATÉ AONDE VAMOS CONTINUAR COM ESTES DESMANDOS ADMINISTRATIVOS DA FMF . COM ESTA ESTRUTURA ARCAICA E FALIDA NOSSO FUTEBOL CONTINUA SENDO ALVO DE FATOS INETIDOS E INUSITADOS. QUANDO NÃO SE SABE FAZER MONTA-SE ESTAFE CAPACITADO QUE POSSA CONDUZIR OS PROCESSOS .NOSSAS UNIVERSIDADES ESTÃO CHEIAS EM TODOS OS CURSOS COM MATERIAL HUMANO SUFICIENTE PARA SUPRIR VARIAS NECESSIDADES .CONTRATEM ESTAGIARIOS ALOQUEM NAS FUNÇÕES CARENTES E PROCUREM MELHORAR ESTA GESTÃO . ESTE QUADRO .ESTE MODELO SUPERADO COM POSTURAS VICIADAS NÃO DÁ MAIS . O QUE IMPRESSIONA É QUE QUEM PODE MUDAR ,PUNIR NÃO SE MANIFESTA .O TJD INICIALMENTE PUNIO A FMF DEPOIS AMACIOU , O MINISTERIO PUBLICO NUNCA SE MANIFESTOU .ATÉ ONDE VAI ESTA SITUAÇÃO ? ESTES FATOS NÃO SÓ MANCHAM O FUTEBOL COMO A IMAGEM DA NOSSA CIDADE , NOSSO ESTADO .HOJE COM A INTERNET SE SABE DE TUDO EM TODOS OS CONTINENTES É SÓ SE CONECTAR . SE ALGUÉM TEM DUVIDAS SOBRE OS PORQUÊS DA FALTA DE PUBLICO ,DA FALTA DE PATROCINIO AI ESTÃO OS FATOS .ACHO QUE É O PIOR CASO OS PIORES EXEMPLOS DE GESTÃO DE FUTEBOL EM TODOS O PAIS . QUERO LEMBRAR QUE TEM UMA OUVIDORIA NA FMF ,DUVIDO QUE TENHA ALGUMA RECLAMAÇÃO REGISTRADA LÁ . SE TIVER O PRESIDENTE RASGA OU O OUVIDOR NÃO TEM CORAGEM DE ENTREGAR . ESTA OUVIDORIA NÃO PODERIA SER UM FUNCIONARIO DA FMF DEVERIA SER UM ORGÃO INDEPENDENTE . SE MUITOS TORCEDORES , A CRONICA ,OS CLUBES REGISTRAREM E PROTOCOLAREM RECLAMAÇÕES LEVAREM AO MINISTERIO PUBLICO TALVES MUDE ALGUMA COISA .