Empate leva a decisão para Recife

O placar de 0 a 0 é o retrato do jogo ruim que fizeram Sampaio-MA e Sport-PE, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. As duas equipes criaram poucas oportunidades e as que surgiram ainda foram mal aproveitadas.

O resultado leva a decisão da vaga para a partida do dia 2 de março, na Ilha do Retiro, em Recife. Quem vencer se classifica. O empate com gols garantirá a classificação ao Sampaio. O Sport precisará vencer por qualquer placar para seguir na competição. Um novo empate por 0 a 0 levará a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

Se o jogo foi fraco, o mesmo não podemos dizer do público. A exemplo do jogo entre Iape-MA x Atlético-MG, mais uma vez o Estádio Nhozinho Santos esteve completamente lotado.

Primeiro tempo

6 minutos – O Sampaio se arrisca no ataque. Eloir manda uma bomba da entrada da área, o goleiro Magrão larga, mas ninguém do ataque Tricolor aproveita o rebote.

13 minutos – Falta para o Sport. O meia Fabrício bate e obriga Rodrigo Ramos a fazer grande defesa

18 minutos – Ciro recebe livre e na saída de Rodrigo Ramos chuta para fora. Por pouco o Sport não marca.

22 minutos – O Sport ataca perigosamente. Wellington Saci desce livre pela esquerda e cruza, a bola sobra para Tiaguinho que chuta forte e perde mais uma chance de abrir o placar.

26 minutos – Deca escapa e cruza da esquerda. Carlos Renato recebe livre na pequena área e desvia de cabeça, Jack Jone não acompanha o lance e o Sampaio perde outra grande oportunidade.

34 minutos – A defesa do Sampaio perde a bola no meio-campo, o Sport reponde com Carlinhos Bala que desvia de cabeça e quase faz o primeiro.

36 minutos – Escanteio para o Sampaio. A fedsa do Sport tira, mas a bola sobra nos pés de Leandro Mineiro que chuta forte, assustando o goleiro Magrão.

39 minutos – Blitz do Sampaio, mas os atacantes Jack Jone e Carlos Roberto se atrapalham e estragam tudo.

45 minutos – O Sampaio chega trocando passes. A bola sobra outra vez para Leandro Mineiro que chuta forte e Magrão defende.

Segundo tempo

2 minutos – Logo na saída do 2º tempo, a defesa do Sampaio vacila, Ciro recebe a bola, chuta e perde um gol incrível.

4 minutos – O Sport é melhor no jogo e segue pressionando. Fabrício chuta de fora da àrea e quase abre o placar.

6 Minutos – A defesa do Sampaio segue vacilando. Outra vez Fabrício obriga Rodigo Ramos a fazer grande defesa.

10 minutos – Contra-ataque do Sampaio. Carlos Renato ia escapando livre quando foi derubado por Bruno Paulo. O zagueiro do Atlético acaba sendo expulso.

28 minutos – Kléo chuta forte de fora da área e desta vez é o goleiro Magrão quem faz grande defesa.

31 minutos – O Sampaio perde a melhor oportunidade do jogo. Roni lança Carlos Renato que sai na cara de Magrão, chuta, mas o goleirão do Sport opera um milagre.

41 minutos – O Sampaio tenta pressionar, mas o ataque definitivamente não acerta.

Foto: Biaman Prado

4 comentários para "Empate leva a decisão para Recife"

  • gbriel barreto

    2 minutos – Logo na saída do 2º tempo, a defesa do Sampaio vacila, Ciro recebe a bola e chuta para fazer 1 a 0.

    …. o sport nao fez 1×0

    RESPOSTA: DESCULPA AMIGO. É O SONO. JÁ CORRIGI.

  • Samyr Cutrim

    Na tua opinião o Sandow mexeu mal !? Na minha ele não acertou em nenhuma, queria eu poder ter sido tu em pelo menos alguns segundos e peguntar naquela hora que tu tava do lado dele : Será que tu não reparou que o Jack Jones ta matando !? É por essas e outras que o Sandow não ganha a confiança de torcedores e dirigentes , querer ser professor pardal e visionário é igual a grito de burro , acorda Sandow times com investimento e com ambições maiores não estão batendo na porta todo dia.

    RESPOSTA: EU ACHEI O SAMPAIO UM TIME LIMITADO, SEM BOAS OPÇÕES NO BANCO DE RESERVAS. NÃO TINHA MUITA COISA A FAZER NÃO. QUANTO AO JACK, ELE REALMENTE FOI MUITO MAL.

  • Valdir Jr

    Realmente o Jack Jones foi o pior da noite de ontem, realmente o Celio Codo fez muita falta e talvez com ele até o resultado seria diferente, já que o mesmo daria opção no ataque. Isso é o que dá colocar jogador do Moto no ataque tricolor.

  • Paulo da Cohama

    Zeca o problema do Sampaio é atacante se tivesse no mínimo já estaríamos na série b, lembra de Ivanzinho, Miracema, PC, Moisés e outros que jogam com zagueiros. E o Jack provou ontem que é ex-jogador não dá mais, você concorda Zeca e o papel da torcida do Sampaio o que você achou, quanto ao Eloir o Felipão quer levá-lo para o Palmeiras.