Copa Maranhão

O estádio Fecurão da Cohab recebeu, ontem (15) a noite, um excelente público na segunda rodada dupla da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. O Iape estreou com vitoria e o Sampaio Corrêa se reabilitou diante da Fasca.

Veja a reportagem de Werton Araújo e Francisco Batalha

Rodada de gols e de expulsões na Copa Maranhão de Futebol Sub-17. O Sampaio Corrêa depois de estrear com derrota logo contra o moto, começou com Pereia, acertando e abrindo vantagem: 1 a 0. O Fasca fez só um, mas foi um golaço: Leandro saiu da marcação e botou por cobertura, 1 a 1. O empate não durou muito. Eduardo estava disposto e fez o segundo, mas não ficaria só neste gol. Outro destaque foi Diogo, arrancou sozinho no contra-ataque, atravessou o campo, a zaga permitiu e ele fez: 3 a 1. No segundo tempo, cobrança de falta o goleiro não segurou, Eduardo agradeceu e encerrou: Sampaio Corrêa 4 x 1 Fasca.

No segundo jogo, o Iape estreou enfrentando o Macau/Marília que havia perdido na estreia. No comando do Iape, o ex-jogador Paulo César, que tentava usar a experiência para a nova geração, mas estava difícil acertar o gol. Quem abriu o placar, ainda acertou o lado errado. Ruan encobriu o goleiro e fez um golaço contra: 1 a 0. Depois disso, o ataque do Iape acertou o alvo, Marcos mandou direto: 2 a 0. O Macau, além de não acertar o gol, perdia jogadores: foram quatro expulsões. Aproveitando a vantagem, Marcos fez o terceiro. E para piorar a situação, um jogador do Macau saiu contundido. Como time já tinha feito as substituições, o árbitro encerrou a partida por número insuficiente de jogadores.

Imirante Esporte com informações da TV Mirante

Uma resposta para "Copa Maranhão"

  • ALDIR SILVA

    Senhores jogadores do SAMPAIO CORREA. esperamos que honrem a camisa do sampaio; pois é isso que esperamos de vcs. Sucesso e vamos rumo à vitória.