Sampaio decide dispensar três jogadores

Às vésperas da estreia na Copa do Brasil, a diretoria do Sampaio decidiu dispensar três jogadores: Daniel Menezes (zagueiro), Artur (meia) e Diego Patriota (meia). A justificativa é a mesma: opção técnica.

O presidente Sérgio Frota explicou que precisava de dois meias mais “agudos” e com a chegada de Leandro Mineiro e a boa fase de Kléo acabou optando por dispensar Diego Patriota e Artur. Segundo o dirigente os dois jogadores seriam do mesmo nível dos que o clube já possui.

Detalhe: Patriota foi contratado para ser o cara da camisa 10. As informações eram as melhores. Artur já havia vestido a camisa Tricolor e se estava retornando é porque, também já havia sido aprovado. Tudo errado!

No caso de Daniel Menezes, Frota explicou que o Sampaio tem 5 zagueiros e precisava enxugar a folha. Esta foi a segunda vez que Daniel Menezes acertou com o Sampaio, mas não conseguiu sequer fazer uma partida oficial.

Frota descartou qualquer motivação extracampo para dispensar os três jogadores que estão no clube desde o início da pré-temporada.

O Sampaio enfrenta o Sport-PE, na próxima quinta-feira, às 21h, no Estádio Nhozinho Santos pela Copa do Brasil.

6 comentários para "Sampaio decide dispensar três jogadores"

  • Ramssés Silva

    Sábia decisão. estes jogadores não mostraram aquilo que todos esperavam deles. Achei-os de nível técnico razoável, mas nada extraordinário comparado ao que temos por aqui…

    Só acho que outros deveriam entrar também nessa lista de cortes. O Sampaio tem a feia mania de repatriar quem vai embora e não dá certo lá fora…

  • Goku Vascaino

    No Sport, que estréia nesta quinta-feira pela Copa do Brasil, contra o Sampaio Corrêa (MA). O treinador Hélio dos Anjos já confirmou que irá poupar desta partida alguns jogadores. Ele pode aproveitar para fazer algumas experiências, por exemplo, no ataque, já que Bruno Mineiro não foi bem ao lado de Carlinhos Bala. O uruguaio Pablo Pereira e o centroavante Ciro esperam a oportunidade, já que, com a chegada de reforços, a vaga de titular fica cada vez mais disputada na Ilha do Retiro.

    VEJA SO SAMPAIO. ELES NÃO TÃO BOTANDO FÉ NA BOLIVIA …

    AE VAMOS MOSTRA A NOSSA FORÇA PRA ESSES CABEÇAS DE BAGRÊ…

    SAMPAIO 3 X 0 SPORT

  • Zé carlos

    Está provado mais uma vez que esta diretoria atual é a diretoria que mais soube contratar de todos os tempo, o Jack Jone desde o ano passado no São José que estava BICHADO, pois a intelectua Diretoria com o sabichão Fecques ainda contrata um Jogador de 34 anos e ainda BICHADO que não cura tão cedo.
    Para o torcedor boliviano ter uma idéia, as contratações são as melhores de todos os tempo, que o seu Cléo ainda é o titular, e duvido se o seu Gabriel cai-cai não entrar como titular.

  • fernando

    patriota foi embora pq não respeitava a opção tatica de sandow… Boa decisão…

  • JEFFERSON DO COHATRAC TORCEDOR APAIXONADO DA BOLIVIA

    O QUE TÁ ACONTECENDO,AGORA EU FALEI NO BLOG DO EDIVAN FONSECA,QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE,SE O SAMPAIO NÃO JOGAR BEM CONTRA O SPORT,VAI ROLAR MAIS,INCLUSIVE A CABEÇA DO TREINADOR,QUE TEM LOGO QUE DEFINIR O GRUPO E A QUALIDADE DESSE GRUPO,FUTEBOL NÃO SE MECHE MUITO E NÃO SE INVENTAR,FOI BOM TER ACONTECIDO ESSAS DISPENSAS AGORA,O NOSSO GUERREIRO SERGIO FROTA ESTÁ ATENTO COMO SEMPRE TEVE,UM ABRAÇA A IMENSA TORCIDA DO SAMPAIO CORREA , E VAMOS NOS ENCONTRARMOS COMO SEM FALTA,NO JO DA QUINTA CONTRA O SPORT,VAMOS AJUDAR O NOSSO PRESIDENTE QUE JÁ AJUDOU MUITOO SAMPAIO

  • CESAR FMF

    que os bolivianso desculpem um motense por r entrar nessa nessa ceara, o Prtesidente do Sampaio ao meu ver é um cara de coragem o que falta em muitos dirigentes daqui do outros times (OS DE POSSES) ele só quer o bem do seu time, quer ve-lo sempre em situação melhor do que os outros pra isso tem que gastar, é assim que fazem dirigentes dos grandes clube sdo sul e sudeste do país então é assim indicam craques pra ele, ele traz se chega aqui não agrada ele manda embora, pior é meu time que não manda embora porque infelizmente na situação que está, não tem condições de trazer, quanto ao Sport isso é desculpa porque sabem que vão encarar o Sampaio, e Sampaio é indigesto a qualquer equipe do norte e nordeste, e que sandow mostre a evolução técnica do futebol maranhense, pois vai jogar contra Helio dos Anjos que não é lá essas coisas como técnico,.