Abuda é regularizado, mas está fora

O atacante Abuda, principal contratação do Sampaio na Copa do Brasil ganhou condição de jogo ontem na CBF, mas está fora da partida de hoje à noite, contra o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel.

O atleta sequer foi relacionado para a viagem. Há quem diga que Abuda está fora do peso e sem ritmo de jogo, mas as informações divulgadas na semanna passada davam conta que o atleta vinha “matando a pau” nos treinamentos. Fora do peso ou não, Abuda no mínimo seria uma opção para o banco de reservas.

Somente hoje pela manhã, por meio do BLOG, o presidente Sérgio Frota tomou conhecimento que o nome de abuda já constava no BID da CBF (Adailson Pereira Coelho).

Uma resposta para "Abuda é regularizado, mas está fora"

  • Aldean

    Zeca, mais uma vez a diretoria do Sampaio mostrou-se amadora. Como é que se dá entrada na documentação do jogador na CBF e os mesmo não acompanham o andamento. Essa de que o Abuda esta fora do peso não cola, pois em entrevistas na impressa de modo Geral o proprio treinador Sandow admitiu que ele etava em condição de jogar, o que lhe faltava era rítimo de jogo. Lembro das palavras do técnico em entrevista a Gil Porto no qual ele dizia assim “Gordo ele não está, qualquer um que olhar pra ele, verá que ele não está acima do peso e se ele tiver condição de jogo, for regularizado poderá ser aproveitado já no jogo de sábado contra o imperatriz”. Então como se vê, isso é desculpa da incompetente direção boliviana. Isso foi mais um deslize do diretor Frota e de seu diretor de Futebol. Tai uma coisa que não acontecia nos tempos de Geografia, que nesses casos viajava até o RJ para regularizar jogador. É lamentavel a ausencia de Abuda, pois é um excelente jogador, tem presença na área e sabe fazer gol, além disso, é experiente. O SAMPAIO PODE SENTIR SUA FALTA E NÃO CONSEGUIR A CLASSIFICAÇÃO. DESEJO BOA SORTE AO TIME.