Meia-entrada esgotada

Não deu para quem quis. Em menos de uma hora todos os ingressos de meia-entrada (aproximadamente 4 mil 500), além dos ingressos de cadeiras que foram colocados à venda na HCG Informática, no São Francisco foram todos esgotados para o jogo entre Sampaio-MA x Santo André-SP, pela Copa do Brasil. A lei determina a reserva de 15% dos ingressos para meia-entrada no total de 15 mil ingressos.

Uma coisa é certa. Se hoje foram esgotados os 4 mil ingressos 500, pelo menos após o jogo, o Sampaio e a Federação Maranhense de Futebol não poderão divulgar um borderô com 7 ou 8 mil ingressos de meia a exemplo do que ocorreu no jogo contra o Sport, no Estádio Nhozinho Santos.

11 comentários para "Meia-entrada esgotada"

  • Samyr Cutrim

    O que aconteceu hj foi uma tremenda falta de respeito , ninguém foi avisado que as meias entradas seriam vendidas somente na HCG , passei 9H no nhozinho santos e ainda não havia começado a venda de ingressos, depois 11h e a mesma coisa, quando meu pai foi as 14h30 vieram com essa história de meia só na HCG , sabe o que é pior Zeca !? No dia do jogo os cambistas vão estar cheios de meia entrada quero ver qual vai ser desculpa pro fato, já que foram encerrados em tão pouco tempo, é uma boa matéria pra TV fazer e desvendar esse “mistério”.

  • valber

    zeca, realmente o nosso futebol è uma vergonha , esse pessoal entre clubes e federacao aproveitam esses jogos para roubar o bolso e a conciencia do torcedor , eu iria no jogo mas depois dessa noticia , em protesto a essa quadrilha nao irei mais nesse e nunca mais em estádio aqui em sao luis prefiro acompanhar pelo radio. zeca como pode em menos de uma hora esgotar 4.500 ingressos e mais as cadeiras isso nao existe , o que realmente funciona è o seguinte, tem cambistas contratado , pega o ingresso de meia e cadeira e no dia do jogo vende o ingresso super faturado a mando do clube e federação suposta mente. o MP, a DEIC, ate mesmo a PF, deveria estar quarta feira no estádio e quem estiver vendendo ingressos com precos altos deveriam ser preso. torcedores maranhenses que realmente gostam do futebol nao compareçam ao estádio , prefira escutar pelo radio.
    obrigado e boa tarde , zeca.

  • Thálius Martins

    Vergonha
    Lamentável a situação que nós torcedores apaixonados pelo clube sampaio Correa fomos obrigados a passar nessa manhã de segunda feira, estudantes perderam compromissos e principalmente idosos foram obrigados a viajar da vila passos ao São Francisco para ficar Horas apertados em um corretor menusculo e em pé sobre um sol escaldante para no final ouvirem que não havia mais ingresso, pois, 3 mil ingressos foram vendidos em uma sala disponibilizada para que uma pessoa atendesse todos os estudantes/idosos.
    Vale ressaltar que de forma alguma foram atendidos todos os torcedores que ali estavam e nem mesmo que fosse não chegaria ao número de 3.000,portanto sabemos o que aconteceu…e vocês também!
    Assim sendo, afirmamos que está claro a presença e paixão do torcedor pelo sampaio, o que não está claro é o respeito e comprometimento dos profissionais que o integram para com nós torcedores!

    Prezado Sergio Frota caso leia esta mensagem,
    SOMOS SAMPAIO E MERECEMOS RESPEITO!

  • Joaquim Aguiar

    EXISTE UM DIRETOR DE COMPETIÇÕES E UM OUVIDOR ANTONIO ALVARES MIRANDA FILHO -miranda .ouvidor@cbf.com.br ESTA É A PESSOA A QUEM DEVEMOS ENCAMINHAR NOSSAS RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES SOBRE A COPA DO BRASIL . O REGULAMNETO E O ESTATUTO DO TORCEDOR EXIGEM QUE OS INGRESSOS TÊM QUE SEREM COLOCADOS AVENDA 72 HS ANTES E OS PONTOS DE VENDAS DIVULGADOS EM LUGARES VISIVEIS . O PROBLEMA É QUE AQUI NINGUEM RESPEITA NADA E FICA POR ISTO MESMO .ESTA AI O E XEMPLO DAS CTRACAS DOS BOLETINS FINANCEIROS DA FMF.

  • IGOR AFONSO

    ZECA ESSES TORCEDORES DO SAMPAIO RECLAMANDO DO PREÇO DO INGRESSO PASSANDO 03 (TRÊS) HORAS NA FILA PARA COMPRAR MEIA ENTRADA, ELES DEVERIAM ERA COMPRA O ENGRESSO INTEIRO NEM ESTUDANTES SÃO. A CULPA É DO SERGIO FROTA QUE ACUSTUMOU COLOCAR ELES DE GRAÇA PARA DENTRO DOS JOGOS ANTERIORMENTE.. PELO TRABALHO QUE SERGIO VEM FAZENDO SOSINHO NO SAMPAIO O INGRESSO DEVERIA SER CADEIRA DE 150,00 E ARQUIBANCADA DE 40 REAIS PARA AJUDAR O SAMPAIO CORREA, SABEMOS HOJE ONDE O SAMPAIO APLICA SEU DINHEIRO. UMA FORMA DE RECOLHECER OS ESFORÇO DA DIRETORIA BOLIVIANA. SÓ RECLAMAR OS MESMO, SEMPRE OS MESMO. Ô GENTE QUE NÃO GOSTA DE PAGAR ENTRADA NO ESTADIO, SAI FORA, PAGA TEU INGRESSO. SEJA TORCEDOR E NÃO APROVEITADOR.

