Tribunal elimina o Nacional

O Tribunal de Justiça Desportiva decidiu eliminar o Nacional do Campeonato Maranhense no processo referente ao jogo com o Sampaio, em Bacabal.

Segundo o TJD, o Nacional descumpriu o regulamento do Estadual no parágrafo 9º ao deixar de pagar as taxas em favor do INSS, arbitagem, seguro, FMF e outros até 24 horas após o jogo.

O clube poderia apenas ter sido advertido, mas como é reincidente acabou eliminado. O Nacional também foi multado em outros quatro processos.

A Federação Maranhense de Futebol ainda não foi comunicada da decisão, por isso o jogo entre Bacabal x Nacional, marcado para a próxima segunda-feira continua mantido.

No mesmo processo envolvendo o jogo entre Nacional x Sampaio, os jogadores Eloir e Johíldo, ambos do Tricolor levaram gancho de quatro partidas

6 comentários para "Tribunal elimina o Nacional"

  • Paulo

    Esse tribunal de m…. quer é fazer graça, tirar Eloir e Jhoildo do Sampaio é brincadeira. Eles tinham que tirar era o Alberto Ferreira.

  • Leo Slva

    Esse presidente do sampaio além de ser burro ainda é azarado e pé frio. Contratou um bando de jogador velho e bichado que só vieram ganhar o dinheiro dele, emprestou Célio Codó para o Santo Andre e, justamente Célio Codó foi quem desclassificou o time quando fez o segundo gol aqui em são Luis. Hoje o sampaio levou mais uma taca no tribunal, Eloir e Johildo levaram um gancho de 04 jogos. cadê o competente departamento jurídico do sampaio? onde está a diretoria organizada. Ta na hora de chamar o Dr. Jorge Viveiros de volta, pelo menos este nunca perdeu uma no tribunal. E o Mourinho do Maranhão vai continuar comandando o time no campeonato? Desse jeito acho que o sampaio já deve fazer uma reserva para a série “E”

  • CESAR FMF

    AS VEZES FICO PENSANDO! “COMO PODE UM TORCEDOR DIZENDO-SE QUE É SAMPAIO CHAMAR SEU PRESIDENTE DE BURRO, PÉ FRIO E OUTROS ADJETIVOS”, CARA SE O MOTO TIVESSE PELO MENOS UM PATRONO DE VERDADE ( ROCHINHA E SEUS COMPANHEIROS SÃO HERÓIS) COM ATITUDES IGUAL AO SERGIO FROTA, O CLUBE NÃO ESTARIA PENANDO ATÉ HOJE, PORQUE SE TEM UM CLUBE NO BRASIL QUE TEM MAIOR NÚMERO DE PATRONOS ESSE É O PAPÃO, O MOTO TEM UMA CONTA NA CAIXA ECONOMICA ATÉ EU CONTIBUÍ E VOU CONTINUAR CONTRIBUINDO DENTRO DAS MINHAS POSSIBILIADDE MAISD O QUE SOUBE É QUE TINHA SIDO ARRECARDADO UM POUCO MAIS DE 1.000,00 MAIS O QUE SE OUVE NAS RADIOS É QUE UM “PATRONO” VAI DAR UM JOGADOR AO PAPÃO ESQUECENDO-SE QUE É MAIS FACIL COLOCAR SUA CONTRIBUIÇÃO NA CONTA DO PAPÃO PARA PAGAR OS SALARIOS DOS GUERREIROS QUE LÁ ESTÃO, E DOS FUNCIONARIOS, MAIS NÃO! QUEREM APARECER FALANDO QUE VÃO DAR UM JOGADOR PARA O MOTO COMO SE ISSO RESOLVESSE O PROBLEMA, E AINDA VEM UM TAL DE LEO SILVA CHAMAR O SERGIO FROTA DE BURRO E PÉ FRIO, COM CERTEZA ELE NÃO É FREQUENTADOR DOS JOGOS DO SAMPAIO CORREA, E NEM MEMBRO DA DA SANGUE TRICOLOR, GARRA TRICOLOR, OU TUBARAÕES DA FIEL PORQUE ESTES ASSIM COMO COMO MEMBROS DA DRAGÕES E TERREMOTO, ESTÃO NO CAMPO E APOIAM SEUS PRESIDENTES, SERGIO FROTA POR SER O QUE É NO SAMPAIO, PODE TIRAR, CONTRATAR, TRAZER TÉCNICO E JOGADORES PORQUEELE É O CARA. FUI.

  • Joaquim Aguiar

    BATER NO MAIS FRACO É MUITO FÁCIL . O NACIONAL PELA SUA FALTA DE ESTRUTURA JÁ ENTROU ELIMINADO A FMF SABIA QUE ELES IRIAM TER ESTES TIPOS DE PROBLEMAS . AGORA VEM O TJD QUE ACUMULOU MAIS DE 20 PROCESSOS DETONAR O COMBALIDO NACIONAL . O TJD DEVERIA USAR ESTE MESMO RIGOR QUANDO SUSPENDEU O PRESIDENTE DA FMF ,DEPOIS AMACIOU . OS CRITERIOS PARA INSCREVER CLUBES NA 1ª E 2ª DIVISÃO SÃO MUITO FRACOS . O TIME JÁ JOGOU ,SAINDO VAI EMBOLAR TODA A TABELA .QUE A FMF RESOLVA MAIS ESTE ABACAXI CAUSADO POR ELA.

  • joanir

    É GALERRA PRA BATER EM PEQUENOS É FÁCIL QUERO VER PARTIR PARA OS CHAMADOS TIME S GRANDES ,QUE TRIBULNAL SEM VERGONHA ,NÃO TEM MORAL NENHUMA PRA FAZER ISSO KD QUE ELES FAZEM RESPEITAR O ESTATUTO DO TORCEDOR AI EU QUERO VER ELES SEREM HOMENS DE LEIS SEVERAS COM DEVERIANM APLICAR ORDEM NESSE FUTEBOL SEMI AMADOR PORQUE NEM AMADOR ELES SÃO KKKKKKK

  • Rossini

    PALHAÇA DE NOVO NO FUTEBOL MARANHENSE, ALGUEM VAI SER BENEFICIADO COM ISTO, POBRE FUTEBOL MARANHENSE, ATÉ QUANDO VOCÊS TODOS VÃO CONTINUAR COM ESTES ENCEFALOS, A COMISÃO TEM QUE TER A HOMBRIDADE DE CANCELAR TODOS OS JOGOS DO NACIONAL, POR QUE SE NÃO É “M A R M E L A D A”. BENEFICIADOS: É SÓ ANALIZAREM QUE É.