Vanvan foi melhor que Diego Tardelli

A grande maioria dos torcedores que lotou o Nhozinho Santos, sem dúvida alguma foi ao estádio para ver e aplaudir as estrelas do time mineiro. Lá estavam Diego Tardelli, Ricardinho, Rever, Mancini, Magno Alves, Toró, além do próprio técnico Dorival Júnior.

E quem foi ao estádio ver o Diego Tardelli saiu de lá com Vanvan na cabeça. (Foto: Biaman Prado).

Pois não é que o grande nome da noite foi o maranhense Vanvan! O cara arrebentou e não deu sossego à defesa mineira. O zagueiro Rever convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Mano Menezes ainda deve está tonto.

Vanvan sobrou no jogo. Fez os dois gols do Iape, chutou uma bola no poste e por pouco não marca um gol de craque no fim do jogo depois de bater toda defesa atleticana.

Até a imprensa mineira destacou a atuação de Vanvan. O jogador do Iape recebeu grandes elogios da equipe da Rádio Itatiaia, a exemplo da Rádio Mirante AM – a maior audiência esportiva em Minas.

Vale destacar que o time todo do Iape esteve bem, mas Vanvan foi bem demais. Nota 10!

2 comentários para "Vanvan foi melhor que Diego Tardelli"

  • CESAR FMF

    NÃO FUI AO JOGO, MAIS OUVIR NA MIRANTE POR SINAL EXCELENTE NARRAÇÃO DE LAERCIO COSTA E COMENTARIOS DO ROBERTO FERNANDES ERA COMO SE ESTIVESSE NO ESTÁDIO, HA QUEM PENSE QUE NÓS FUNCIONARIOS DA FMF, PODEMOS TUDO QUERO DIZER QUE OS FUNCIONARIOS DA FMF, SÃO OS UNICOS FUNCIONARIOS DAS FEDERAÇÕES ESPORTIVAS DO BRASIL, QUE NÃO TEM DIREITO A ENTRAR NO ESTADIO DE FUTEBOL GRATUITAMENTE, PRINCIPALMENTE EM JOGOS IMPORTANTES, TEM QUE ESPERAR QUE DIRIGENTES DOS CLUBES DISTRIBUAM INGRESSOS, EU NÃO PRECISO ATÉ PORQUE SÓ VOU A JOGOS DO MOTO CLUB E QUANDO VOU PAGO MEU INGRESSO APESAR DO DIREITO A ENTRADA GRATUITA COMO É EM TODO BRASIL MENOS AQUI. APÓS O ENCERRAMENTE DA PARTIDA, SINTONIZEI A RADIO ITATIAIA PARA SABER A OPINIÃO DOS MINEIROS REFRENTE AO JOGO, E OUVIR A PARTICIPAÇÃO DO SR. JURACI VIEIRA, E QUERO DIZER AO MESMO QUE PARTICIPAÇÃO DE POLÍTICOS NO FUTEBOL NÃO É PREVILEGIO DO FUTEBOL MARANHENSE, HOJE NO BRASIL POLÍTICA PARTIDARIA E FUTEBOL ANDAM JUNTOS, QUERO DIZER TAMBÉM AO RESPEITADO JORNALISTA, QUE NO JOGO DE VOLTA O IAPE ESTARÁ MAIS PREPARADO, QUE O TIME DO ATLÉTICO É ESSE MESMO QUE ENTROU EM CAMPO ONTEM, E QUE NÃO VEJO UM TIME CAPAZ DE GOLEAR O IAPE, NA PARTIDA DE VOLTA.

  • Vinicius

    Realmente Vanvan foi o nome do jogo, so nao concordo contigo em dizer que a maioria dos torcedores presentes no Municipal ontem foram para “ver e aplaudir as estrelas do time mineiro”, se voce estava no Nhozinho pôde percerber que a maioria apoiava o IAPE gritando o nome do time, chamando o atletico de timinho, etc. Eu mesmo sou boliviano e tava com um grupo de amigos bolivianos e torcendo
    pelo IAPE