Edgar voltou…

E sabem que está de volta ao MAC?

Ele mesmo gente! O menino Edgar!

Todo mundo pensava que a “promessa” do Parque Valério Monteiro estava se sentindo bem no Horizonte-CE, mais eis que Edgar retornou ao MAC.

Disse não estar satisfeito com a condição de reserva no time do interior do Ceará.

Edgar só poderia ter aguardado mais um pouquinho. Podia ter permanecido lá para os dois jogos na Copa do Brasil contra o Flamengo.

Edgar foi emprestado pelo MAC ao Horizonte-CE, após desentendimento com o técnico Arlindo Azevedo, no fim da temporada passada. Agora, de volta ao clube, os dois terão que fazer as pazes para o bem do Maranhão Atlético Clube.

Além de Edgar, o MAC anunciou a chegada do volante Romário. O jogador está vindo do futebol da Paraíba.

3 comentários para "Edgar voltou…"

  • Aldean

    Zeca, esse jogador fois dispensado do Horizonte por deficiencia técnica. Qual o jogador que mesmo estando na reserva nao gostaria de enfrentar o flamengo de RJ, correndo o risco de entrar no decorrer da partida e mostrar seu futebol para o Brasil e o mundo. Tem jogador que pensa que o torcedor é besta. É mais um que volta ao futebol do maranhão, e ai, repito o que já tinha dito em comentarios anteriores, sempre as mesmas caras em nosso futebol. Juruna, Robinho, Gilson, Jurandir, Rubens, Jack Jones, Valbson, dentre outros que se fosse citar nao caberia. Por que voltam? Por que não ficam no clubes que foram negociados? Por que são jogadores ruins. Por que Arlindo Maracanã nunca voltou? ADEUS FUTEBOL MARANHENSE…

  • AURELIO

    Pelo visto nunca vai deixar de ser promessa.
    ZECA O MTO FOI MAIS UMA VEZ SORTEADO NA TIMEMANIA

  • Joaquim Aguiar

    ESTE JOGADOR TEVE UM LAMPEJO UMA CURTA BOA FASE ,FEZ AQULES 04 A 05 GOL’S NO MOTO ANO PASADO AI FOI ENDEUSADO . A VAIDADE SUBIU A CABEÇA DEIXOU DE SE CUIDAR , JÁ SAIU 03 VEZES E NÃO SE FIRMA .TAI O ABACAXI PARA O TREINADOR ARLINDO .QUE ELE BAIXE A BOLA RECONHEÇA QUE PRECISA CRESCER MUITO COMO ATLETA ,TREINAR RECUPERAR A CONFIANÇA DA DIRETORIA ,TREINADOR E TORCIDA E BRIGAR PELA POSIÇÃO . ESTE NEGOCIO DE NÃO GOSTAR DE FICAR NO BANCO É PARA CRAQUE .