Mergulho perigoso!!!

O flagrante mostra a brincadeira de risco de jovens na piscina do Complexo Esportivo do Outeiro da Cruz. Sem vigilância no local, os adolescentes sobem na plataforma de mergulho e se jogam de uma altura de aproximadamente 15 metros.

Um risco, já que a piscina está com apenas metade da água, o que pode acabar provocando um acidente na queda.

O secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel informou que já iniciou o processo de licitação para a contratação de uma empresa de segurança para o complexo. Este processo terá duração de até 120 dias. Segundo Haickel, a Sedel havia feito o pedido para que o processo de licitação fosse realizado em caráter emergencial, pois duraria apenas 30 dias, mas houve um parecer contrário da Procuradoria Geral do Estado.

Bom, fico sem entender algumas coisas. Não cabe na minha cabeça o fato do governo do Estado não ter condição de deslocar o serviço de segurança de algum setor para o Complexo Esportivo do Outeiro da Cruz. Não há parceria entre as secretarias? Não é tudo a mesma coisa? Sinceramente é muito difícil para qualquer cidadão compreender como estas coisas ainda acontecem.

Clique aqui e veja a reportagem da TV Mirante

Uma resposta para "Mergulho perigoso!!!"

  • dico

    Assisti a entrevista do secretário no jornal pela manhã e ele tirou qualquer dúvida de que ta super empenhado em resolver os pipinos do esporte maranhense,e mostrou que é um brasileiro e ñ desiste nunca, mesmo que corra o risco de receber um outro não. Bem, mudando de assunto , a MIRANTE esqueceu de colocar na enquete que pergunta qual time maranhense irá mais longe na copa do Brasil, o famoso ítem NDRA, ou seja nenhuma das respostas anterioses rsrsrsrsr.