Moto tem novo fornecedor de material esportivo

O Moto Club já tem um novo fornecedor de material esportivo. O contrato com a Eggos Sport foi assinado neste sábado pela manhã.

Ficou acertado que o Moto terá direito a 10¢ de todo o faturamento com a venda de produtos com a marca do clube. Além disso, a Eggos vai duplicar a quantidade do material esportivo ao Moto e colocará os produtos à venda a preços mais baixos.

A Eggos vai fabricar o uniforme oficial do Moto nos modelos masculino, feminino e infantil. O novo fabricante colocará no mercado uniformes de treino, passeio e camisas comemorativas, bem como vestirá todas as modalidades do clube.

O contrato foi assinado pelo Presidente Gildo Moraes e por Osvaldo Loyola, proprietário da Eggos Sports.

Marketing

O Moto também anunciou uma parceria com a empresa Oxigênio Propaganda e Marketing, que será responsável por negociar patrocínios, parcerias e o marketing do clube.

– A princípio estamos tratando de uma parceria mesmo, sem ônus direto do Moto Club. Ainda não atuávamos na área esportiva, mas vimos que esse meio tem gerado muitos negócios de sucesso para os times, empresas de vários segmentos que apostam no futebol para geração de mídia e, claro, para as empresas de marketing, que podem aumentar sua cartela de clientes, aliando suas marcas à paixão de milhões de torcedores, nesse caso à marca do Moto Club de São Luís – Disse Marconi Pestana, sócio-proprietário da agência de marketing.

Para Gildo Moraes, presidente do Papão, esse é um passo importante para a independência financeira do clube: – O Moto passa por um momento de muitas dificuldades financeiras. Em certos momentos o pensamento sempre é de desistir, parar o time, mas por outro lado, sabemos que comandamos um clube que é motivo de paixão e amor de muitos torcedores, e essa parceria será fundamental para a atração de novos investidores para o clube.

Atualmente vários projetos estão sendo estudados e trabalhados pela Diretoria, todos visando a geração de recursos para a viabilização do Moto Club. Com a chegada da Oxigênio Propaganda e Marketing, os diretores e conselheiros esperam por uma maior abertura do mercado, facilitando a atração de patrocinadores e a mobilização da torcida.

Com informações do site do Moto Club.

22 comentários para "Moto tem novo fornecedor de material esportivo"

  • Gabriel Martins Santos

    Agora? Por que agora? Tá muito atrasado?
    Isso não vai adiantar? O Moto tá precisando urgente é de dinheir para montar um bom time e larga bem no campeonato.
    Isso já era par ter sido feito desde quando o Moto ganhou a 2ª divisão. Cadê dinheiro? Não tem! Sai dessa Gildo, esse barco não dar para vocâ.

  • ferando

    Zeca que presidente é esse que noticia na imprensa que renunciou. Você noticia isso no blog. Ele vem no blog e diz que a notícia não é verdadeira. Você liga para ele e ele nega que não escreveu. Eu pergunto a você nao acha que foi ele mesmo ou algum do grupo dele que escreveu no blog? Você ainda disse que sabe quem está se passando por Gildo. Será se sabe mesmo? Diga o nome.
    Olha Zeca, eu sei o que se passou na reunião, e lá a decisão é para não dá mais entrevista para imprensa porque, segundo Gildo e Saulo, a imprensa não ajuda em nada só tumultua as coisas. Ouvi do próprio Gildo dizer isso. Inclusive ele disse que não foi na reunião na FMF para não dá matéria para imprensa. Pode?
    Ele disse , na reunião, que falou com Sérgio Frota (presidente da AMACLUBES) para adiar o campeonato e recebeu um tremendo NÃO.
    Essa é a verdade que tem que ser dita.

  • Emmanoel Santana de Gusmão

    Isso é só miguelagem.
    O que acontece é que querem dá uma satisfação para os motenses.
    Acontece é que Dada conhece Osvaldo e então inventaram essa de patrocínio.
    O Moto já fez muita parceria inclusive com empresa canadense. Té lembrado?
    Tremenda barca furada essa diretoria.
    É muito difícil de acreditar.
    Pode?!?!?!?!?!?!?!?!?!

