Sampaio é recebido com festa

Um 2 a 2 com gostinho de vitória. O empate na noite dessa quarta-feira (2) contra o Sport colocou o Sampaio Corrêa na segunda fase da Copa do Brasil. O Tricolor eliminou o time pernambucano no critério de gols marcados fora. A partida de ida, em São Luís, terminou 0 a 0.

Nesta quinta-feira (3), os heróis tricolores retornaram após triunfo na batalha na Ilha do Retiro. E, como já era de se esperar, o time tricolor foi recebido com festa pelos torcedores que compareceram em bom número no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado.

O zagueiro Robinho, autor do primeiro gol do Sampaio na partida foi um dos mais ovacionados pela torcida. Em retribuição, o zagueiro era só sorrisos.

Veja a galeria de fotos do Imirante Esporte (Foto: Flora Dolores/O Estado)

Por Paulo de Tarso Jr. (Foto: Flora Dolores/O Estado)

2 comentários para "Sampaio é recebido com festa"

  • GENIVAL

    Menos !!! já basta de euforia! foram longe demais1 agora é colocar o pé no chão e se preparar para a derrota diante do Santo André!!! Um novo feito desse só daqui a dez anos!!!!!!!

  • JOÃO CARLOS

    genival, POBRE COITADO UM INDIGENTE ALIENADO E DERROTADO, TEM PRAZER EM VER Á DERROTA DO SAMPAIO, UM RECALCADO E INVEJOSO SEM AUTO ESTIMA, TORCE PARA UM TIMINHO INEXPRESSIVO E INSIGNICANTE IGUAL ELE ( genival ) TUDO AQUILO QUE TU DESEJAR AO SAMPAIO, NÓS TE DESEJAMOS MIL VEZES MASOQUISTA ( genival )