TV Mirante transmitirá jogo do Sampaio

A direção de jornalismo da TV Mirante confirmou a transmissão para todo o Maranhão da partida de volta entre Santo André-SP x Sampaio-MA, pela Copa do Brasil, no dia 6 de abril, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

A narração será de Laércio Costa. Os comentários de Herbert Fontenele e a reportagem de Werton Araújo.

A transmissão de Santo André-SP X Sampaio-MA pela TV Mirante será às 21h50, logo após a novela Insensato Coração.

Na partida de ida, o Sampaio venceu por 3 a 2 em São Luís, por isso joga por um empate para garantir a classificação à 3ª fase para enfrentar o Palmeiras-SP.

11 comentários para "TV Mirante transmitirá jogo do Sampaio"

  • Tímon.

    Parabéns MIRANTE, mas aproveito este espaço para acrescentar algo sobre o Castelão tratado em tópico anterior.

    Recuperar o estádio e mudar o seu nome urgentemente. Explico:

    Quando o então governador biônico Joãs Castelo construiu o seu monumento com dinheiro fácil do governo militar não havia lei que impedisse que o mesmo, aos moldes dos antigos monarcas, homenageasse a si próprio ainda vivo. Pois bem, mudou-se isso após nova ordem constitucional, mas preservou-se os nomes já dados em outras obras Brasil afora. Só que com o novo estádio passamos a ter três no país com o mesmo nome: Fortaleza, Natal e São Luís. Passado alguns anos e vendo o óbvio os natalenses mudaram o seu para Machadão, evitando serem confudidos. Embora o nosso seja o mais novo nada foi feito. Assim, proponho uma mudança que não fira os brios do ex-governador, mas que nos dê uma identidade inconfundível com os alencarinos: Que tal Ribeirão ou Gonçalvão. Sim, porque o nome do estádio é João Castelo e o referido chama-se João Castelo Ribeiro Gonçalves. Vai aí a sugestão ou ficaremos eternamente nas saias dos ceraenses.

  • Ramssés Silva

    Mais uma vez, uma bela iniciativa; ganha a emissora por conta da audiência e ganha o torcedor maranhense que quer acompanhar os passos do seu time na competição.

    Só acho que a Mirante, assim como outras emissoras quaisquer aqui do MA, como já fizeram em ocasiões anteriores, devaria fazer um esforço para transmitir o Campeonato Estadual também e divulgar ainda mais os clubes e o futebol maranhense para as outras cidades do interior, principalmente aqueles que acham que não existe futebol timbira de qualidade.

    Entre os 9 estados nordestinos, apenas Maranhão e Piauí NÃO transmitem o seu Campeonato Estadual! E o bares destes 2 Estados, não coincidentemente, estão cada vez mais lotados de torcedores virtuais…

    Vergonhoso isso!

  • Joaquim Aguiar

    É A TAL QUESTÃO DA VISIBILIDADE . COPA DO BRASIL SAMPAIO E SANTO ANDRÉ DE SÃO PAULO VALENDO UMA VAGA PARA A PROXIMA FASE .SE NOSSO CAMPEONATO TIVESSE BOAS ATRAÇÕES ,BONS PATROCINIOS TALVEZ FOSSE MAIS FACIL FAZER AS TRANS MISSÕES DA NOSSA COMPETIÇÃO ,INCLUSIVE AQUI MESMO PARA A CAPITAL APOS A VENDA DOS INGRESSOS . LÁ EM BELEM O GOVERNO DO ESTADO É O MAIS FORTE PATROCINADOR DO CAMPEONATO ,LÁ A TV CULTURA TRANSMITE MESMO ASSIM OS ESTADIOS PRINCIPALMENTE O MANGUEIRÃO LOTAM ,TEM OUTROS FORTES PATROCINADORES .

