Campeonato Paraense

O Independente se classificou à semifinal da Taça Cidade de Belém (primeiro turno do Campeonato Paraense) sem nem entrar em campo. Isso porque Tuna Luso e Remo empataram o clássico sem gols e o Cametá goleou o Castanhal por 4 a 1. Assim, Tuna e Cametá decidem no confronto direto a quarta vaga.

Cametá e Tuna Luso estão com sete pontos ganhos e se enfrentam na última rodada da primeira fase, marcada para o próximo domingo. Além de ter vantagem no número de vitórias (duas contra uma da Tuna), o Cametá joga em casa e depende apenas de si para garantir a vaga na semifinal. À Tuna, resta apenas a vitória.

Enquanto isso, quem comemora é o Independente, que jogou na última quarta-feira, venceu o São Raimundo por 2 a 0, e chegou aos nove pontos. Na última rodada, enfrenta o Remo fora de casa e precisa vencer para garantir a terceira posição. Caso empate ou perca, corre o risco de acabar em quarto, dependendo do resultado entre Cametá e Tuna Luso.

A última rodada também definirá a liderança, já que Paysandu, com 15, e Remo, com 14 pontos, têm chances de acabar em primeiro. O Papão enfrenta o São Raimundo fora de casa e precisa de uma simples vitória. Caso não consiga, torcerá contra o rival Remo.

Confira a 6ª rodada do Paraense:

Quarta-feira
Independente 2 x 0 São Raimundo
Paysandu 5 x 2 Águia

Domingo
Cametá 4 x 1 Castanhal
Tuna Luso 0 x 0 Remo

Confira a classificação do Paraense!

Agência Futebol Interior

Uma resposta para "Campeonato Paraense"

  • secreta

    ZECA VC DIVULGA O FUTIBOL DO PARA , NAO SEI PORQUE ,TUDO BEM Q VC E UM PROFICIONAL , EU QUERIA Q A IMPRENSA DO PARA FOSSE PROFICIONAL COMO VCS DA MIRANTE AM E DO IMIRANTE, POIS AQUI QUANDO FALAO DO MARANHAO , SO PARA CHACOTA , CARAMBA PARA QUE TANTO PRECONCEITO COM A GENTE MARANHENSE , SO PORQUE O ESTADO DELES POSSUI O VALIOSO MINERIO ,,ELES FALAO Q NOS MARANHENSE VEM PRO ESTADO DELES SO PARA ROUBAR , FURTAR,OS EMPREGOS DELES , OLHA O NOSSO FUTIBOL ELES NAO DIVULGAO, ENTAO ESTOU FALANDO PARA VC ,, PROCURE COMPLETAR SEU SAITE COM NOSSO FUTIBOL ESQUEÇA O FUTIBOL DELES, POIS O NOSSO FUTIBOL ELES NUMCA NEM LEBRARAO, E NEM VAO LEMBRAR, QUEM ESTA FALANDO E UM MARANHENSE DE NASCIMENTO E DE CORAÇAO, E FICO MUINTO CHATEADO QUANDO VEJO FALAREM MAL DO NOSSO ESTADO…………………..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    RESPOSTA: EU DIVULGO EM RESPEITO AOS BONS PARAENSES QUE SÃO GRANDE MAIORIA. ESSES AOS QUAIS VOCÊ SE REFERE O MEU DESPREZO.