Um, dois, três, quatro…

Se as vitórias nos jogos amistosos valessem três pontos, diria que o Sampaio estaria numa boa. Mas como o trabalho só está começando até me arriscaria a dizer que os resultados positivos já começam a ajudar bastante e a criar um clima de confiança.

Pois bem, o time Tricolor fez mais uma vítima nesta fase de preparação para a Copa do Brasil. O Sampaio goleou o Iape por 4 a 0, neste sábado, no Estádio Ananias Silva, o Fecurão, na Cohab.

Os gols do Sampaio foram marcados no 1º tempo por Carlos Roberto e Cléo. Na etapa final, Júnior Chicão marcou os outros dois.

Foi a terceira vitória consecutiva. Antes, o Sampaio já havia vencido o Barras (1 a 0) e o Comercial de Campo Maior (2 a 1), os dois jogos no interior do Piauí.

Sampaio e Iape voltam a se enfrentar no dia 17 quinta-feira), às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.

O Sampaio vai enfrentar o Sport na Copa do Brasil, dia 24 de fevereiro, às 21h, no Estádio Nhozinho Santos. Um dia antes, o Iape recebe o Atlético-MG, às 21h50, também no Nhozinho Santos.

Reforço

O bom e goleador meia Leandro Mineiro é o novo reforço do Sampaio. O jogador acertou com o Mais querido e deverá se apresentar nos próximos dias.

Reunião

O resultado serviu para ligar a luz amarela no Iape. O presidente Isaías Pereirinha não gostou do que viu e já marcou uma reunião para a próxima segunda-feira. Quer ouvir as explicações da comissão técnica e jogadores, mas já avisou que do jeito que está não pode ficar.

Galo

E enquanto o Iape caía de quatro para o Sampaio, o Atlético-MG, adversário do Canário na Copa do Brasil vencia o Cruzeiro, por 4 a 3, no clássico pelo Campeonato Mineiro disputado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Te cuida Iape!!!

6 comentários para "Um, dois, três, quatro…"

  • Marcos Aurelio

    TE PREPARA PEREIRINHA ESTE TEU TIMECO VAI LEVAR UMA GOLEADA INESQUECIVEL. TOMA DE QUATRO DO SAMPAIO IMAGINE DO ATLETICO QUE TAMBEM MANDOU 4 NO CRUZEIRO

  • Paulo Bolivão

    Zeca um torcedor chamou o Pereirinha pelo nome após o jogo e ele vei de longe esbravejando quem era o engraçado, detalhe cheio de puxa sacos para agredir o torcedor do Sampaio, ato esse no qual eu defino com pura covardia. Ele chegou próximo de mim e eu estava com a camisa do Sampaio, o garoto que chamou ele saiu, se ele viesse tirar satisfação comigo eu Paulo César de Oliveira, um cidadão maranhense eu responderia a ele que eu penso, no qual iria lhe dizer que a fundação do IAPE foi um tremendo equívoco e que ele tinha que ajudar o clube no qual ele recebeu muitos votos dos seus torcedores, time esse chamado Sampaio e ainda eu volto a repetir, torcedores do Sampaio de verdade vamos dar o troco nas urnas.

  • Jorge Henrique de Viveiros Vieira

    Boa Noite, Zeca!

    Calma, vamos com calma, foi só um jogo amistoso. Alguém tem dúvidas de que o elenco do Sampaio é melhor do que o do IAPE?

    O Sampaio está no caminho certo, nada de exageros. Parabéns ao time, à comissão técnica e principalmente ao Presidente Sérgio Frota que não tem medido esforços para dar o melhor para a sua torcida;

    Jorge Viveiros

  • Tímon.

    É só o começo, vamos ver onde vai dar. Há ainda muito trabalho. Agora, Paulo qual a novidade? Meu amigo só no Maranhão para um político matreiro criar um clube com o seu próprio nome – típico dos ditadores, dos monarcas. O instituo amigos do pereirinha não passa de um engodo, de uma falácia que morrerá assim que o não eterno político se for. Trata-se de um sistema de puxa-sacos motivado por financiamento público. É triste e sempre foi assim no Maranhão e continuará sendo. Mas voltando ao assunto em pauta: Parabéns tricolor, mas ainda é preciso muito trabalho para garantir, pelo menos a permanência na série D em 2012 que contará com 20 clubes. Fui.

  • JOÃO CARLOS

    O timinho do iape foi escolhido á dedo só tem jogador que mutiplicar, dizendo O VEREADOR PEREIRINHA os quatro á zero foi pouco, o insignificante timinho é fraco, jogaram na quinta contra á seleção de barrigudos bêbados e aleijados da cohab e meteram 11x 0 olha só esta seleção na zaga osvaldo e gibão no meio vado no ataque jurandir com 95 kg, com certeza esse é um timinho organizado SÓ ESTAVA JOGANDO COM TIME AMADOR, á onde estão os jogadores que vinha do cruzeiro mas uma das muitas mentiras do vereador PEREIRINHA, aqueles cinco jogadores do sub 18 que encantou o brasil já foram para italia espanha, PEREIRINHA falou nas radios que tinha varios empresarios espanhol encantado com os jogadores como podemos ver estão todos aqui só MENTIRAS DO VERADOR MENTIRINHA. AO PRESIDENTE SERGIO FROTA, OBRIGADO POR VC TER EXPULSADO DO SAMPAIO MAUS CARATER E MENTIROSOS

  • dico

    Um tempo aí atrás, postei neste blog que tenho visto o Sr. pereirinha arrumar confusões nas sociais do nhôzinho Santos,, é, ele é do tipo pavio curto como torcedor, um dia desses aí um do tipo grosseirão vai esquecer da função dele e comparando como também torcedor, vai aplicá-lo uns merecidos tapas e aí vou ver de que torcida vai ficar as autoridades constituidas