Deu no jornal…

O centroavante Edson Santos Cardoso, 28 anos, conhecido como Edson Bugrão e o meia-esquerda Jefisley André Caldeira, 30 anos, são os mais novos reforços do Sampaio Corrêa para o Campeonato Maranhense e Copa do Brasil. A dupla chegou a São Luís durante a tarde de ontem e ficou hospedada no Hotel Santa Luzia, no Olho D’água.

Vindo do futebol gaúcho o atacante Edson Bugrão atuava na Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho defendendo as cores do Guarany de Camaquã, do qual foi dispensado, no dia 15 de março, sob a alegação de baixo nível técnico, segundo noticiou o site www.segundonagaucha.com.

“A direção do alviazul dispensou quatro jogadores do elenco profissional: o zagueiro Oliveira, o lateral-esquerdo Marcelinho, o meia Maurício e o atacante Edson Bugrão. A diretoria não comunicou os motivos das despesas, mas é muito provável que a deficiência técnica tenha sido o real motivo”, diz o site. 

O Imparcial

5 comentários para "Deu no jornal…"

  • Ze carlos

    É Zeca, o Presidente do Sampaio pode arrumar N.. patrocinio, 1 milhão por mês, mais vai sempre contratar jogadores sem expressão e sem qualidade, em termo de investimento passa é longe. Nesse ponto, a era Manoel Ribeiro, dá de 10.

    Zeca, pesquisa sobre esse Saulo, parece que ele só se apresentou no Gloria de Vacaria em janeiro e nunca mais jogou.

    RESPOSTA: DESCULPA ZÉ CARLOS NÃO VOU FAZER PESQUISA NÃO. DEPOIS, A DIRETORIA E TORCEDORES DO SAMPAIO AINDA VÃO DIZER QUE EU ESTOU SECANDO O SAMPAIO. ESSA É UMA PREOCUPAÇÃO QUE OS DIRIGENTES PRECISAM TER ANTES DE CONTRATAR. A RESPEITO PUBLIQUI UMA MATÉRIA DE O IMPARCIAL MOSTRANDO COMO FOI O EDSON BUGRÃO.

  • Dr. Dedão Proctologista de Plantão

    Zeca esses caras que estão aí no Sampaio são todos empresários espertos que colocam 1 R$ e tiram 03 e clube nada, lá na sede do Sampaio, parece uma capoeira e o Sérgio Frota confunde estrutura organizacional com infraestrutura, ele tinha que fazer um curso superior de Administração para não falar essas besteiras.

  • Jean Jakaré

    Mais uma vez o Sampaio contrata jogadores de fora do estado sem saber nada sobre eles, tem que contratar jogadores que estão em atividade, porque não contratam o Valdanes, o Carlinhos Silva, o Bruno Chocolate, o Edgar, o Zé Maria, todos maranhenses e de muita qualidade, e me responda uma coisa Zeca estão com medo de deixar o Carlinhos (lat. direito) jogar, ele já mostrou que tem qualidade e vão trazer um lateral sei lá de onde e depois é só a federação que erra.

  • Joaquim Aguiar

    QUANDO JÁ TEM UMA BASE , PARA QUEM SABE COM UNS QUATRO REFORÇOS SE MONTA UM BOM TIME . JÁ VI ISTO AQUI NO NOSSO FUTEBOL VARIAS VEZES . HOJE NOSSOS CLUBES NÃO TÊM DIRETORES DE FUTEBOL COM ESTA VIVENSA COMO : EVANDRO MARQUES ,FRANÇA DIAS ,SAUDOSOS TROVÃO , SAUDOSO RAUL MENEZES , GEOGRAFIA .VI O MAC LEVANTANDO TITULO AQUI COM LUCIO SURUBIM JÁ VETERANO ,VI O MOTO SER BICAMPEÃO COM UM VETERANO ZAGUEIRO ALEX , VI O SAMPAIO COM UM TIMI ESPETACULAR EM 97 . SE FOR FALAR MAIS PARA TRÁS VI MUITO MAIS .OS MAIS ANTIGOS LEMBRAM DE ANTONIO BENTO ESTE MONTAVA UM TIME INTEIRO JA TERIA RESOLVIDO ESTE PROBLEMA DO MOTO ,NÃO CONSIGO ENTENDER COMO SE CONTRATA 06 QUANTIDADES , PODENDO SE CONTRATAR 03 QUALIDADES .OUTRO QUE SABE MONTAR TIME É O LIRA CONHECE TUDO AQUI NO NORTE NORDESTE.

  • t

    Impressionante, mas eu já desconfiava que Sérgio Frota estava fazendo besteira em contratar esta leva de jogadores. Não sei onde vamos parar. Por outro lado descordo de ti Zeca. O papel da imprensa é divulgar a verdade doa a quem doer. Vc é jornalista e não pode temer seja o Presidente do clube ou qualquer torcedor, inclusive eu mesmo. No mais, bom final de semanas a todos.

    RESPOSTA: E PRECISA ALGUÉM INVESTIGAR ALGUM JOGADOR CONTRATADO AQUI. SÓ TRAZEM JOGADOR PARADO!!!!