Sampaio fora da Copa do Brasil

Fica outra vez a sensação que a classificação era possível, mas o Sampaio tropeçou nos seus próprios erros e acabou ficando no meio do caminho na Copa do Brasil. O time maranhense precisava de um simples empate com o Santo André para chegar à 3ª fase, mas a derrota por 1 a 0, no Estádio Bruno José Daniel acabou com o sonho do Sampaio.

O único gol do Ramalhão foi marcado no primeiro tempo. O volante Eloir perde a bola no meio-campo, Richelly descobre Aloísio que chuta de fora da área sem chance de defesa para o goleiro Rodrigo Ramos.

O adversário do Santo André na 3ª fase será o Palmeiras. O sorteio para definição do mando de campo será realizado nesta quinta-feira, às 14, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Primeiro tempo

O primeiro lance de perigo é do Sampaio. Kléo bate falta, o zagueiro Johíldo divide com o goleiro Neneca levando perigo para a defesa do Ramalhão.

O Sampaio assusta outra vez. Kléo lança Édson Bugrão que desvia de cabeça. O goleiro Neneca fica olhando a bola que vai

Richelly escapa livre pela direita, invade a área e lança Célio Codó, a bola vai entrando, mas Rodrigo Ramos salva o Sampaio.

Aos 21 minutos, Eloir vacila e perde a bola, Richelly lança Aloísio que chuta de perna esquerda sem chance para Rodrigo Ramos.

Falta para o Sampaio, a bola sobra limpa para Johíldo que chuta forte da marca do pênalti, mas manda a bola longe.

O Sampaio ainda chegaria com Bruno Limão que invade, chuta forte e perde a chance de empatar.

Segundo tempo

O Sampaio chega aos 10 minutos. Deca cruza da esquerda, Roni sobe e de cabeça quase empata para o time maranhense.

O Santo André responde com Richelly que entra livre, mas erra o chute e perde a chance de ampliar o placar.

O Ramalhão assustaria de novo com Célio Codó que sobe livre e perde ótima oportunidade.

Cleitinho chuta de fora da área para o Sampaio. A bola desvia na zaga e quase engana o goleiro Neneca.

Rubens chuta forte de longe, mas o goleiro Neneca faz grande defesa, na sobra Roni tenta finalizar, mas o árbitro marca impedimento no lance.

O Santo André segue explorando os contra-ataques. Richelly lança Edílson que chuta e assusta o goleiro Rodrigo Ramos.

Foto: Ricardo Trida/ Diário do Grande ABC

8 comentários para "Sampaio fora da Copa do Brasil"

  • Célio Codó

    Eu queria agradecer ao Presidente do Sampaio Sergio Frota , ele passou 15 dias em São Paulo procurando um clube pra eu jogar , e por ironia do destino ele me emprestou justamente ao Santo André (S.P) e com o meu gol no Nhosinho Santos no jogo de ida eu eliminei o Sampaio Correia .

    Que azar hem .!!!!

  • Marcelo

    TEM GENTE QUE GOSTA DE SE ENGANAR,….
    TENHO VISTO AQUI NO BLOG ESSES ULTIMOS TEMPOS E TENHO VISTO UM MONTE DE TORCEDOR DO SAMPAIO FALAR BESTEIRA E COISAS QUE QUEM SÓ LÊ O BLOG E NÃO MORA AQUI NA ILHA ATÉ PODEM PENSAR QUE É VERDADE!
    UMA COISA EU FALO E GARANTO!
    AQUI NO MARANHÃO NÃO EXISTE NEM UM TIME QUE ESTEJA ACIMA DO OUTRO, TODOS SÃO DO MESMO NIVEL( BAIXO )
    ESSE TIME DO SAMPAIO NÃO VAI GANHAR NADA ESSE ANO, PODEM TER CERTEZA!
    QUERO VER AGORA O QUE OS BABÕES DO SERGIO FROTA VÃO FALAR AGORA!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHORA SAMPAIO!
    TA CHEIO DE ABADÁ DO BOI DE FITA AQUI NA ILHA!!
    TORCEDOR DE UMA ÉPOCA DO ANO!

