Rigo no Moto

Quem está de volta ao Moto é o lateral-esquerdo Rigo.

O jogador que estava no Primavera, time do Mato Grosso do Sul acertou com o time rubro-negro e deverá estrear na partida de sábado, contra o Imperatriz, na abertura do Campeonato Maranhense, mas tudo vai depender se a regularização chegar à Federação Maranhense de Futebol ainda nesta sexta-feira.

O jogador seguirá de avião de Brasília direto para Imperatriz, onde deverá desembarcar na noite de hoje.

Rigo foi destaque no Moto Club no 1º turno do Maranhense de 2008. No ano passado, Rigo foi jogador do Sampaio, mas sofreu duas contusões graves (com fratura no braço) e pouco jogou pelo rival rubro-negro.

Segundo o diretor de futebol, Waldemir Rosa o Moto ainda deverá contratar até a próxima semana um zagueiro e um meia.

A estreia do Moto no Estadual 2011 será neste sábado, às 20h, contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia

10 comentários para "Rigo no Moto"

  • Rômulo Motense

    Sou mais o Rian que estava ano passado no titulo da segundona!

    tomara que o Rigo esteja bem fisicamente, pois o moto não pode se dar ao luxo de contratar jogador que ainda vai se preparar fisicamente.

    boa sorte ao papão, e que esse ano seja diferente! amém!

  • Motense de Coração

    Dadá mais uma vez acerta ao contratar Rigo. Embora não tenha jogado no Sampaio, por ser Motense, sempre teve boas participações quando vestiu a camisa rubro-negra.
    O Moto agora tem uma boa espinha dorsal, faltando um meia e um atacante, além de um zagueiro.
    Jairo, M Oliveira, Alex, Jonathan e Rigo. Fabinho, Deivs, Rogério e Pelezinho(Ricardo); Dilton(Ricardo) e Gilson.
    Este time bem treinado, não faz feio e luta por campeonato. Pode esperar.

  • joao pedro

    Tudo bem, nada contra o jogador Rildo, mais acho que o RIAN seria a melhor opção no momento.

  • Jorge Linhares

    Parece que Rian está jogando o Campeonato Cearense e não conseguiu liberação imediata. E o Moto tem que reforçar o elenco urgente! Boa contratação. No Moto Rigo joga!

  • Joaquim Aguiar

    BOA CONTRATAÇÃO O ATLETA SE IDENTIFICA MUITO COM O CLUBE .QUE A DIRETORIA AGILIZE MAIS O ZAGUEIRO E O MEIA ATACANTE .TEM MUITA GENTE TORCENDO CONTRA CHAMANDO O TIME DE QUARTA FORÇA ETC.PERGUNTO QUAIS SÃO OS GRANDES CRAQUES DE : MAC? IAPE? SÃO JOSÉ ? SANTA QUITERIA ? IMPERATRIZ? BEC ? E NACIONAL? TÁ TUDO MUITO IGUAL EM TERMOS DE ELENCO A DIFERENÇA ESTA NO TEMPO DE PREPARAÇÃO .O SAMPAIO CORREIA NA MINHA VISÃO SÓ TEM NO MOMENTO DOIS ATLETAS DIFERENCIADOS : RODRIGO RAMOS E ELOIR O RESTO ESTÃO NO MESMO NIVEL DOS OUTROS CLUBES A DIFERENÇA MAIS UMA VEZ É O TEMPO DE PREEPARAÇÃO O RITIMO DE JOGO.

  • Joaquim Aguiar

    UMA OBSERVAÇÃO PARA O TECNICO CELINHO . O RIGO É ALA ,TAMBEM JOGA DE MEIA SE O GAROTO DOUGLAS FOR BEM RIGO PODE SER OPÇÃO NO MEIO. OUTRO DETALHE TANTO MARCOS OLIVEIRA COMO RIGO JOGAM DE ALAS AI TERIA QUE UM DOS VOLANTES NO CASO O DEIVIS FARIA A COBERTURA ,FARIA O TERCEIRO ZAGUEIRO. MARCOS OLIVEIRA TAMBEM JOGA DE VOLANTE,RICARDO TAMBEM JOGA DE ALA ,PELEZINHO JOGA DE ALA .DÁ PARA FAZER VARIAS ALTERNATIVAS .