  • alex

    Boa notícia para o Moto. Além de aumentar o material esportivo que recebia vai ter camisas femininas e infantil também,
    Agoé achei uma coisa esquisita. O Moto fecha um patrocinio de material esportivo como ninguém no Maranhão nunca fechou, até com recebimento e royaltes por camisa vendida e o que se vê? Parece que tem aguém torcendo contra…

  • Joaquim Aguiar

    APOS MUITAS CRITICAS E SUGESTÕES TOMEI A DICISÃO DE ACESSAR O SITE E FAZER ALGUNS CONTATOS COM O CONSELHO CONSULTIVO DO MOTO CLUBE ONDE PUDE CONHECER MELHOR O QUE ESTÃO TENTANDO FAZER PARA SOERGUER O CLUBE , PARA TENTAREM TER UMA INDEPENDENCIA FINANCEIRA . NÃO DEICHA DE SER BOM .TAMBEM ACHO QUE ESTAVA FALTANDO ESTA ABERTURA ESTE CONTATO COM A IMPRENSA E TORCEDORES . SÓ ACHO QUE ESTA FALTANDO MAIS ARRANQUE, MAIS OBJETIVIDADE , MAIS REALIZAÇÃO . QUE REALMENTE AS COISAS ACONTEÇAM E DÊ CERTO. FALEI COM O PESSOAL DO CONSELHO CONSULTIVO SOBRE O RESGATE DO QUADRO DE SOCIOS SERIA MUITO IMPORTANTE OS SOCIOS SÃO PATRIMONIO ,GERAM RECEITA .

  • WALDEMIR ROSA(DADÁ)

    Quando o ser humano está com a razão Deus é o seu advogado, ninguém vence o ser humano quando ele tem razão, quando o ser humano não está com a razão, Deus é o Juiz, e o Demónio é o advogado de quem está sem razão, quem tem razão forte ou fraco vence sempre, O Bem sempre vence o mal, o mal vence por alguns minutos por algum tempo, mas o bem sempre vence o mal e não teríamos razão para viver mesmo que esta vida termine no pó, não teríamos nenhuma razão para viver se o mal vencesse o bem.

  • Joaquim Aguiar

    COMPLEMENTO DO COMENTARIO ANTERIOR . ZECA TENHO FEITO MUITOS COMENTARIOS MUITAS CRITICAS QUANTO AO MODELO DE GESTÃO DO MOTO CLUBE, ENTRETANTO DEPOIS QUE ACESSEI O SITE , QUE CONVERSEI VIA E-MAIL COM O PESSOAL DO CONSELHO CONSULTIVO PASSEI A ME INTEIRAR MELHOR DE COMO ESTÃO AS COISAS NO MOTO CLUBE DO QUE ESTÃO TENTANDO FAZER .REALMENTE NÃO TEM CAIXA ,NÃO TEM DINHEIRO ALIÁS NEM UM CLUBE DO MARANHÃO TEM CAPITAL PROPRIO . O MAC TEM UM PROJETO AINDA VAI TER GRANA ,O IAPE TEM A FUNDAÇÃO MAIS CONTA COM A AJUDA DO PATRONO ,O SÃO JOSÉ TEM AJUDA DA PREFEITURA ,O SAMPAIO CORREIA TEM O DINEIRO DO PRESITENTE E QUEM SABE ALGUMA AJUDA EXTRA . OCORE QUE CRIOUSE UMA CULTURA QUE DIRIGENTE E GOVERNO TEM QUE DÁ DINHEIRO PARA OS CLUBES .QUANDO SE FALA QUE PRESICA DE DINHEIRO ! DE ONDE VAI SAIR ESTE DINHEIRO? POR ISTO É QUE DEFENDO O FUTEBOL EMPRESA . AS COISAS REALMENTE ESTÃO LENTAS NO MOTO CLUBE ,MAS DE REPENTE PODE ENGRENAR ,TER UMA SAIDA ,SAIDA ESTA QUE PODERIA SER O RESGATE DO QUADRO DE SOCIOS JÁ FALEI ISTO PARA O PESSOAL DO CONSELHO .REALMENTE OS CLUBES FOCARAM SÓ NO PROJETO VIVA A NOTA O ERRO FOI GERAL .AGORA É CORRER ATRÁS ,QUEM FOR MAIS RAPIDO ,MAIS ORGANIZADO,MAIS COMPETENTE TENDERÁ A SAIR DA CRISE . AINDA NÃO PERCEBEMOS QUE PRECISAMOS MUDAR .TALVEZ O MOTO ESTEJA PAGANDO POR ERROS ANTERIORES QUE ESTAVAM SE REPETINDO , SE HOUVER UMA VONTADE DE MUDAR PODE MUDAR . A SAIDA É FAZER DIFERENTE ,FAZER MELHOR.

