Rocha Neto assume o Moto

O Moto Club tem um novo presidente. O vice Rocha Neto assumiu o cargo com o pedido de afastamento de Gildo Moraes por 30 dias. Na prática, para alguns rubro-negros isto já vinha ocorrendo porque Gildo teria desaparecido do clube nas últimas duas semanas.

12 comentários para "Rocha Neto assume o Moto"

  • valdemar moraes neto

    ADMINISTAR UM CLUBE PRATICAMENTE FALIDO E SEM ESTRUTURA SOZINHO NÃO É PRA TODO MUNDO……………………….

    GILDO ATÉ FEZ MUITO…………………………. TIROU O TIME DA SEGUNDA DIVISÃO…………………………… ADMINISTRAR UMA CASA(FAMÍLIA) POR EXEMPLO SEM DINHEIRO É DIFICIL IMAGINEM UM CLUBE……………………………………… TEM QUE TER UNIÃO……………. BOTEM O NETO DA BANDINHA PARA SER O PRESIDENTE E COM A AJUDA DOS CONSELHEIROS DE VERDADE AI VOCÊS VÃO VER. ESSE SIM AMA O MOTO………………………………….

    SAUDAÇÕES TRICOLORES…………………………………….

  • ACR Motense

    Zeca,
    Estive na reunião e fui um dentre vários novos conselheiros admitidos no clube. O que me impressionou, além da quantidade de pedidos e indicações para ingressar no quadro social do Moto Club (de pessoas de todos os segmentos da sociedade (juízes, promotores, empresários, jornalistas etc.), foi a paixão com que as pessoas falam do rubro-negro da fabril. Senti-me em casa. Eu já sabia que o amor pelo Moto é algo indescritível e insuperável (imitado jamais igualado), mas no sábado tive a prova viva de que as pessoas que lá estavam (e outras que tb não puderam se fazer presentes) são simplesmente apaixonadas pelo Moto Club de São Luís, provando que o que realmente interessa não é quantidade, mas sim qualidade.
    Pressinto que o Moto, desta vez, tem tudo para se tornar autossuficiente e, com a torcida apaixonada e fiel que tem, vai se tornar, em pouco tempo, a maior potência do futebol do Estado. Vamos mostrar que não precisamos ter presidente rico para voltarmos a ser grandes.
    Sds motenses!

    PS: Sábado que vem tem outra reunião, a princípio, no mesmo local e horário. Torcedores estão convidados a se fazer presentes.

  • caet@no@hotmail.com

    ZECA
    VOCÊ ESTÁ CERTO QUANDO DIZ QUE ISSO JÁ ESTAVA PREVISTO. EU TAMBÉM JÁ SABIA DISSO E HÁ MUITO TEMPO. PRIMEIRO, ELE RENUNCIOU. DEPOIS, ELE DISSE QUE FICAVA. AGORA, PEDE AFASTAMENTO. POR QUE? SERÁ POR QUE NÃO TEM O DINHEIRO DO GOVERNO? SERÁ SE TIVESSE O DINHEIRO DO GOVERNO ELE SE AFASTARIA? ELE DEVERIA ERA RENUNCIAR. SERIA UM ATO MAIS DIGNO. MAS, COM CERTEZA, PODE ESCREVER ZECA O QUE ESTOU DIZENDO. ELE NÃO VOLTARÁ MAIS.
    E A TORCIDA DO MOTO AGRADECE.

  • ABIMAEL

    Esse presidente nunca demonstrou uma firmeza. Eu sempre desconfiava e desonfio dele. Sabia que ele ia desaparececer. E, isso logo aconteceu. Eu acho que ele não vai mais voltar. Espero que Rocha Neto também não largue o Moto por que senão quem vai assumir o clube. Eu desejo toda sorte do mundo a Rocha Neto que ele continue firme e que tenha sucesso fazendo do Moto um clube vencedor.

  • Morgado

    ADEUS GILDO.
    DESPAREÇA PARA SEMPRE.
    NÃO VOLTE MAIS.
    MOTO É UM TIME DE HOMENS DE CORAGEM QUE NÃO FOGEM AS LUTAS.
    VAI GILDO.
    O MOTO CONTINUA PARA SEMPRE.
    MOTO É SEMPRE O MOTO.
    É ETERNO.

