Campeonato Maranhense

Santa Quitéria x Imperatriz

Santa Quitéria e Imperatriz duelam neste domingo, às 15h45, no Estádio Rodrigão pelo Campeonato Maranhense.

Com 9 pontos ganhos, o Santa Quitéria assumirá a liderança isolada se vencer o Cavalo de Aço dentro de casa. O Imperatriz vem de uma vitória sobre o Sampaio. Se vencer, o Cavalo chega a 11 pontos e também chegará à liderança, mas Santa Quitéria e Imperatriz terão que torcer por um empate no jogo ente São José x Iape.

O árbitro será Mayron Frederico dos Reis Novais. Ele será auxiliado pelor José Henrique Cantanhede Mendonça e Kenis Cassandra Gomes Santos. O 4º árbitro é Ronildo Alves dos Santos Vilar.

São José e Iape também se enfrentam neste domingo, 16h, no Estádio Nhozinho Santos. As duas equipes empataram na última rodada, respectivamente contra Cordino e Maranhão.

São José x Iape

São José e Iape também se enfrentam neste domingo, 16h, no Estádio Nhozinho Santos. As duas equipes empataram na última rodada, respectivamente contra Cordino e Maranhão.

O São José é 5º colocado com 8 pontos ganhos. O Iape é o 2º como 10 pontos e se vencer assume a liderança isolada do Campeonato Maranhense.

O árbitro para São José x Iape será Raimundo Nonato Rocha Filho será o árbitro. Os auxiliares Damázio Câmara Viana Neto e Raimundo José de Jesus. O 4º árbitro José de Ribamar Rodrigues Correa.

Bacabal x Nacional

Um jogo cercado de muita incerteza fecha a rodada do Campeonato Maranhense na próxima segunda-feira. O Bacabal recebe o Nacional, às 20h, no Estádio Correão. As duas equipes cumprem péssima campanha e ocupam as duas últimas colocações no Estadual, com apenas um ponto.

O problema é que o Nacional foi eliminado pelo TJD, mas ainda não recebeu o comunicado oficial da Federação Maranhense de Futebol. A partida está mantida para a segunda-feira e não há confirmação se o Nacional comparecerá.

A Ceaf escalou para dirigir Bacabal x Nacional, o árbitro Clodomir Rodrigues Costa. Os auxiliares serão: Antonio fernando de Sousa Santos e Valderi Sousa Carvalho. O 4º árbitro será Ranilton Oliveira de Sousa.

Seja o primeiro à comentar em "Campeonato Maranhense"