Quem vai segurar o MAC?

100% de aproveitamento. Liderança absoluta do Campeonato Maranhense com 9 pontos ganhos. Dezesseis gols em apenas três jogos. Dono da maior goleada da temporada 8 a 0 sobre o Nacional e ainda tem os dois artilheiros do Estadual.

Este time é o Maranhão Atlético Clube do técnico Arlindo Azevedo que faz campanha invejável no Campeonato Maranhense.

Pois bem, esta segunda-feira, essa excelente campanha do MAC será testada no clássico com o Moto. O adversário cumpre campanha regular até aqui. Fez 4 jogos e tem 50% de aproveitamento.

Será que o Moto vai ser a nova vítima do valente MAC?

Bom, no jogo desta segunda-feira a coisa deve ser diferente. Não porque o MAC vai enfrentar o Moto, mas pelo fato de se tratar de um clássico. Em clássicos não há favoritos. Embora a campanha do MAC seja excelente é impossível dizer que os três pontos já estão garantidos.

Não resta dúvida que, o jogão desta segunda-feira será um grande teste para o time de Deco, Gegê, Juninho e Tupã (quatro-ex-jogadores do Moto). Se vencer, o MAC seguirá livre, leve e solto na liderança.

Ao Moto não resta outra saída. O time precisa vencer para afastar o “clima” permanente de crise.

É tudo isto que estará em jogo, nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Nhozinho Santos.

2 comentários para "Quem vai segurar o MAC?"

  • CESAR FMF

    ESQUECERAM DE 2010? FOI ASSIM, AÍ VEIO BACABAL (QUASE REBAIXADO) E VIANA (REBAIXADO) E PAU, ESTÃO GOLEANDO GALINHAS MORTAS, COM O PAPÃO O NEGÓCIO É MAIS EMBAIXO, AMANHÃ QUERO VER A DESCULPA, NÃO VÃO POR FAVOR CULPAR SÃO PEDR PORQUE O TIME É LEVE, CULPAR A ARBITRAGEM (COMO SEMPRE ACONTECE), OU CULPAR A TORCIDA DO MOTO (ELES NÃO TEM TORCIDA) POR TER COMPARECIDO E EMPURRADO O TIE A VITÓRIA.

  • Maqueano

    Não sei não César, mas o bode está com um time bem entrosado, clássico é clássico, cuidado! Se vacilar o Demolidor de Cartazes aplica outra goleada.