Eloir foi o dono do jogo

Se a chuteira do Eloir (foto: Douglas Dr/O Estado) chamou a atenção durante o jogo entre Sampaio-MA x Sport-PE, ontem pela Copa do Brasil, diria que o futebol do cara chamou mais ainda.

O volante do Sampaio foi o dono da noite. Marcou, saiu para o jogo, finalizou para o gol com grande perigo. Enfim, como grande jogador que é, fez tudo que um grande jogador sabe fazer.
Pena que um Eloir sozinho não podia resolver tudo. E não resolveu.

Também vale destacar a segurança de Rodrigo Ramos, Johíldo e Robinho, embora este tenha sido desastroso quando foi ao ataque. Os demais foram… Bom, vou ficar mesmo só nestes. Do lado do Sport, o goleiro Magrão foi o destaque.

Ah! Ia esquecendo de dizer que não vou lamentar que Eloir não esteja jogando em um grande clube do futebol brasileiro como muitos fazem.  Ainda bem que ele está jogando aqui no Sampaio. 

Por tudo isso, o Eloir foi o craque nota 10!

5 comentários para "Eloir foi o dono do jogo"

  • Ribamar

    Para um jogador ser completo tem que ter palavra. Tem que ser homem para hunrar com as coisas que diz. Todos se lembram o que aconteceu em 2009 quando ele acertou com um time, deu até entrevista na rádio e depois debandou para outro. Essa chuteira cor de rosa diz tudo…

  • CESAR FMF

    AINDA DIZEM POR AÍ QUE NOSSO FUTEBOL NÃO PRESTA, NÃO EXISTE, NO JOGO IAPE X ATLETICO O CRAQUE FOI VANVAN, NO JOGO SAMPAIO X SPORT O CRAQUE FOI ELOIR, QUANDO PESSIMISTAS PESAVAM QUE TARDELIS, RICARDINHOS, BALAS E CIA. SERIAM OS “DONOS DO JOGO” EIS QUE APARECEM VANVAN E ELOIR, MOSTRANDO QUE O NOSSO FUTEBOL É MUITO MELHOR DO DE CERTOS CAMPEONATOS QUE MUITOS “MARANHENSES” DÃO VALOR, O SAMPAIO VAI TRAZER A CLASSIFICAÇÃO DE LÁ TENHO CERTEZA O 0X 0 SE NÃO FOI BOM RUIM TAMBÉM NÃO FOI, QUE NÃO SÓ ELOIR, MAIS QUE O GATILHO DO JACK FUNCIONE LA EM RECIFE, O SR. HELIO DOS ANJOS TEM RAZAÃO QUANDO DIZ “LÁ VAI SER DIFERENTE” CLARO QUE VAI! O SAMPAIO VAI SE CLASSIFICAR LÁ SÓ ESPERO QUE O QUARTETO DE ARBITRAGEM ESCALADO PRA LÁ TENHA O MESMO COMPORTAMENTO DO QUE TRABALHOU AQUÍ E QUE OS DIRIGENTES DO SPORT LÁ SE COMPORTEM COMO OS DIRIGENTE DO SAMPAIO SE COMPORTARAM AQUÍ, QUE A IMPRENSA DE LÁ TRATE OS JORNALISTAS DAQUI COM A MESMA EDUCAÇÃO QUE FORAM TRATADOS AQUI, SE TUDO ISSO OCORRER NÃO TENHO DÚVIDA QUE ESTAREMOS (NÓS MARANHENSES – NÃO SÓU BOLIVIANO) PASSAREMOS À PRÓXIMA FASE. POR ÚLTIMO QUE A TRANSMISSÃO DA MIRANTE SEJA IGUAL A DO JOGO AQUI, PORQUE ERA COMO SE EU ESTIVESSSE EM CAMPO, NOTA 10 AS DUAS TRANSMISSÕES.

  • GIO

    ZECA: FUI AOS DOIS JOGOS, FOI MOSTRADO NAS DUAS PARTIDAS O PUBLICO MARANHENSE PARA JOGOS IMPORTANTES, PENSO “AH SE FOSSE NO CASTELÃO”, DUAS PERGUNTAS, 1-SERÁ QUE OS DIRIGENTE DO SPORT, A IMPRENSA PERNAMBUCANA, QUE PRESENCIARAM O PÚBLICO DOS DOIS JOGOS, SERÁ QUE ELES NÃO ACHAM QUE O MARANHÃO DEVERIA ESTÁ NA COPA DO NORDESTE? TEMOS MAIS PUBLICOS DE QUE MUITOS ESTADOS QUE DISPUTAM A COMEPTIÇÃO AINDA MAIS COM DIRIGENTES COMO SERGIO FROTA E PEREITINHA,QUE FAZE,M QUESTÃO DE DIVULGAR O O PUBLICO REAL PRESENTE NO ESTÁDIO, 2- NÃO É A HORA DOS CLUBES TOMAREM CONTA DA ADMINISTRAÇÃO DAS RENDAS DOS JOGOS, FICANDO A FMF, COMO É EM TODOS CAMPEONATOS APENAS COM A ELABORAÇÃO DO BORDEROU?.

  • RODRIGO

    O comentário do GIO (nº 03) é totalmente pertinente. Se nossos Times participassem da Copa do Nordeste, era certeza de estádio cheio, podem acreditar.

  • roberto

    O ELOIR JOGA MUITO UM VOLANTE DE QUALIDADE COMO POUCOS NO BRASIL, ME ASSUSTA ELE NAO ESTÁ EM UM TIME GRANDE DO FUTEBOL BRASILEIRO, VOLANTE CONHOTO DIFERENCIADO, ARMA O TIME, DA PASSE, DEIXA OS COMPANHEIROS NA CARA DO GOL, FAZ GOLS , MARCA MUITO CORRE O CAMPO TODO POR ISSO MERECE SER CAPITAO DE UM CLUBE DE TRADIÇAO COMO O SAMPAIO CORREA Q JA GANHOU TITULOS IMPORTANTES… TEM FUTURO SO FALTA ALGUEM APARECER E LEVAR ELE DE OLHOS FECHADOS, POIS SÓ NAO É CRAQUE POR NAO ESTÁ JOGANDO NA SERIE A OU EM OUTRO GRANDE CLUBE COM MAIS VISIBILIDADE…MAS É UM JOGADOR NOVO E SEI QUE UM DIA A SUA HORA VAI CHEGAR…