  • Joaquim Aguiar

    CARO ZECA COMO OS COMENTARIOS AINDA NÃO FORAM LIBERADOS VOU APROVEITAR ESTE ESPAÇO. ALÉM DE NESTA FASE NÃO TERMOS FUTEBOL AOS DOMINGOS OS CLUBES CONTINUAM SACRIFICADOS QUANTO ATRATIVOS PARA O TORCEDOR. ATÉ HOJE A AMA CLUBES QUE NÃO AMA NINGUEM A NÃO SER O CLUBE DO PRESIDENTE ,NÃO VIABILIZOU O TAL DEPARTAMENTO DE MARQUETING PARA MOTIVAR A COMPETIÇÃO . RECUARAM DA CONCORRENCIA COM A TV E NÃO CRIARAM ATRATIVOS . ESTOU ESPERANDO PARA VER PUBLICOS DE : 200,300, NO MAXIMO 1000 TORCEDORES POR JOGO DESTA FORMA COMO OS CLUBES PODERÃO SOBREVIVER ,COMO CONSEGUIR PATROCINADORES COM ESTE PUBLICO .QUE OS CLUBES INDIVIDUALMENTE PROCUREM FAZER SUAS PROMOÇÕES .O MOTO CLUBE COMEÇÕU A SE MOVIMENTAR COM SUAS TORCIDAS VAI PROMOVER SORTEIOS ATRAVEZ RIFAS NOS SEUS JOGOS. UM DIA DESTES FALEI VIA E-MAIL COM ALGUEM DO MOTO QUE AS OPERADORAS DE TELEFONIA MOVEL NÃO PATROCINAM CLUBES INDIVIDUALMENTE E SIM COMPETIÇÕES .SUGERI NA OPORTUNIDADE PARA LEVAREM A IDEIA PARA A AMA CLUBES ATÉ HOJE NÃO OUVI FALAR NADA A RESPEITO .INFELISMENTE NOSSO FUTEBOL CONTINUA A MESMA COISA CADA UM POR SE , A FMF ALHEIA E A AMA CLUBES AINDA NÃO DISSE PARA QUE VEIO. AS OPERADORAS DE TELEFONIA MOVEL SÃO MUITO INTERESSADAS EM COMPETIÇÕES EM EVENTOS .FAÇAM UM PROJETO COM ESPECTATIVA DE PUBLICOS ,LOCAIS DOS JOGOS ,Nº DE JOGOS E LEVEM A UMA DESTAS OPERADORAS .SUGIRO QUE ISTO SEJA FEITO ATRAVEZ DOS CLUBES .NÃO TEM UMA ASSOCIAÇÃO? AUI NO MARANHÃO TEMOS VIVO ,OI,TIM , CLARO E EMBRATEL .ESTAS OPERADORAS TEM MILHARES DE ASSINANTES EM TODO O MARANHÃO .SE LEVAREM UM PROJETO CONSISTENTE CONSEGUEM.

  • Joaquim Aguiar

    COMPLEMENTO DO COMENTARIO ANTERIOR . AS DIRETORIAS REGIONAIS DAS OPERADORAS DE TELEFONIA MOVEL , ASSIM COMO DA EMBRATEL SÃO TODAS EM BELEM .AINDA TEM A BIG-BEM E A CERPA SEDIADAS LÁ .SERÁ QUE É TÃO DIFICIL ELABORAR UM PROJETO E LEVAR PARA ESTAS DIRETORIAS ? EM UMA UNICA VIAGEM VISITARIA TODOS . MANDEM ALGUEM DO RAMO DE NEGOCIOS ,ALGUEM DE MARQUETING QUE DEIXE BEM CLARO OS RETORNOS QUE O PATROCINADOR VAI TER .ELES SÃO MUITO EXIGENTES.

