Campeonato Cearense

O Fortaleza carimbou o passaporte para a grande final do primeiro turno do Campeonato Cearense e agora espera o adversário, que saíra neste domingo, quando será realizada a outra semifinal, entre Ceará e Horizonte.

Atuando diante de seus torcedores, o Fortaleza recebeu o Guarani e conseguiu vencer por 2 a 0. O primeiro gol saiu somente aos 27 minutos do segundo tempo, quando Léo Andrade balançou as redes para delírio dos torcedores. O caixão foi fechado aos 41 minutos, com Cleiton convertando penalidade máxima.

A torcida do Tricolor compareceu em peso no Estádio Castelão. Por ter realizado uma melhor campanha na primeira fase, terminando na vice-liderança com 24 pontos. O adversário foi apenas o terceiro colocado, com três pontos a menos. 

Mais…

No domingo sai o último finalista. Ceará e Horizonte se enfrentam, às 16 horas, no Castelão. Na primeira fase, o Vozão terminou com a melhor campanha com 29 pontos e nenhuma derrota. Por outro lado, o Horizonte passou apenas na última rodada com a quarta campanha.

Confira os jogos das semifinais:

Sábado
Fortaleza 2 x 0 Guarani

Domingo
16 horas

Ceará x Horizonte 

Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "Campeonato Cearense"