Sport não acredita em classificação antecipada

O Sport já chegou à capital maranhense, onde, nesta quinta-feira (24), enfrenta o Sampaio Corrêa pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo está marcado para as 21h no Estádio Nhozinho Santos e será transmitido ao vivo pela Rádio Mirante AM.

O técnico Hélio dos Anjos demonstrou respeito à equipe maranhense e explicou que o pensamento inicial da equipe pernambucana é fazer um bom jogo e conquistar um grande resultado para diminuir a pressão da torcida. Isso porque o Sport é apenas o quinto colocado no Campeonato Pernambucano e não vive um grande momento.

“Nós não viemos aqui pensando antes do jogo em eliminação de primeira. Nada disso. O que acontecer no jogo é de acordo com o que a gente produzir. Nós queremos fazer este bom jogo. Estamos precisando deste tipo de situação, mas respeitando muito o Sampaio por sua tradição e torcida”, explicou Hélio dos Anjos.

Já para Carlinhos Bala, a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil será decidida somente em Recife. Segundo o atacante, o Sport não tem muitas informações sobre o Sampaio.

“Entrar em campo pra fazer um bom jogo. Independente do resultado, vai ter o jogo de Recife. O mais importante é saber respeitar a equipe adversária. A gente não sabe como está a equipe [do Sampaio], mas o professor vai passar algumas informações pra gente fazer um bom jogo”, disse.

Ao todo, o treinador do Sport relacionou 19 atletas para a partida em São Luís. Confira a lista:

Goleiros: Magrão e Gustavo;
Laterais: Thiaguinho, Renato, Wellington Saci e Jackson;
Zagueiros: Alex Bruno, André Astorga, Igor e Montoya;
Volantes: Joédson, Tobi e Levi;
Meias: Fabrício e Élvis;
Atacantes: Ciro, Carlinhos Bala, Pablo Pereira e Rua

 Por Paulo de Tarso Jr.

3 comentários para "Sport não acredita em classificação antecipada"

  • Roberto Sousa

    Cabe somente aos jogadores e técnico do SAMPAIO a decisão da vaga para a próxima fase da copa do Brasil AQUI em São Luis..
    O time teve bastante tempo para ser formado e é o melhor que se pode fazer no momento.Não que seja um time excepcional nada disso chega apenas a ser um time bom.
    Porém a vaidade e a vontade de aparecer para uma equipe melhor rankeada devem ser deixadas de lado.
    Se necessário que comam grama!!
    AQUI NO MARANHÃO QUEM MANDA É(ou deveria ser) O TUBARÃO!!!

  • Paulo Bolivão

    Vamos lá Sampaio para cima deles 3 a 0. “Prefiro sofrer com o meu Sampaio a me glorificar com que não me pertence”

  • Torcedor atento

    Roberto Sousa e Paulo Bolivão, parem com isso. Vocês estão loucos, esse sampaiozinho correa vai levar madeira do time pernambucano. Vai ter chuva de gols do campeão brasileiro de 1987 e da copa do Brasil 2008 em São Luís.