Campeonato Cearense

De nada adiantou o Fortaleza ter mudado de treinador no final desta semana. Na tarde deste domingo, o Leão foi mais uma vez atropelado por uma equipe do interior. Pela 8ª rodada da competição, a equipe foi derrotada pelo Guarany, por 3 a 1, fora de casa.

Depois que venceu o clássico contra o Ceará, o Fortaleza não sabe mais o que é vencer. Foram três derrotas consecutivas, para Guarani, Horizonte e Guarany. A sequência negativa custou ao time à sétima posição, com 12 pontos.

Por outro lado, para o Guarany a vitória foi imporante. A equipe contou com o tropeço do xará de Juazeiro do Norte no último sábado para entrar no G4. Agora, um dos representantes cearense na Série C do Campeonato Brasileiro é o terceiro colocado, com 15 pontos.

Boa sequência

Diferentemente do maior rival, a troca de treinador do Ceará funcionou. Pela segunda vez no banco de reservas, Vágner Mancini conseguiu mais uma vitória. A vítima da vez foi o Ferroviário, no clássico da rodada. O Vozão aplicou um 5 a 0 sobre o rival.

A goleada manteve o Ceará na liderança da competição, agora com 18 pontos. Logo atrás, o Vozão vem o Itapipoca, principal surpresa neste segundo turno. A equipe derrotou o Crato, por 2 a 0, fora de casa, nesta rodada e aproveitou para chegar à vice-liderança.

Confira os resultados da 8ª rodada do Campeonato Cearense:

Sábado
Guarani 0 x 5 Tiradentes
Horizonte 2 x 2 Icasa

Domingo
Ferroviário 0 x 5 Ceará
Guarany 3 x 1 Fortaleza
Crato 0 x 2 Itapipoca
Limoeiro 1 x 2 Quixadá

Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "Campeonato Cearense"