  • Joaquim Aguiar

    OUVI AGORA A TARDE NO PROGRAMA DO EDIVAN ,ALIÁS UM BOM FURO DE REPORTAGEM , DECLARAÇÕES DO SECRETARIO DE ESPORTES DO MUNICIPIO A RESPEITO DO SISTEMA DE CATRACAS ELETRONICAS DO NHOZINHO SANTOS . LEVANTEI ESTA BOLA ,COMENTEI VARIAS VEZES NO BLOG COM FUNDAMENTOS ,MOSTREI COMO FUNCIONA O SISTEMA .O SECRETARIO CONFIRMOU QUE O SISTEMA FOI INSTALADO INCOMPLETO SÓ LÊ ENTRADAS NÃO LÊ INGRESSOS ,NÃO GERA RELATORIOS .NÃO É DEFEITO É DEFICIENCIA DE SFTWERE .LAMENTO QUE SOMENTE AGORA A REALIDADE FOI REVELADA ,ACHO QUE O SCRETARIO FOI MAL ACESSOARADO POIS, O ANALISTA DE SISTEMAS DEU ENTREVISTA EM 19.02.2011 AO JORNAL O IMPARCIAL , VI NA INTERNET FALANDO MARAVILHAS DO SITEMA QUE NA VERDADE AINDA NÃO AS TEM .SISTEMAS DEVEM SER ACEITOS POR ESPECIALISTAS ANTES DE SEREM ENTREGUES PARA FUNCIONAMENTO .PERGUNTO A FMF E CLUBES ENVOLVIDOS SABIAM DA DEFICIENCA DO SITEMA ? O PRESIDENTE DA AMA CLUBES QUE É DONO DE UMA EMPRESA DE INFORMATICA DEVERIA CONHECER UM POUCO .ACEITOU ESTA VULNERABILIDADE ?
    A VULNERABILIDADE DEU MARGEM AQUELE BOLETIM FINANCEIRO ,AQUELE DEMONSTRATIVO ESTRANHO DE PUBLICO . E A CBF QUE COM CERTEZA DEVE TER SIDO INFORMADA PELA FMF QUE O ESTADIO ESTAVA ATENDENDO O ESTATUTO DO TORCEDOR ,ESTA EQUIPADO COM CATRACAS ? E O OUVIDOR DE COMPETIÇÕES O QUE VAI DIZER DISTO? LAMENTO MAIS UMA VEZ ESTA LAMBANÇA NO NOSSO FUTEBOL . IMAGINO O BOLETIM FINANCEIRO DESTE JOGO COM O SANTO ANDRÉ COMO VAI SER .CAIU A SOPA NO MEL.
    SECRETARIO SE ACESSORE MELHOR NÃO ENTRE MAIS NESTA . SO LIBERE O SISTEMA 100% OK ,MEDIANTE UMA ACEITAÇÃO POR ESPECIALISTA E HOMOLOGADA PELA FMF E AMACLUBES .

  • Joaquim Aguiar

    PRECISAMOS EVOLUIR .AGORA QUE A VERDADE SOBRE AS CATARCAS VEIO A TONA , SE ESTIVECEMOS EM UM CENTRO MAIS AVANÇADO A SOLUÇÃO SERIA FACIL .LÁ EM BELEM EXISTEM EMPRESAS ESPECIALIZADAS QUE ALUGAM SISTEMAS DE CATRACAS PARA GRANDES EVENTOS O SFTWERE PARA GRANDES EVENTOS É O MESMO PARA FUTEBOL .RECENTEMENTE O CLUBE DO REMO FEZ ISTO NO MANGUEIRÃO O SISTEMA DO ESTADIO ESTAVA COM DEFEITO .
    MAIS UMA VEZ FICO SEM ENTENDER O SISTEMA DO NHOZINHO SANTOS OU É PÉ DURO OU FOI COMPRADO INCOMPLETO .O PROBLEMA NÃO DEVE SER SÓ DESENVOLVIMENTO DE SFTWERE ISTO É MUITO SIMPLES QUALQUER ALUNO DO ANTIGO CEFET OU DA UFMA O DO CEUMA DESENVOLVE . EM 19.02.2011 O ANALISTA DISSE QUE ESTAVA TUDO OK E ATÉ HOJE NÃO ESTÁ .COM CERTEZA NÃO É DESENVOLVIMETO DE SFTWRE ESTES SOFTWRE PODEM SER ATÉ COMPRADOS PRONTOS DOS FABRICANTES . ACHO QUE ISTO TUDO MERECE UM MELHOR ESCLARECIMENTO.