Iape dá o troco ao Sampaio

O Iape venceu o Sampaio por 1 a 0, no último amistoso antes da estreia dos dois representantes maranhenses na Copa do Brasil. O gol da vitória foi marcado por Vanvan, aos 44 minutos do 1º tempo.

No sábado passado, o Sampaio havia goleado o Iape por 4 a 0, no Fecurão e vinha de três vitórias em três amistosos realizados nesta fase de preparação para a Copa do Brasil. A derrota foi o suficiente para alguns torcedores ensaiar um protesto

Agora, Iape e Sampaio já vivem a expectativa da Copa do Brasil. O Iape estreia na próxima quarta-feira, às 21h50, no Estádio Nhozinho Santos contra o Atlético-MG.

O Sampaio recebe o Sport-PE, na quinta-feira (24), às 21h, no Estádio Nhozinho Santos.

5 comentários para "Iape dá o troco ao Sampaio"

  • GENIVAL

    Acredito sim na vitória desses dois times representantes do nosso estado na Copa do Brasil, principalmente depois desses grandes jogos amistosos que os dois fizeram. Acho até que o club mineiro e o pernambucano devem está muito preocupados com a força futebolistica que esses dois times maranhenses demonstraram.

  • ACR Motense

    Vão ser duas coças históricas Hahahahahahahahah

  • Ze Carlos

    ACR mortense, fica na tua, tu não time pra torcer e se tem, tá morto, ajuda o futebol local, vai lá compre 2 ingresso e assita principalmente o Bolivão na quinta enfiar 3 a 0 no Sport.

  • dico

    Os pernambucanos e mineiros devem estar muitos preocupados, assim como vcs (Genival e Zé) que devem ser crianças para acrediter em Papai Noel,, mula sem cabeça,, sací pererê ……estão confiantes .. 3×0 AH! AH! IH! IH! kkkk,, rsrsrs…… entendam “crianças ”
    Quem ñ tem diretoria competente, ñ tem time
    Quem ñ tem time ñ ganha
    Quem ñ ganha, ñ deve participar de campeonato nacional
    Ainda bem que o Moto ñ vai fazer a sua fanática torcida pagar esse mico

  • Francisco

    Fica na tua ae mortense sofredor.. Não tem time pra torcer. não seca…
    Tenho mais uma coisa pra te dizer..

    MIRACEMA!!!(vulgo teu pai)