Sampaio aposta na força da sua torcida

Se depender de apoio da torcida, o Sampaio terá todas as condições de vencer o duelo contra o “favorito” Santo André-SP, na primeira partida pela 2ª fase da Copa do Brasil. Todos os 17 mil ingressos colocados à venda deverão ser esgotados até a hora da partida.

Enquanto o time do ABC Paulista já realizou 16 partidas na temporada, o Sampaio entra em campo apenas pela 4ª vez nesta temporada. O Santo André é o 19º colocado no Paulistão e se classificou para a 2ª fase da Copa do Brasil após eliminar o Naviraiense-MT.

O Sampaio é o 2º colocado no Campeonato Maranhense e eliminou o Sport-PE, após empatar por 0 a 0, em São Luís e por 2 a 2, em plena Ilha do Retiro, em Recife.

Para a partida de hoje, o Sampaio terá várias novidades. O zagueiro Mimica entra no lugar de Ribinho que não conseguiu se recuperar de uma contusão no joelho. Já o zagueiro Johíldo que foi poupado na partida contra o BEC pelo Estadual está de volta ao time.

Na lateral-direita, Carlinhos que foi titular nos jogos contra o Sport cede lugar a Bruno Limão.

Outra modificação que o técnico Sandow Feques vai fazer é no ataque. Carlos Renato que não vem marcando gols perde a posição para Roni, autor do gol da classificação na Ilha do Retiro.

O time do Sampaio para o jogo de hoje terá a seguinte formação: Rodrigo Ramos, Bruno Limão, Johíldo, Mimica e Deca; Ismael, Luís Maranhão, Eloir e Kléo; Roni e Júnior Chicão.

O Santo André chegou a São Luís, ontem, no início da tarde e treinou no Fecurão. Além do goleiro Neneca que já atuou no Moto Club, o Ramalhão trouxe o atacante Célio Codó que foi contratado por empréstimo junto ao Sampaio.

O time do técnico Sandro Gaúcho deverá ter a seguinte escalação: Neneca; Anderson, Marcelo Godri e Vitor Hugo; Iran, Magno, Mika, Aloísio, Denis; Rychelly e e Borebi.

O árbitro para Sampaio-MA x Santo André-SP será o cerarense Wladyerisson Silva Oliveira. Ele será auxiliado por Marco Antôno  da Silva Brígido e Alessandro Magno de Mesquita Araújo, os dois do Ceará. O 4 árbitro será o maranhense Robson Martins Ferreira.

A partida entre Sampaio-MA x Santo André-SP será às 21h, no Estádio Nhozinho Santos e terá a transmissão ao vivo pela Rádio Mirante AM. 

Jogos de hoje pela Copa do Brasil

19h30 – Paulista-SP x Atlético-PR
21h – Sampaio-MA x Santo André-SP
21h – Botafogo-PB x Caxias-RS
21h50 – Brasiliense-DF x Ceará-CE
21h50 – Uberaba-MG x Palmeiras-SP
21h50 – Bangu-RJ x Náutico-PE
21h50 – Fortaleza-CE x Flamengo-RJ
21h50 – Ipatinga-MG x Avaí-SC

Arte: Maurício Araya

2 comentários para "Sampaio aposta na força da sua torcida"

  • Paulo

    Zeca meu filho tem 12 anos ele paga ingresso ?

    RESPOSTA: PAGA SIM.

  • JAMES MAGNO

    CELIO CODÓ HJ ENFIA 2 NO SAMPA