Cadê a renda Sampaio?

Por causa da penhora na Justiça da renda nos jogos do Sampaio, a diretoria do clube e a Federação Maranhense de Futebol só deverão divulgar oficialmente renda e público da partida entre Sampaio-MA x Sport-PE, na próxima segunda-feira.

A informação foi dada ao BLOG pelo presidente do Sampaio, Sérgio Frota. O dirigente sugeriu que entrasse em contato com o Sr. Emanoel Santos, tesoureiro da FMF, mas vou esperar o clube e a FMF divulgarem os dados, afinal era o mínimo que já deveria ter sido feito.

Só não venham dizer depois que a renda e o público foi menor do que no jogo entre Iape-MA x Atlético-MG porque todo mundo viu que o estádio estava mais cheio mesmo na quinta-feira.

É por tudo isso que o futebol aqui anda desse jeito!!!

2 comentários para "Cadê a renda Sampaio?"

  • Cesar Cohama

    Parabéns ao IAPE e ao Seu presidente Pererinha pela divulgação dos valores da renda. é isso que um diretor de verdade deve fazer. porque é uma competição nacional e a CBF da muito valor ao jogos que são divulgados grandes publicos e rendas, eu aposto que esse presdente do sampaio vai divulgar uma renda e publico menor que o jogo do IAPE, o presidente vai esconder o publico e a renda para fugir das penhoras mas o que ele ta fazendo é só aumentando a divida do sampaio pois é corrigida a 1% ao mês

  • Caio Leite

    Zeca, discordo contigo, no jogo do IAPE tinha muito mais gente, na arquibancada de frente pras caderias, perto do alambrando ninguém conseguia andar.