  • gustavo assuncao

    Como e possivel ter sido vendido mais de 4 mil ingressos, em menos de 2 horas? pois na hora do almoco aproximadamente s 13:00 eu fui no nhozinho comprar meia falaram que so estava vendendo na HCG que nem pra la foram ingressos de meia, e na HCG quando fui tbm no mesmo horario a senhora secretaria do presidente Sergio Frota disse que ja tinha acabado. Melhor dizendo, se foram 3mil pessoas hoje na HCG em duas horas nao teria como comprar todos os ingressos pois so tinha uma pessoa atendendo, isso e fora do provavel acontecer. Sera que e por isso que o futebol do maranhao nao vai pra frente? pois as pessoas nao podem ter a oportunidade de se dar bem que quer levar vantagem??? bom meu amigo acho so que ta na hora de aproveitar a oportunidade que o Sampaio esta ttendo e nao deixar mais a peteca cair…. eh melhor eles conquistarem os torcedores para ir com frequencia ao estadio e ter verba o ano inteiro do que aproveitar so em um unico jogo!!!

    QUE DONA LITIA CAVALCANTE OBSERVE ISSO POIS ELA FALOU QUE IRIA ESTAR ATIVA TBM NO NOSSO FUTEBOL!!!

    Vergonha senhor Sergio Frota, vergonha MP se nao acatar nosso pedido, vergonha futebol do maranhao…

    E sabe o que e pior??? eh que esses bandidos depois reclamam que nao tem dinheiro pra investir!!!

    QUERO VER SO QL VAI SER A RENDA DESSE JOGO…

    e mais uma observacao… 15% de 15000 torcedores e igual a 2250… como foi divulgado que seriam 4500 ingressos de estudando, ate parece que eles colocariam mais estudante… alguem acredita??

    quero ver a fila de estudante se vai estar cheia como no 1 jogo contra o sport!!!

  • VERGONHA!

    VERGONHA! RIDÍCULO

  • Paulo Bolivão

    Se vocês fossem torcedores de verdade do Sampaio comprariam inteira e não meia, bando de mão-de-vacas!

  • Vicente Jr.

    As pessoas podem estar revoltadas com a situação, mas isso é fruto da desorganização do nosso futebol, que há muito tempo não tem grandes jogos como esse! As próprias pessoas que são responsáveis pela organização do evento não sabem o que fazer, são inexperientes… mas gostaria de fazer algumas observações:

    1. Esses torcedores que dizem que não vão ao jogo por protesto… quero eles bem longe mesmo do estádio, porque são os primeiros a vaiar se o time joga mal

    2. O Sampaio avisou com antecedência os locais de venda de ingressos e que a meia-entrada seria vendida apenas na HCG… eu ouvi isso na Mirante AM, na sexta passada. E o site do Sampaio também informou!

    3. Se no borderô, aparecerem mais de 4500 ingressos de meia-entrada, será bom acionar o Ministério Público

  • pedro valentte

    “SENHORES TORCEDORES MARANHENSES”
    QUERO ATRAVÉS DESTA, COMUNICAR-LHES A MINHA INDGNAÇÃO.
    ONTEM FUI AO ESTADIO E VÍ, UMA FALTA DE RESPEITO COM NÓS TORCEDORES.
    E PASSAEI HOJE LÁ, TINHA UM AGLOMERADO DE GENTE QUERENDO INGREÇO DE MEIA
    UMA SITUAÇÃO TERRÍVEL, UMA FALTA DE ORGANIZAÇÃO, ORGANIZAÇÃO QUE NUNCA EXISTIU
    NÃO É DE HOJE QUE ISSO ACONTECE. PASSA ANO E VEM ANO E NADA MUDA, ALIÁS PIORA.
    ESSAS PESSOAS QUE AI ESTÃO NESTE FUTEBOL FALIDO E INEXISTENTE QUE AQUI DIZEM TER, JÁ ERAM
    PRA TER SUMIDO A MUITO TEMPO, ESSE PRESIDENTE DO SAMPAIO É UM AMBICIOSO, UM CRÁPULA,
    NÃO É PRA SER CHAMADO DE PESSOA, POIS NÃO TEVE NEM CONSIDERAÇÃO PRA COM SEUS TORCEDORES.
    “E NÃO VAI ADIANTAR SEU EGOISTA DE UMA FIGA, POIS A JUSTIÇA VAI BLOQUEAR A RENDA DO JOGO”.
    MESMO TU DESVIANDO, COMO TU É DE COSTUME FAZER.
    AINDA TEM UNS INUTEIS QUE APOIA ESSA ATITUDE DE DIRIGENTES INSIGNIFICANTES.
    SEUS IMBECÍS, O ESTATUTO DO TORCEDOR NOS DAR ESSE DIREITO.
    É PRA TER DISPONIBILIDADE NOS INGRESSOS DE MEIA ENTRADA. SÓ AQUI MESMO PRA ACONTECER ESSAS COISAS.
    ATENCIOSAMENTE:
    PEDRO VALENTTE
    “só mais uma coisinha”:
    “eu vou lá viu serginho, ver seu esforço, se valeu a pena ser mediocre”

  • pedro

    Um verdadeiro abuso, deveriam ser disponibilizados vários locais, é melhor ter o estádio cheio a 10 do que vazio a 20. A situação do torcedor maranhense é frágil, não dá serquer para levar a família junto, pois se comprar tres ingressos e três lanches, mais as passagnes dá quase R$ 100 reais.
    Vale lembarar que o salário minimo beira os R$ 650 reais.
    A hora de dar aopio ao time é agora, deem a chance de lotar o estádio, respeitem o idoso.
    Dona Litia nos salve.