Iape derruba o Cavalo no Caldeirão

O Iape não tomou conhecimento e venceu o Iperatriz por 1 a 0, nesta segunda-feira à noite, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. O gol do Iape foi marcado por Rivelino, aos 26 minutos do 2º tempo.

Com o resultado, o Iape tem 6 pontos, a mesma pontuação de Sampaio e Moto, mas perde no saldo de gols para o Sampaio, mas fica à frente do Moto na 3ª colocação.

Na próxima rodada, o Iape recebe o Nacional na segunda-feira (28), às 18h, no Nhozinho Santos. O Imperatriz vai a Barra do Corda onde enfrenta o Corino, no domingo (27), às 16h.

Uma resposta para "Iape derruba o Cavalo no Caldeirão"

  • Tímon.

    POR FAVOR ONDE ESTÁ O TORCEDOR “MAIOR DO MUNDO”?
    SOMES SEMPRE QUE O TEU TIME ESTÁ EM BAIXA? MAIS HÁ ALGO PIOR – DESDE QUANDO O IMPERATRIZ É CHAMADO DE “COLORADO”? POIS É, COMEÇARAM COM ISSO E ATÉ A IMPRENSA EMBALOU NESSA. ORA BOLAS, O IMPERATRIZ NÃO É O INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE. NEM MESMO TEMOS ESTA TRADIÇÃO DE DENOMINAR COLORADO AQUILO QUE É VERMELHO; TALVEZ RUBRO OU, AINDA, ENCARNADO COMO FALAVAM OS ERUDITOS NO PASSADO E QUE CAIU NO GOSTO POPULAR. MAS NUNCA, NUNCA COLORADO. VEJA BEM, AMIGO “MAIOR DO MUNDO” ESPERO QUE O IMPERATRIZ SE RECUPERE PORQUE É SIM O MAIOR TIME DO INTERIOR DO MARANHÃO, MAS ESSA HISTÓRIA DE COLORADO É BEM PIOR DO QUE O TÍTULO DE BOLIVIANOS PARA TORCIDA DO TRICOLOR ATÉ PORQUE ESTE SURGIU ESPONTÂNEAMENTE (E HOMENAGEIA UM PAÍS SEM TRADIÇAÕ NO FUTEBOL) E NÃO MOVIDO POR UM MODISMO – COLORADO É DEMAIS; PURA NECESSIDADE DE BUSCAR UMA IDENTIDADE QUE É UM PLÁGIO.