Sampaio despacha o Sport na Ilha do Retiro

O favorito era o todo poderoso Sport, mas é o Sampaio que segue na Copa do Brasil. O time maranhense empatou com o Sport, por 2 a 2, na Ilha do Retiro, em Recife e garantiu a classificação para a próxima fase.

O adversário do Sampaio na 2ª fase será o Santo André-SP que eliminou o Naviraiense-MS. As datas dos jogos entre Sampaio e Santo André e o mando de campo serão definidos nos próximos dias pela CBF, mas as datas previstas no calendário são 16/03, 30/03 e 06/04.

O jogo

O Sampaio abre o placar aos 18 minutos do 1º tempo. Deca cobra falta, Robinho ganha de Astorga e bate, sem chance para o goleiro Magrão.

O Sport reage no 2º tempo. Aos 6 minutos, Wellington Saci bate falta da entrada da área e empata o jogo.

O time maranhense quase pula na frente numa cobrança de falta de Kléo. A bola explode no travessão.

No lance seguinte, Leandro Mineiro entra livre, dribla o goleiro Magrão, mas acaba perdendo um gol incrível.

O castigo viria em seguida. Aos 22 minutos, Dutra descobre Tadeu livre que faz de cabeça 2 a 1. O resultado garantia o Leão da Ilha do Retiro na próxima fase.

Mas o Sampaio estava vivo no jogo. Aos 24 minutos, Gabriel erra o chute, a bola sobra para o atacante Roni livre que chuta sem chance de defesa do goleiro Rodrigo Galaça que havia acabado de entrar no lugar de Carlinhos Bala, após a expulsão de Magrão. Placar final 2 a 2.

Ficha do Jogo

Sport 2 x 2 Sampaio Corrêa
Ilha do Retiro, 02/03/2011
Público pagante: 8.483
Não pagantes – 1.132
Renda – R$ 97.948,00

Sport: Magrão; Vítor, Igor, André Astorga e Dutra; Tobi (Ruan), Hamilton, Élvis (Tadeu) e Wellington Saci; Ciro e Carlinhos Bala (Rodrigo Calaça). Técnico: Hélio dos Anjos.

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Carlinhos (Bruno Limão), Johildo, Robinho e Deca; Ismael, Eloir, Kléo e Leandro Mineiro (Gabriel); Carlos Renato e Júnior Chicão (Roni). Técnico: Sandow Feques.

Árbitro: Diogo Pombo Lopez (BA), auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA/BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA).

Foto: Agência O Globo

Uma resposta para "Sampaio despacha o Sport na Ilha do Retiro"

  • ANDRÉ LUIZ DE OLIVEIRA

    Parabéns ao excelente trabalho que o Sampaio está fazendo sob a direção do esclarecido Sandow Feques, é assim que se deve fazer, trabalho, trabalho e trabalho, muita seríedade e determinação o futebol do Maranhão precisa e merece ter destaque no futebol nacional, parabéns!

    spongebob games, facebook

    best movies, facebook