Ingressos para os jogos de Iape e Sampaio

Os dois representantes maranhenses na Copa do Brasil estreiam esta semana na Copa do Brasil. O Iape recebe o Atlético-MG, enquanto que o Sampaio terá pela frente o Sport-PE.

Para cada jogo foram colocados à venda 16 mil 800 ingressos aos preços de R$ 20,00 (arquibancada) e R$ 50,00 (cadeiras).

Confira os locais de venda dos ingressos para os jogos de Iape e Sampaio pela Copa do Brasil.

Iape-MA x Atlético-MG
Quarta-feira, 21h50 – Nhozinho Santos

Estádio Nhozinho Santos
Supermercados Carone
Lojas Cruzeiro (av. Magalhães de Almeida)
Casa do Esporte
Absoluta (Shopping Rio Anil)

Sampaio-MA x Sport-PE
Quinta-feira, 21h – Nhozinho Santos

Estádio Nhozinho Santos
Lojas Cruzeiro (Av. Magalhães de Almeida)
HCG (São Francisco)
Degraus Esporte (Rua Grande)
Postos Cadilhe (Mercado Central/Rua das Cajazeiras)
Fitabrás (Alemanha)
Ferpasa (São cristovão)
Distribuidora Jesus (João Paulo)
Mercado Super Barateiro (Liberdade)
Pneus Importados (Av. Kennedy)
Merciaria Garcia (Cohatrac)
Ótica Visão (São José de Ribamar)

Arte: Maurício Araya

2 comentários para "Ingressos para os jogos de Iape e Sampaio"

  • Thaís

    Eu sinceramente não poderia deixar de passar por aqui por todos os meios de comunicação para demonstrar minha enorme decepção e revolta a Federação Maranhense de Futebol, e a todos que contribuiram, ou deixaram de contribuir para uma organização digna , ao menos digna a todos os espectadores de um jogo normal, porem aqui em nossa capital, e vou mais longe em nosso estado POBRE, pobre mesmo, pobre de administração, pobre de organização, pobre de responsabilidade, pois o jogo de hoje, o qual ainda se passa esta sendo uma verdadeira calamidade, onde para tamanha multidão existia, ou existe apenas 3 policiais, e desculpem-me mais 3 policiais de Merda, onde os quais jamais podem dar conta dos problemas que possam vim a ocorrer, falo pelo meu Pai(atleticano de todo o coração) que pagou pelo ingresso, e o que teve de retorno ao inves de uma partida de futebol mágica, passou por um assalto na porta de entrada daquilo que chamam de estádio.. tenho vergonha de fazer parte da nação Ludovicense. Que Governo é est?, que administração é essa?. Não podemos, não temos cacife para receber um time de fora?! Que bosta de cidade é essa?!
    É lamentável, digo mais, a minha indignação é indescritivel! Estou imensamente magoada com todos que poderiam e deixaram a desejar… Triste constatação!

  • jorge

    Ouvi em uma rádio do Recife que o Jogador Carlinhos Bala falando que ia ganhar fácio, pois o futebol maranhese estava em decadencia. Vamos dá o troco dentro de campo.