Fontenele retorna ao microfone da Mirante

Quem retornou hoje ao microfone da Rádio Mirante AM foi o comentarista esportivo Herbert Fontenele.

Após quatro meses afastados para o tratamento de um câncer, Herbert Fontenele dividiu o microfone com o jornalista Gil Porto que também continuará no horário nesta fase de recuperação de Fontenele.

Fontenele afirmou que durante este quatro meses que esteve afastado pensou muito sobre a situação do futebol maranhense. Acusado muitas vezes de ser o “mal do futebol”, Fontenele disse que chegou à conclusão neste período em que esteve afastado que não tem qualquer contribuição com a situação de crise que toma conta do nosso futebol.

15 comentários para "Fontenele retorna ao microfone da Mirante"

  • MARCELO FILHO

    AMIGO ZECA, GRAÇAS A DEUS UM DOS MAIORES HOMEM DO RÁDIO VOLTOU A FAZER O QUE SABE E MUITO BEM QUE É COMENTAR AS COISAS DO FUTEBOL, GRAÇAS A DEUS QUE FONTINELE ESTÁ SE RECUPERANDO E SUPERANDO ESSE OBSTACULO NA VIDA. ESTAMOS TORCENDO QUE SE RECUPERE TOTALMENTE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE O NOSSO PAI PODEROZO CRIADOR DO CEU E DA TERRA PROTEJA E ILUMINE SUA VIDA. O SINDICATO DOS ÁRBITROS DE FUTEBOL DO ESTADO DO MARANHÃO (SAFEMA), A CLASSE TORCE PELA SUA RECUPERAÇÃO.

    MARCELO FILHO
    PRESIDENTE

  • Túlio Melo

    Após quatro meses afastados
    Após quatro meses afastado*

    Não precisa publicar…

  • valdemar moraes neto

    Seja bem vindo fontenele, nós da nação tricolor sentimos sua falta. Não só pelas críticas construtivas que você sempre faz, mas também pela luta incansável da valorização e moralização do nosso futebol.

    um dia a onda do oriente médio que está derrubando ditadores que gostam de se perpetuarem no poder, pairá sobre o nosso estado, ai sim, derrubaremos o ditador que administra o futebol.

    esta frase é para Fontenele e para você Zeca Soares “Motense apaixonado”

    ” Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis”

    (Bertold Brecht)

    Um abraço,

    Saudações Tricolores.

  • Antonio Corrêa

    Fontinele, a verdade tem que ser dita mesmo, isso não o torna o mal do futebol. Este mal sabemos bem de onde vem.

    Seja bem vindo novamente, e melhoras!

    um forte abraço.

  • Jorge Henrique de Viveiros Vieira

    Boa Tarde, Zeca!

    A imprensa esportiva está de parabéns. O nosso amigo Fontenelle está de volta, alegre e vibrante, fazendo auilo que mais gosta. Aqueles que o acusam de ser o mal do nosso futebol, são os mesmos de sempre, e que não têm a capacidade, a experiência e o conhecimento que o Fontec tem. Que Deus continue abençoando a sua saúde para que ele possa continuar, por muito tempo, botando fogo no boné do guarda.

    Jorge Viveiros.

  • Wal Wilson

    Com Fontec no comando é outra coisa. Agora essa idéia do Gil ficar junto com ele pode dar certo. SAÚDE, SAÚDE, SAÚDE, FONTENELE, TU TEM MUITO O QUE CONTRIBUIR COM O FUTEBOL MARANHENSE, CONTINUA COM TUA LINHA DE RACIOCIONIO.

  • José Carlos Pereira Martins

    PRÁ FRENTE FONTEC!!!

    Agradecemos a DEUS a sua volta ao microfone esportivo. Seja bem vindo e que esta volta seja por muitos e muitos anos. O futebol estava monótono sem os seus comentários. Agora o futebol passa a ser mais alegre.

  • carutapera

    SE FONTENELE, FOSSE O MAL DO NOSSO FUTEBOL, O Q DIZER ALBERTO?

  • Eurico Pacifico

    Amigo Fontec,
    Fiquei bastante feliz e emocionado com a sua volta ao microfone da Radio Mirante AM.
    Saiba que todas as pessoas que gostam do esporte maranhense, reconhecem a sua competência e a importância do seu trabalho nas ondas dos rádios e tv, para divulgar e fomentar o esporte.
    Seja bem vindo, AMIGO, você estava fazendo falta, todos nós estavamos com muita saudade !!!!!
    Eurico Pacífico.

  • Tímon.

    Mal do futebol?
    Fontenele sem vc o futebol não tem graça, sem o piauiense mais maranhense que conhecemos está terra estaria orfã dos comentários pontuais a favor da verdade e ela, a verdade sempre se imporá porque é a verdade e vc a trata como uma amiga. No mais, mereces mais, mereces um estádio com teu nome, um estádio sim que o homenageie ainda vivo pq não és politico, nem matreiro – o futuro FONTEC. Quem viver verá!!! O estádio do Sampaio um dia virá Zeca Soares e já tem a quem verdadeiramente merece ser homenageado.

  • Neraldo Batista

    Fontec você e simplimente FANTASTICO, foi a minha maior alegria dos ultimos tempo ouvir a sua vos obrigado meu DEUS!!!

  • Joaquim Aguiar

    QUANDO LIGUEI O RADIO ONTEM MEIO DIA NO ESPORTE DA MIRANTE ,OUVI AQUELA VOZ INCONFUNDIVEL ,NÃO TIVE DUVIDAS : FONTINELE VOLTOU .APESAR DO LONGO TEMPO DE AUSENCIA VOLTOU LIGADO ,ATUALIZADO .QUE DEUS PAI CUIDE DE VC PARA CONTINUAR SUA TRAJETORIA DE VIDA E QUE NOS POSSAMSO OUVIR MAIS UMA VOZ EXPERIENTE A FOVOR DAS MELHORAS PARA O NOSSO FUTEBOL VC FOI UM DOS PRIMEIROS OU O PRIMEIRO A LEVANTAR ESTAS QUESTÕES. TENHA MUITA FÉ QUE TUDO IRÁ DÁ CERTO.

  • GIO

    Que o Fontenele, seja bem vindo,. agora ele dizer que pensou que era o mal do futebol maranhense, se for não é o único, porque assim como ele, ainda estão na ativa, o Alberto Ferreira, o Geografia (logo logo estará aparecendo em um clube de futebol como dirigente) e outros, que não desistem nunca, quanto ao seu programa quero dizer que o seu substituto, e agora coadjuvante o Gil Porto , seguiu na mesma mesma linha do titular fazendo só criticas, e só mostrando as mazelas do futebopl maranhense, espero que no seu retorno, que ele fale de coisas ruins, mostre as sujeiras do futebol mais que também dê ênfase as coisas boas do nosso futebol, que é muito bom dentro de campo por sinal, taí a minha bolivia querida,mostrando a força do futebol maranhense na Copa do Brasil, no Campo de jogo e na torcida.

  • Ramssés Silva

    Fico feliz pela recupeção desse verdadeiro GUERREIRO TRICOLOR!

    Que Deus o abençoe e o coloque durante ainda muito tempo no comando dos programas esportivos maranhenses…

    Gostaria que ele ficasse sabendo das novas ações que a torcida boliviana tem feito em prol do futebol local…

    Novamente bem-vindo, Fontinelle!

  • Edvan silva pereira

    Fontinele, sou de Caxias-ma, bem como boliviano doente, gostaria que dissesse algo a respeito do futuro de PIMENTINHA, Como anda as negociações. Tenho muita vontade de vê-lo de novo na
    minha bolivia querida.