  • saldanha lobato

    SÓ 30 DIAS DE AFASTAMENTO …. É MUITO POUCO … DEVERIA SER ERA PARA SEMPRE …

  • TORCEDOR ATENTO

    ZECA.
    SOBRE O AFASTAMENTO DO PRESIDENTE.
    FIZERAM UM PACTO DE TOLOS.
    PORQUE, NA VERDADE, O PRESIDENTE, TIROU FOI PARA FORA.
    E NÃO VOLTARÁ MAIS PARA PRESIDÊNCIA.
    AGORA, PARA PRESENVAR A SUA IMAGEM?
    DIVULGAM O AFASTAMENTO DE 30 DIAS.
    ENGANARAM A QUEM?
    A ELES MESMOS.

  • ACR Motense

    Eu mesmo fui e continuo sendo um grande crítico do Gildo Morais, mas o que vi na reunião é que ele estava praticamente sozinho. O discurso dele foi emocionado e emocionante. Se ele vai voltar ou não, só o futuro dirá, mas o certo é que o Moto está se unindo, e o Moto unido é FORTE DEMAIS!
    Motenses, compareçam à próxima reunião, procurem conhecer melhor a situação e depois critiquem, façam, sugestões, participem. Precisamos da união de todos neste momento difícil, mas de soerguimento do nosso clube.
    Sds motenses!

  • Joaquim Aguiar

    A ITENÇÃO DE MUDAR ,DE FAZER MELHOR É MUITO IMPORTANTE . SE O GILDO SE FASTOU PARA QUE AS COISAS POSSAM ANDAR MAIS RAPIDO ,BOM . EMBORA EU SEJA CONTRA DIRIGENTE METER A MÃO NO BOLSO ,SOU ADEPTO AO FUTEBOL EMBPRESA .ENTENDO QUE NESTE MOMENTO ENQUANTO NÃO SAI O CAPPAPÃO E OUTROS PATROCINIOS VAI SER NECESSARIO QUE ESTA NOVA DIRETORIA VIABILISE PELO OMENOS O FUTEBOL INCLUINDO COMISSÃO TECNICA E FUNCIONARIOS DA SEDE ,DÁ UMA MELHORADA NO CT ,NÃO DEIXAR A PETECA CAIR .DÁ UMA ARRANCADA IGUALMENTE FOI FEITO PARA A VOLTA A PRIMEIRA DIVISÃO .A MEDIDA QUE OS PATROCINIOS FOREM CHEGANDO ESTA MÃO NO BOLSO IRÁ DIMINUIR . SOU A FAVOR DE INCLUIREM NO ESTATUTO ITEM COM MENSALIDADE DE CONSELHEIRO ( CONSELHEIRO SOCIO) ASSIM COMO DE UMA VEZ POR TODAS REVITALIZAREM O QUADRO DE SOCIOS COM NOVAS ADESÕES .

  • Luciano

    Olá Zeca, boa tarde! Você poderia me informar os preços dos ingressos do jogo do Moto, O PAPÃO DO NORTE, contra o São José. Desde já, agradeço. Abraços

  • Ricardo Freire

    Esse presidente do Moto pizou na bola … ainda não tem nem três meses de mandato e já pediu afastamento … era bem melhor nem ter açumido … esse triste … fraco … covarde … sai + não volta nunca + … fracaçado … covarde … vai pra sainha da mamãe …

  • Joaquim Aguiar

    ROCHINHA COMEÇOU COM O PÉ DIREITO.OUVI UMA ENTREVISTA DO IRAM CABARAL APOS O JOGO QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO ,FOI O SEGUINTE : NA PRELEÇÃO O CELINHO PEDIU AOS ATLETAS TODO O EMPENHO E FALOU ” NEM QUE DÊ CAIMBRA NOS OLHOS NÃO PAREM JOGUEM ,LUTEM ATÉ O FIM .FOI O QUE A RAPAZIADA FEZ .GRANDE VITORIA ,VITORIA DA GARRA DO AMOR A CAMISA .SE NÃO É O TIME DOS SONHOS ,MAIS É O TIME DA LUTA DA SUPERAÇÃO . QUEM ACOMPANHA NÃO PODE DEIXAR DE FAZER ESTA OBSERVAÇÃO . O CELINHO ESTÁ SE FIRMANDO ,ESTÁ LEMBRANDO O DIRCEU DE MATOS .O IRAM TRABALHA EM SILENCIO TÁ MOSTRANDO MAIS UMA VEZ COMPETENCIA .QUE ESTE ESPIRITO CONTAMINE A TODOS QUE ESTÃO FAZENDO E LUTANDO PELO MOTO CLUBE .