Atacante é prioridade no Moto

O Moto já procura um novo atacante. Bruno Chocolate está fora dos planos. O jogador viajou para Arapongas, no interior do Paraná e vai ficar por lá mesmo.

O time rubro-negro conta com Dilton, Maurício, Ricardo, Moisés e Pimenta, mas é preciso buscar alguém com um pouco mais de experiência. Esta é a prioridade no Papão.

Além de um atacante, o diretor de futebol Waldemir Rosa ainda espera contratar um zagueiro, um lateral esquerdo e um meia.

A estreia do Moto no Campeonato Maranhense será no dia 12 de março, contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

6 comentários para "Atacante é prioridade no Moto"

  • Fernando

    EU JÁ HAVIA DITO E VOLTA A REPETIR NENHUM BOM JOGADOR FICA NESTA BARCA FURADA. É MUITA IRRESPONSABILIDADE DESTES CARAS QUE ESTÃO A FRENTE DO MOTO. ELES NÃO TÊM CONDIÇÕES FINACEIRAS PARA SEGURA A ONDA … PODEM ESPERAR QUE VAI SER UMA DECEPÇÃO.
    CHOCOLATE ESTÁ CERTINHO … É O PROFISSIONALISMO …. SEM DINHEIRO NÃO DÁ PARA FICAR …. O MOTO VAI PASSAR POR UMA FASE MAIS NEGRA DA SUA HISTÓRIA …

  • dico

    A estreia do MOTO é dia 12, e falta comtratar um zagueiro dois laterais, dois meias um atacante experiente;;; ou seja um time inteiro mais os reservas, se CHOCOLATE ñ quis ficar. imaginem o nivel dos novos contratados, além de que concordo plenamente com o post do FERNANDO

  • Joaquim Aguiar

    NÃO HÁ DUVIDAS QUE O BRUNO CHOCOLATE É UM JOVEM BOM ATLETA .NÃO TENHO CERTEZA MAIS ACHO QUE O PASSE DELE OU PERCENTUAL PERTENCE A EMPRESARIOS .VEJAM QUE ELE NÃO PARA EM TIME NEHUM ,SAIU DAQUI FOI PARA O RIO GRANDE DO SUL ,FOI PARA O REMO ,VOLTOU ,SAIU NOVAMENTE ,COMO SE TIVESSEM QUERENDO COLOCA-LO EM UM CLUBE DE MAIS PROJEÇÃO ASSIM ELE VAI TERMINAR NÃO GANHANDO RITIMO PRECISA PARAR EM UM TIME ,SE NÃO FOI NO MOTO QUE SEJA EM OUTRO . VIVEMOS NO PAIS DO FUTEBOL ,NOSSO ESTADO AINDA É UM CELEIRO DE CRAQUES DE REPENTE O MOTO CLUBE ENCONTRA UM OUTRO TALENTO .NÃO SEI DE ONDE VÊM MAIS DE VEZ ENQUANTO O NACIONAL DE SANTA INES E BACABAL APARECEM COM UNS BONS VALORES . NO NACIONAL TINHA UNS ATACANTES BONS UM ERA CARECA ,OUTRO ERA ADILHO . REALMENTE CONTRATAR BONS JOGADORES A ESTAS ALTURAS COM TODOS OS CAMPEONATOS EM ANDAMENTO ,MAIS A COPA DO BRASIL FICA MUITO DIFICIL . ENTRTANTO A DIRETORIA DO MOTO CLUBE DEVERIA FAZER AQUELE CHAMADO ESFORÇO A MAIS E COLOCAR MAIS EXPERIENCIA NESTE TIME QUE ESTA SENDO FORMADO .TIPO : RIGO OU DIDI CEARENCE OU AQUELE DANIEL BRUDER ,TODOS BONS JOGADORES E EXPERIENTES . NÃO DEVEM SER CAROS .SE NÃO DER PARA TRES QUE SEJA PELO MENOS UM PARA COMANDAR O TIME DENTRO DE CAMPO .

  • Fernando

    Aguiar, eu já te disse e volto a repetir, o probelema no Moto é falta de dinheiro para contratar bons jogadores, a diretoria do Moto é lisa, Essa é a realidade. Eu acredito que o Moto não vai participar deste campeonato por falta de dinheiro. Se o clube não renovar esse quadro de pseudos e imprestáveis conselheiros, esta é esta a solução, o Moto vai acabar. Há tempo estou dizendo isto. Depois não vai dizer que não avisei.
    O que adianta colarborar com serviços prestados? O Moto tá precisando e de muita grana. Entendeu?
    Mais tarde tu vai entender e me dá toda razão do mundo.

  • Pedro Mandonça da Silva

    Esses caras não tem grana e é mais digno que eles entreguarem o Moto para quem tem. Não se aceita que nem o time eles conseguem montar. Zeca me diga qual o time do Moto para o campeonato e a comissão técnica que ninguém sabe, já que tu divulga que o Moto já está treinando.
    Obragado!

  • Juninho xplay

    Zeca kd o Ari?