  • Reinaldo Pinheiro

    Acabei de assistir pela Imirante o jogo aqui no Rio Grande do Sul. De fato fica uma sensação de que perdemos uma classificação fácil. Mas, fica a pergunta: o que passou pela cabeça do treinador do Sampaio? Assisti o jogo contra o Sport em Recife e ouvi pela mirante o jogo contra o Santo André em São Luis; depois assistir os melhores momentos pela internet. O Sampaio teve uma postura acertada em ambos os jogos pelo menos no que se refere ao ataque. De repente, o treinador descobre, como num sonho, que o time ideal para jogar é com uma escalação que nunca entrou em campo. E mais: tira a dupla de ataque que estava em crescimento, pelo menos na copa do Brasil. Arma o time para jogar no contra-ataque colocando um atacante fora de ritmo de jogo e lento, pesado. Resultado: além do time ficar perdido em campo retirou a confiança dos jogadores. Resultado: ninguém sabia o que fazer em campo. Para piorar, no segundo tempo, faz a primeira substituição aos 5 minutos! E mais: tira Kléo, o único jogador que poderia dar um passe para um atacante fazer um gol; o único que poderia definir o jogo em um chute ou em uma bola parada. Ele estava jogando mal como todo o restante do time. Se todo mundo estava jogando mal o treinador poderia tirar qualquer um, menos aquele que poderia fazer alguma coisa diferente em campo. Piorou mais ainda, mesmo que tenha colocado três atacantes que não produziram nada justamente porque não tinha um jogador de passe. Enfim, perdemos para nós mesmo. Ou melhor, perdemos para o nosso próprio treinador. O jogo era tão simples e fácil que o Rodrigo Ramos não fez nenhuma defesa! Os poucos chutes do Santo André foram para fora.
    Certamente não passaríamos pelo Palmeiras, mas pelo menos o futebol maranhense teria visibilidade e o Sampaio teria um excelente retorno financeiro. Daqui do Rio Grande do Sul pergunto: o que deu na cabeça do treinador? Mostrou incompetência total para escalar o time e falta de capacidade para mexer voltando com a escalação que estava dando certo.
    Finalizo enviando um grande abraço a todos os meus conterrâneos. Estou há mais de 25 anos morando fora de São Luis. Nunca mais voltei. Estou me programando para visitar São Luis. Estou agendando minha viagem para coincidir com o último jogo do Sampaio pelo campeonato maranhense. Espero ver a bolívia campeã. Isso, se a federação não mexer na tabela do campeonato, pois vou comprar a passagem com antecedência.

    Reinaldo Pinheiro

  • Niroldi Gama

    Zeca, qual era o lugar que as câmeras estavam filmando a torcida? Morei há 13 anos aí em São Luís. Hoje estou aqui em Fortaleza, mas com muita saudade dessa ilha querida.

    RESPOSTA: NO MARANHÃO NOVO.

  • motense fiel

    tchau tubarão!! agora vocês vão rumo a quinta divisão!!!

  • Anderson

    E AGORA, SÉRGIO FROTA LIBERA OU NÃO LIBERA ABUDA?
    SHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUA

    CARA, FAZ O SEGUINTE, CONTRATA O TIME INTEIRO DO BARCELONA, TALVEZ ASSIM TU CONSIGA ALGUM TÍTULO COM TEU TRENZINHO COLORIDO. Uiiiiiiiiiiiiii…

    SDS IMORTAIS! 23 VITÓRIAS A MAIS!

    PS: PESSOAL, RI DEMAIS ONTEM DURANTE E DEPOIS DO JOGO. DOIS TIMES PÉSSIMOS, DUELANDO PRA DECIDIR QUEM NÃO ERA O PIOR. DEU A LÓGICA

    SHUAHUASHUASHUASHUASHUAHSAHS

  • Joaquim Aguiar

    A SINDROME DA ELIMINAÇÃO DA COPA DO BRASIL NA 2ª FASE CONTINUA .AQUELA HISTORIA QUE FALTOU UM GOLZINHO ,QUE O JUIZ PEJUDICOU ETC. O SAMPAIO PASSOU PELO SPORT RECIFE COM MUITAS DIFICULDADES .AQUI CONTRA O SANTO ANDRÉ TAMBÉM ,NO CAMPEONATO GANHOU 02 COM DIFICULDADES EMPATOU 01 ,PERDEU UMA . SERIA MUITO BOM PARA O FUTEBOL MARANHENSE QUE CHAGASSE ATÉ O PALMEIRAS IA FATURAR ,DIVULGAR NOSSO FUTEBOL . MAIS AINDA FALTA MUITA COISA . LEMBRAM DO GUARANI DE SOBRAL TIROU O SAMPAIO E FOI ATÉ A FINAL DA SERIE " D" QUAL É O SEGREDO DOS OUTROS ?

  • fernando 81

    Eu disse, eu disse, eu disse…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cadê Sandow? um dos melhores técnicos do Brasil, não reconhecido pela torcia maranhense…
    Cadê o Frota? milionário dirigente…
    Cadê os trocedores, arrogantes, prepotentes que achavam que este timinho era a sensação do futebol brasileiro, porque não mundial…
    Cadê o Sampaio?
    TÁ NA TAKA!!! HYAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
    BEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTA