Após ‘apagão’, diretoria faz cobrança no Sampaio

O presidente Sérgio Frota deu uma bronca geral nos jogadores e comissão técnica agora à tarde. O motivo foi o “apagão” no 2º tempo da partida contra o Nacional. Na ocasião, o Sampaio vencia por 2 a 0 e acabou cedendo o empate, mas no final acabou vencendo por 3 a 2.

– Eu não posso admitir o que aconteceu no jnogo com o Nacional. Campeonato de pontos corridos você não pode vacilar. Esse era um jogo para meter cinco, seis ou sete gols. Contra o Santo André e o Sport não que foram jogos difíceis. Eu tenho certeza que de agora em diante será diferente – afirmou.

Sérgio Frota adiantou que pretende reforçar o Sampaio para o Campeonato Maranhense e Copa do Brasil.

– Pode ser. Se for preciso vamos mexer. Nós estamos tentando reforçar o time com um, dois ou três jogadores e não está fácil porque os jogadores estão atuando, de maneira que nós podemos ter novidade no jogo com o Santa Quitéria – disse.

O técnico Sandow Feques disse que o que aconteceu no domingo foi um ato de irresponsabilidade dos jogadores.

– O que a gente viu foi uma total falta de compromisso dos jogadores com o projeto do Sampaio. Eu uso as palavras do Sérgio neste momento: ninguém vai nos atrapalhar, nenhum atleta. Ninguém está aqui para fazer graça. Todos são tratados com profissionalismo e precisam ter compromisso com o Sampaio. O que aconteceu no domingo foi um ato de irresponsabilidade e atos assim, nem eu, nem a diretoria poderia aceitar – finalizou.

5 comentários para "Após ‘apagão’, diretoria faz cobrança no Sampaio"

  • Paulo

    O Eloir que quiz ser expulso para folgar e tem muitos jogadores mascarados.

  • valdemar moraes neto

    Gostei do puxão de orelha dado pela Diretoria, mas falta muitas coisa ainda, troxeram um camisa dez, mas falta, um lateral direito, um zagueiro e um goleiro, pois Rodrigo Ramos tem que ter uma sombra para ele, senão ele vai se achando o tal e começa a pegar aqueles gols frangos, ele tem que melhorar muito em alguns seguimentos: na SAIDA DO GOL PELO ALTO, SAIDA DE BOLA EM CONTRATAQUE(COM A MÃO E COM OS PÉS). CRUZAMENTOS NA PEQUENA ÁREA ELE NÃO SABE SAIR DO GOL.

    Outra coisa, o time está mal fisicamente, só joga um tempo, acho que este preparador físico tá deixando a desejar. Os nossos volantes só sabem desarmar na hora de criar meus DEUS, erram passes de 5 metros, tem que melhorar. O sampaio taticamente ainda não tem aquela compactação, pois alguns jogadores não estão cumprindo o seu papel dentro de campo. nÃO TEM UM ESQUEMA TÁTICO, O SANDOW NÃO SABE SE JOGA NO 3-5-2 ou 4-4-2. Eu me lembro daquele Sampaio de 1997 era um time compactado, o treinador tinha um esquema tático definido, e em todas as posições os jogadores davam conta do recado. E tinhamos dois maestros no meio de campo ADÃOZINHO(MEIA ESQUERDA e o LUIS ALMEIDA (CABEÇA DE ÁREA), os nossos atacantes eram inteligentes e sabiam fazer gols.

    MAS ESPERO QUE COM A VINDA DO MEIA RUBENS, MELHORE O NOSSO MEIO DE CAMPO, SÓ FALTA AGORA UM LATERAL DIREITO, UM ZAGUEIRO E UM GOLEIRO………………………………

    E VAMOS SAMPAIO, ESTÁ FALTANDO RAÇA, ESTA CAMISA JOGADOR TEM QUE GARRA E SUPERAÇÃO, POIS ESTE MANTO REPRESENTA UMA DAS MAIORES TORCIDAS DESTE QUERIDO ESTADO.

    SAUDAÇÕES TRICOLORES………………………….. ESTOU ENVIANDO ESTA FRASE PARA TODA A DIRETORIA DO SAMPAIO, JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA:

    Há homens que lutam um dia, e são bons;
    Há outros que lutam um ano, e são melhores;
    Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons;
    Porém há os que lutam toda a vida
    Estes são os imprescindíveis

    Bertold Brecht

  • kelson

    O SAMPAIO PRECISA URGENTEMENTE DE UM LATERAL DIREITO E UM ESQUERDO. NO JOGO CONTRA O SANTO ANDRÉ NA MINHA OPINIÃO ESSE FOI O PRINCIPAL PROBLEMA DO TIME.

  • Roberto Sousa

    Jogador de futebol que é expulso à toa , que vira as costas com medo de levar bolada ou que faz corpo mole deveria ser automaticamente multado.Ou é profissional e assume o ônus da profissão ou vai jogar pelada.

  • Frederick Brandão

    O sampaio tem dado esses apagões pelo segundo tempo, foi assim em todas as partidas que assisti. Espero que ele se atentem a isso no jogo de volta pela copa do brasil.