Campeonato Maranhense

Cinco jogos serão realizados neste domingo e na próxima segunda-feira pelo Campeonato Maranhense 2011. A competição é disputada em pontos corridos e ao final dos 18 jogos, a equipe que somar maior número de pontos será a campeã maranhense na temporada.

A rodada começa no domingo com dois jogos. Em Bacabal, o Nacional recebe o Sampaio. O Naça fez dois jogos e sofreu duas derrotas. O Sampaio vem de uma vitória na estreia contra o Bacabal, além de ter vencido o Santo André por 3 a 2, na última quarta-feira pela Copa do Brasil.

No Rodrigão, em Santa Quitéria, o Santinha terá pela frente o Cordino. Na estreia em casa, o Santa Quitéria só empatou com o São José. Já o Cordino fez três jogos em Barra do Corda. Após bater o Bacabal na primeira rodada, o Cordino sofreu duas derrotas incríveis. Na primeira vencia o Iape de 3 a 0, mas acabou perendo por 4 a 3. Na quinta-feira, o Cordino vencia o MAC por 2 a 0, mas no final acabou derrotado por 4 a 2.

Outros três jogos serão realizados na segunda-feira. Em São Luís teremos uma rodada dupla no Estádio Nhozinho Santos. O líder do Estadual, o Maranhão enfrentará o Bacabal, às 18h. Em seguida, o Moto que venceu o Nacional na última rodada enfrentará o São José, às 20h.

Fechando a rodada, o Imperatriz que vem de uma vitória em casa contra o Moto e de um empate fora com o Bacabal pega o Iape que bateu, de virada o Cordino por 4 a 3 na estreia após estar perdendo por 3 a 0.

3 comentários para "Campeonato Maranhense"

  • ROBERTO DE IMPERATRIZ

    AMANHA VOU VER O CAVALO CONTRA O IAPE FORÇA CAVALO!!!!MEIO A ZERO TA BOM!!!!!

  • Joaquim Nagib Haickel

    LEONARDO DINIZ CONQUISTOU HOJE MEDALHA DE PRATA NO TORNEIO INTERNACIONAL DE BREMEN/GER.

  • Luiz fernando Atta

    Sou maranhense e moro em Brasília há muitos anos, torcedor do MAC e muito feliz pelo início de campeonato com 3 jogos e 3 vitórias,
    PARABÉNS BODE GREGÓRIO!