  • Jorge Linhares

    Esse é mesmo o caminho. Chega dos times locais aceitarem somente receber uniformes e não terem participação nas vendas dos uniformes. E sempre quis comprar roupa p minha esposa e meus filhos e nunca achei camisa oficial do clube. Muito bom saber que estarão no mercado! Enfim, boas notícias!

    E acho que os comentários de cima não são de motenses, até porque todo motense sabe da situação do clube e toda ação que trouxer dinheiro p time é bem-vindo!

  • Joaquim Aguiar

    AGORA MAIS INTEIRADO DAS DIFICULDADES DO MOTO CLUBE ,DO QUE ESTÃO TENTANDO FAZER ,DESEJO QUE OS BONS VENTOS SOPREM E AJUDEM OS PROJETOS PLANEJADOS A DECOLAREM.ACHO QUE AS TORCIDAS DEVERIAM PARTICIPAR MAIS FAZER UM TRABALHO DE AJUDA PARALELA .TODOS OS NOSSOS CLUBES COMETERAM O ERRO DE FICAREM ESPERANDO PELOS PROGRAMAS DE AJUDAS DO GOVERNO ESTADUAL QUE SÓ VAI SAIR EM JUNHO E AINDA VAI TER UM TEMPO PARA ENGRENAR . O MOTO CLUBE COMO VEM DE SUCESSIVAS CRISES ADMINISTRATIVAS E FINANCEIRAS SENTIU MAIS NÃO TINHA UM PLANO “B” QUE PARECE-ME QUE ESTA SURGINDO .POR SUA VEZ NEM A AMACLUBES ,NEM A FMF ATÉ O MMENTO FIZERAM NADA PARA VIABILIZAREM O CAMPEONATO FINANCEIRAMENTE ,MAIS UMA VEZ VAMOS COMEÇAR A COMPETIÇÃO MAIS IMPORTANTE SEM PATROCINIOS .TENHO DITO INSISTENTEMENTE OS CLUBES PRECISAM TER URGENTEMENTE SUAS INDEPENDENCIAS FINANCEIRAS SOB PENA DE CONTINUAREM SEMPRE NESTE SOFRIMENTO.RECOMEÇAR ,CRIAR É MAIS DIFICIL ENTRETANDO SE PERSERVERÁ COM ORGANIZAÇÃO COM BOAS CABEÇAS DÁ CERTO .QUE O MOTO CLUBE ACERTE , PROCURE OS PARCEIROS CERTO, ACELERE SEUS PLANOS DE AÇÕES .

  • nilson

    ESSA FOI UMA BOA ESCOLHA PARA O MOTO EM MATERIAL ESPORTIVO..NA DEMORA DE MONTAR O TIME A DIRETORIA TAMBÉM PERDEU MUITOS JOGADORES QUE IRIAM SAIR MUITO MAIS BARATOS QUE MUITOS QUE VEM DE FORA DO ESTADO TAIS COMO: ISRAEL,GILSON,MARCINHO,ZÉ AUGUSTO,JEAN MARANHENSE E ENTRE OUTROS QUE JOGAM A SEGUNDA DIVISÃO..QUE JÁ ESTÃO ATÉ FORA DO ESTADO EM OUTROS TIMES…SE CUIDA DIRETORIA DO MOTO PORQUE SE NÃO PODE SER TARDE DEMAIS..

