‘Derrubamos um gigante’, diz Sandow

O técnico Sandow Feques comemorou a classificação do Sampaio à 2ª fase da Copa do Brasil, após o empate por 2 a 2, contra o Sport-PE, em plena Ilha do Retiro.

– – A gente sai daqui com uma classificação suada porque na verdade derrubamos um gigante do futebol brasileiro – uma equipe que já foi campeã brasileira e também da Copa do Brasil. Os nossos jogadores estão de porque souberam atuar com inteligência e lutaram o tempo todo para que o resultado viesse. O Sampaio teve um comportamento tático muito importante. Estou feliz porque estamos levando um resultado para o Maranhão porque muita gente lá não acreditava que o Sampaio pudesse levar essa classificação – explicou.

O adversário do Sampaio na próxima fase será o Santo André-SP, time do atacante Célio Codó (que é jogador do Sampaio). A delegação do Sampaio retorna a nesta quinta-feira, às 6h30 e tem previsão de desembarque no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado por volta de 12h20.

4 comentários para "‘Derrubamos um gigante’, diz Sandow"

  • CESAR FMF

    O SR. SANDOW TÁ ERRADO, ATÉ PRA MIM QUE SOU TORCEDOR DO PAPÃO,O GIGANTE É O SAMPAIO CORREA, BI CAMPEÃO BRASILEIRO, COM TÍTULOS RECONHECIDOS PELA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL, E NUNCA CONTESTADOS PORQUE QUEM QUER QUE SEJA, É POR ISSO QUE OS CARAS NÃO NOS RESPEITAM , PORQUE DÃO MUITO VALOR PRA TIMES IGUAIS E AS VEZES ATÉ PIOR QUE OS NOSSOS, QUERO PARABENIZAR AQUI O PRESIDENTE DO SAMPAIO PELA BRONCA DADA AO TIME APÓS O EMPATE AQUI EM SÃO LUIS, QUANDO A BOLIVIA TINHA TUDO PRA SARIR DAQUI COM PELO MENOS 80% DA CLASSIFICAÇÃO GARANTIDA, PORQUE NÃO PARABENIZAR TAMBÉM O SANDOW, QUE ONTEM MOSTROU SER MAIS TÉCNICO QUE HELIO DOS ANJOS, QUE MAIS PARECE UM LIRA DISFARÇADO,

  • Eliseu Costa

    Sandow. show no esquema técnico e tático obrigado pelos empati com sabor de vítória e que venha o Santo André

  • getulio melo

    Nosso Futebol que amamos .
    Os torcedores e a própria Imprensa Maranhense precisa dar mais valor aos técnicos e atletas Maranhenses.
    Estive na primeira partida em São Luis entre Sampaio x Sport,Vir um show de bola do Sampaio e disse aqui em Imperatriz quando cheguei que acreditava no Sampaio.(sou Cavalo e jv da minha cidade)mais aonde o professor Sandow esiver torço por ele.
    Depois do jogo em Sâo luis vir muito torcedor reclamar da equipe e alguns da Imprensa tambem não acreditavam nesta classificação.
    O helio dos Anjos na sua prepotencia e decadência disse que iria ser diferente em Recife.E foi o Sampaio jogou como grande novamente e trouxe a classificação com justiça e errando muitos gols.
    Acho que as águas do Tocantins dar muita força.Valeu Sandow (Professor e amigo)
    Parabens Rodrigo Ramos,Ismael,Carlinhos,Bruno Limão e todos os atletas do Sampaio
    Sergio Frota pelo aniversario e coragem de estar a frente deste Sampaio corajoso.

  • Vitorioso

    Sandow se redimiu , no jogo em São Luis mexeu errado e deixou de vencer a partida , porém ontem trabalhou muito bem e deu um nó em Hélio dos Anjos.