  • CLAYTON

    SERÁ QUE É MESMO PARA TODO O MARANHÃO? POIS FALO DE BACABAL E NO JOGO DO SAMPAIO CONTRA O SANTO ANDRÉ A MIRANTE FICOU FORA DO AR A NOITE TODO SO NORMALIZANDO NO DIA SEGUINTE. GOSTARIA DE SABER SE VAI SER TRANSMITIDO PRA TODO MARANHÃO OU SÓ PRA SÃO LUIS?

  • Evandro Paiva

    Ramssés, no Piauí quem transmite o campeonato estadual é a TV Antena 10 (afiliada da Rede Record). O problema do número de mistos lá é acima de tudo do Poder Público (porque há uma indústria de liberação de alvarás de funcionamento de bares, sem a mínima condição de salubridade, além de violarem constantemente os direitos autorais com transmissões aos montes de PPV) e dos clubes (por deixarem isso acontecer). Aproveitando a deixa do Tímon, vários estádios são mais conhecidos pelo nome popular do que pelo “benfeitor” da obra, temos o La Bombonera, onde o nome oficial é Estádio Alberto J. Armando, só pra citar o exemplo. Que tal o nome simpatico de “Gigantão da Humanidade” (aliando o aspecto cultural de São Luís ser patrimônio da humanidade, em contraposição ao Estádio da Cidadania em Volta Redonda) ou Monumental dos Timbiras?

  • alex

    Santo André 4×0 sampaio
    Acabar com a graça do palhaço sergio frota e sua trupe.

  • Roberto Sousa

    Para que discutir o nome d estádio se não podemos nem contar com ele?
    O JAPÂO VAI SER RECONSTRUIDO ANTES DO CASTELÃO!!!!!!!!
    Futebol com conforto só na transmissão dos jogos fora de casa do TUBARÂO.
    Parabens Mirante.

  • Tímon.

    Roberto Sousa,
    Boa tarde, acho que vc não entendeu bem a extensão do que postei. Na verdade, fiz isso em outros tópicos deste blog. Com efeito, o Castelão deve ser recuperado antes. E é justamente por isso que estou lançando a ideia, já que a governadora foi pedir ajuda ao Ministro dos esportes. Apenas proponho matar dois coelhos com uma cajadada só, entendeste?. Quanto ao Japão, concordo contigo. Aliás procure na internet e verás que eles reconstruíram em seis dias uma estrada completamente estruída pelo terremoto. Eles teem dinheiro, mas também estratégia, organização, vontade de trabalhar e fazer as coisas certas de maneira séria – é o que proponho. No mais, saudações.

  • Aldean

    Infelizmente nem todo o Estado do Maranhao vai poder assistir ao jogo transmitido pela Mirante. Em Nova Colinas, o sinal da emissora está a quase um ano fora do ar. Sendo este fato comunicado por mim ao Sr. Zeca Soares e Romulo Barbosa atraves de seus endereços de e-mail constante no proprio site da emissora, onde nao obtive nenhuma resposta e nenhuma providencia foi tomada. Só que tem um detalhe, fui informado que a prefeitura repassa mensamente uma quantia a emissora para restransmitir o seu sinal no municipio. Ainda bem que temos a internet e poderemos ouvir a tranmissao, pois as outras emissoras de radio da capital ja estao operando via net. Graças a Deus.

    Com a palavra, Zeca Soares

    RESPOSTA: O PROBLEMA JÁ FOI ENCAMINHADO À DIREÇÃO DA EMPRESA COMO VOCÊ FALOU E TAMBÉM À DIREÇÃO DE ENGENHARIA.

  • Aldean

    Sim, foi encaminhado + não foi resolvido. Foi encaminhado a 4 meses atras e nada. Sua resposta foi eficiente + não foi eficaz. Ou seja, pelo jeito vamos ficar só ouvindo via radio pela intenet. Ainda bem que nesse caso não dependemos só da Mirante.

  • flavio do rio

    força bolivia!!!!!!