Moto recebe o Cordino

O Moto recebe o Cordino, nesta quinta-feira, às 20h, no Estádio Nhozinho Santos, pelo Campeonato Maranhense com transmissão ao vivo pela Rádio Mirante AM.

A partida é decisiva para as duas equipes. Com 7 pontos ganhos, se vencer, o Moto subirá da 7º para a 3ºª colocação. O Cordino tem 5 pontos e vem de um empate com o São José. Se vencer assumirá a 6ª colocação.

O arbitro de Moto x Cordino será José Carlos Alves Pereira. Os assistentes: João Fonseca de Sousa e Cleison Melo de Medeiros. O 4ª árbitro é Josenildo Assis Pereira.

8 comentários para "Moto recebe o Cordino"

  • alex motense

    Essa tabela da FMF é muito justa, não é não zeca?
    O Sampaio e time do parlamentar sempre com 1 ou 2 jogos a menos.

    De toda forma, o MOTO vai a luta!
    Vamos vencer o cordino hoje e entrar de vez na briga pelo campeonato.

  • Jorge

    Zeca,

    é vencer o jogo hoje e assegurar a vice-liderança do estadual! E lembrando que no 2º turno jogaremos a maioria dos jogos em casa!

  • ROSSINI

    O PROBLEMA ERA QUE O TUBARÃO ESTAVA NA COPA DO BRASIL E O TÁ NA TACA VEIO DA SEGUANDONA.

  • GERSON (IMPERATRIZ)

    Zeca você pode me explicar porque que o cavalo de aço já fez três partidas em casa contra Mto, Iape e Sampaio e vai enfrentar também o Maranhão em casa e no segundo turno vai fazer todos os seu jogos contra os times de São Luis fora de casa isso é tendencioso ou é mesmo pouco caso com o time de Imperatriz, por que que vocês da imprernsa de São Luis não tercem nenhum comentário quanto a essa tabela. na minha opinião enquanto houver esse favorecimento aos times da capital o futebol maranhense vaicontinuar na lama ok. é por isso que quando Sampaio Mto Maranhão quando jogam contra times do Pará, Ceará não passam por eles por que não tem força nos bastidores da CBF entende Zeca portanto me responda por que a imprensa se omite com relação a tabela favorecer os times da capital.

  • joanir

    fiaca sandow fica sandow fica sandoe fica sandow estavam pensando no palmeiras antes de enfrentar o santo andre chorem peixes fedidos tubarão veio enlatado de são paulo ,e o rodrigo não mandou beijos pro sergio frota ah o sampaio perdeu cupa da arbritagem que foi péssima o juiz alterou um lateral que era pro sampaio e deu pro asanto andré kkkkkkkkkkk

  • Joaquim Aguiar

    MAIS UMA VEZ NA SUPERAÇÃO MAIS MOSTRANDO QUALIDADES DE PELEZINHO ,ROGERIO ,GILSON ,DAVIS , FABINHO E JAIRO SEGURARAM ESTA IMPORTANTE VITORIA LEVANDO MOMENTANEAMENTE O TIME A SEGUNDA COLOCAÇÃO.

  • Joaquim Aguiar

    REALMENTE A SITUAÇÃO ATUAL DO MOTO CLUBE A NIVEL DE ESTRUTURA ESTÁ MUITO RUIM . SÓ QUE ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA .NÃO É NADA PROFISSIONAL O CELINHO QUE ESTÁ TENDO UMA GRANDE CHANCE DE FAZER UM TRABALHO EM UM TIME PROFISSIONAL COMENTAR AO VIVO SEVERAS CRITICAS AOS PROBLEMAS DO DIA A DIA DO CLUBE . O DIRCEU DE MATOS TRABALHOU ASSIM E NUNCA FEZ UMA ENTREVISTA DESTAS .CELINHO SABIA DISTO TUDO TOPOU NA ESPECTATIVA DE MELHORAS AS QUIAS VÃO VIR . O PESSOAL DA AM 560 ATRAVES SEU COODENADOR DE ESPORTE DEITOU E ENRROLOU EM CIMA DAS CRITICAS . EU DIRETOR DE FUTEBOL OU PRESIDENTE DARIA UMA SERIA ADVERTENCIA AO CELINHO .TODOS QUE ESTÃO FAZENDO PARTE DO MOTO HOJE SABEM DA REALIDADE . QUEM QUER FICA ,QUEM NÃO QUER NÃO ACREDITA SAI . CELINHO TENHA MATURIDADE DÊ UM TELEFONEMA PARA O DIRCEU PEGUE UNS CONSELHOS COMO SE SUPERA DIFICULDADES . VC ESTÁ INDO BEM A FRENTE DA EQUIPE ,VC É O LIDER ,VC ACABA DE GERAR MAIS UMA CRISE NO MOTO .QUE A DIRETORIA TENHA TATO PARA CONSILIAR MAIS ESTE PROBLEMA .

  • Marcelo

    TÔ VENDO VIU ROSSINE QUEM É QUE TA ENTRANDO NA TACA TODO TEMPO….