Campeonato Cearense

O Campeonato Cearense definiu neste domingo os confrontos das semifinais do primeiro turno. Líder e já classificado, o Ceará enfrentará o Horizonte, que goleou o Ferroviário. Já o Fortaleza, que também venceu por goleada, duelará com o Guarani.

As atenções da rodada estavam voltadas para os jogos de Guarani, Horizonte e Guarany, que disputavam duas vagas, já que Ceará e Fortaleza já estavam classificados. Se deu bem quem fez a lição de casa e venceu seus compromissos.

Mesmo fora de casa, o Horizonte aproveitou o fato de jogar contra o lanterna e goleou o Ferroviário por 5 a 2. Tomou um susto com gol de Cairo, logo aos dez minutos, mas conquistou a virada, empolgado pela boa atuação de Jack Chan. Assim, chegou aos 17 pontos e garantiu o quarto lugar.

Quem se garantiu em terceiro foi o Guarani de Juazeiro do Norte, que bateu o já eliminado Itapipoca por 2 a 1, em casa, e alcançou 21 pontos. Enquanto isso, o Guarany de Sobral apenas empatou com o Ceará e, por isso, foi eliminado precocemente.

Semifinais

Com os duelos já definidos, resta saber as datas e os horários dos jogos entre Ceará x Horizonte e Fortaleza x Limoeiro. A princípio, um jogo será no próximo sábado (dia 26) e o outro, no domingo (dia 27). Os vencedores se classificam para a final do primeiro turno, cujo campeão garante vaga na final do Estadual.

Confira a 11ª rodada do Cearense:

Domingo
Ferroviário 2 x 5 Horizonte
Fortaleza 5 x 1 Icasa
Guarani 2 x 1 Itapipoca
Guarany 2 x 2 Ceará
Quixadá 3 x 2 Crato
Tiradentes 5 x 1 Limoeiro

Confira a classificação do Cearense!

Agência Futebol Interior

Uma resposta para "Campeonato Cearense"

  • gerson/imperatriz

    Zeca taí o campeonato cearence, feito com muita seriedade todo mundo sabe o dia que começa e quanto termina não muda data de jogo certo, por isso que o estado do Ceará estar a Km de distancia do nosso futebol ok.