Sampaio desiste de Kleber Pereira

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota descartou agora à noite a contratação do atacante Kleber Pereira para a Copa do Brasil.

Segundo Frota, Kleber ficou de dar a resposta nesta segunda-feira, mas sequer entrou em contato com o Sampaio.

– Nós conversamos e ele ficou de responder hoje. Você sabe que ele vem parado e até o jogo com o Sport restariam dez dias de preparação, mas fica complicado você esperar um pouco mais. Dessa forma eu prefiro desistir da contratação dele, mas nós estamos reforçando o grupo com o Leandro Mineiro e o Luís Maranhão que já chegaram e começaram a trabalhar – disse o presidente do Sampaio.

Sérgio Frota não quis comentar sobre a proposta feita ao ex-artilheiro do Santos e Atlético-PR, mas o blog conseguiu apurar que Kleber Pereira iria receber R$ 50 mil para disputar a Copa do Brasil pelo Sampaio.

10 comentários para "Sampaio desiste de Kleber Pereira"

  • Caio Leite

    poxa, sabia que era bom demais pra ser verdade.

  • Tímon.

    UFA, EIS QUE A SENSATEZ VENCEU. O KLEBER, BOM JOGADOR, ESTÁ FORA DE FORMA E NÃO SE RECUPERARIA PARA AS PARTIDAS OU A PARTIDA CONTRA O SPORT.. R$ 50.000,00 PODEM MUITO BEM SEREM USADOS PARA PAGAR PARTE DO SALÁRIO DA EQUIPE. ASSIM, VAMOS JOGAR COM O QUE TEMOS. FINALMENTE, EMBORA GOSTE DO FROTA, ÀS VEZES ELE ENVEREDA POR CAMINHOS MUI SOMBRIOS. GUARDE O DINHEIRO AMIGO E O APLIQUE MELHOR.

  • lucas FERREIRA

    COMENTÁRIO MODERADO.

  • Joaquim Ribeiro de Sousa Neto

    Lamento profundamente que as negociações não se concretizaram. Sou torcedor do Moto, clube onde o Cléber foi revelado para o futebol nacional e também internacional. Mas, nós maranhenses, que estamos com o nosso futebol numa situação difícil, devemos, sim, torcer pelos nossos representantes, e entendermos de uma vez por todas, que nossa disputa é interna, caseira. Agora é hora de darmos às mãos, e apoiarmos os nossos representantes, pois o que estará em jogo, não será sòmente o nome do Sampaio, bem verdade, nosso maior rival, ou do recém chegado IAPE, mas o nome do sofrido futebol maranhense, que, quem sabe, com o apoio de todos poderá reverter esse quadro, a partir dessas competições nacionais que se aproximam.
    Em várias competições nacionais anteriores, perdemos a vaga ou fomos rebaixados para divisões inferiores, por falta de um matador, de um artilheiro nato, de um homem de área para botar a bola nas redes adversárias. Esse matador, poderia ser o Cléber Pereira! Portanto, repito, lamento profundamente!

  • Fernando

    Zeca, veja onde foram parar os clubes maranhenses
    http://hiltonfranco.com.br
    Valeu

  • JUNIOR

    KLEBER FEZ A ESCOLHA CERTA, JAMAIS PODERIA DECEPCIONAR A TORCIDA DO PAPÃO, ATÉ PORQUE ESSE AMOR QUE ELE TEM PELO MOTO PESOU NA DECISÃO.
    SEM CONTAR QUE ELE NÃO ESTA ATRAS DE CLUBE PRA JOGAR E MUITO MENOS DE DINHEIRO,.
    KLEBER NÃO TA JOGANDO PORQUE NÃO QUER, FALTA DE CLUBE DE PRIMEIRA DIVISÃO QUE NÃO É.
    BOLIVIANOS, QUE VAI TER KLEBER SOMOS NOS MOTENSES E AINDA DE GRAÇA, VAMOS SER CAMPEÃO ESTADUAL, TAÇA CIDADE E BRASILEIRO COM ELE JUNTO.

  • JOÃO CARLOS

    Parabens sergio frota por vc não ter feito essa loucura um cara ( cleber ) que morre de amor pelo nosso principal adversario e diz que joga até de graça pelo moto ( lembre de marcinho que se recusou a jogar contra o moto e so vivia inventando contusões ) e nenhum time de futebol do brasil e do exterior mostrou interesse por ele, todo dia tem algum time atrás dele só que ele (cleber ) não diz o nome do time com certeza é mentira que ele inventa para se valorizar, um cara que esta parado á mais de um ano e que ganhar 50,000,00 ( cincoenta mil reais ) por jogo, quer ganhar em um jogo o que não ganha em um mês parado, O VERDADEIRO TORCEDOR DO SAMPAIO TEM QUER IR PARA O JOGO É PARA VER O SAMPAIO E NÃO PARA VER JOGADOR BILHETERIA. (cleber é bilhetria so aqui no maranhão )

  • Paulo Bolivão

    Presidente Frota vamos ser sensatos, com esse dinheiro daria para o senhor inv estir no Chicão e outro jogador mais jovem para que o Sampaio no futuro breve possa vendê-los por um bom dinheiro, com o estádio lotado vamos passar nos mata-matas da Copa do Brasil, só são 07 ou 08 jogos, me corrijam se eu estiver errado por favor.

  • FRED_BOLIVIANO

    Parabéns presidente!!! Esta foi a mehor escolha.

  • Caio Leite

    Com esses 50 mil, ele pagava um jogador que ganhasse na faixa de 15 mil, e fosse de alto nível em comparação ao nosso estado. Séria muito melhor, mas é claro, Kléber chamaria patrocínio, mas não jogaria mais que outros jogadores do elenco, por estar parado.