  • Francisco das Chagas

    Bom dia Zeca,

    Tenho medo dessa parceria com a Oxigenio, pelo fato de que o proprietario da mesma deu um golpe em seu ex-socio para que ele ficasse com toda a cartela de clientes da antiga empresa deles. O menino nao sabe nem o que e futebol, vem aplicando golpes em ex-socios, faz campanhas ridiculas que todo o mercado esta falando mal, e provavelmente ele deve ter convencido o proprio Gildo com suas boas palavras de vendedor que e. Dizendo que ele tem varios clientes que estao querendo investir no Moto Club. Me poupe porque ate onde eu sei esse “MULEQUE” so tem o jaracaty shopping e que vai jaja perder para outra agencia pois seu trabalho esta ridiculo. Sou muito a favor de um empresa de marketing assumir esse dpto nos clubes, mas pelo amor de DEUS, cuidado, GILDO nao sai fechndo com qual quer empresa sem saber o passado dela… Cuidado MOTO assim voce vai acabar se afundando mais ainda… Fica meu recado aqui caro Zeca.

  • José carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Esse negócio de uniforme feminino é muito bacana, as mulheres estão usando bastante as camisas de times e os daqui já tinham que ter enxergado esse nicho. Outra coisa, já até comentei em outra ocasião: é que tenho um irmão que trabalha em uma grande loja de material esportivo do rio anil shopping e ele sempre me comenta que as camisas do MARANHÃO, moto e sampaio são muito procuradas, mas lá não vende. E uma outra ideia que até dei para o MAC e colocaram em prática em 2005, é a venda de camisas no estádio em dias de jogos e foram muitas vendidas.
    Em relação a matéria do patrocinio das óticas na camisa do Argentino Juniors… o futebol maranhense está indo de contra mão em relação as óticas, o primeiro em queda livre enquanto o segundo só crescendo, ou seja, o proprietério da loja não vai gastar dinheiro à toa. Se os times mostrarem um projeto legal de vendas de camisas, acredito que o diniz patrocine, e algo interessante também para chamar atenção seria uma festa de lançamento de camisas.
    Hoje, que se fala muito de marketing, o site do MAC não é modificado desde outubro, isso é amadorismo demais.

  • Wal Wilson

    ESSE FILME ESTÁ MUITO ANTIGO NA PRAÇA, ESSES MARQUETEIROS QUEREM É DIVULGAR A EMPRESA DELES.

  • O Maior do Mundo

    Que grande notícia,o Moto conseguio um patrocínio de material de treino de jogo e ganhará 10% de tudo vendido,o que eu acho muito pouco.O bom seria ter um valor fixo durante todo o ano,pois a empresa vai ter visibilidade no mercado.
    O Imperatriz tambêm vai ter seu patrocinador de material de treino e jogo,seráa empresa de material esportivo Dalpont.
    Já é um grande passo para um futebol falido como é o maranhense.

  • TORCEDOR ATENTO

    A VALDEMAR ROSA (DADA) – COMENTÁRIO Nº 06 – NÃO FALE DAQUILO QUE VOCÊ NÃO CONHECE.VOCÊ NÃO CONHECE DEUS POR QUE SE CONHECESSE SABERIA QUE O DIABO NÃO É ADVOGADO DE NINGUÉM. O DIABO SÓ VEIO PARA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR, O ADVOGADO É JESUS, ESSE SIM É O ÚNICO ADVOGADO. DADA VOCÊ TAMBÉM ESTÁ TOTALMENTE ENGANADO QUANDO DIZ QUE O BEM VENCE O MAL. DIGO A VOCÊ QUE NÃO EXISTE ESSA BATALHA ENTRE BEM E MAL. SABE POR QUE DADA? PORQUE PARA DEUS, O BEM PREVALECE SOBRE O MAL COMO A LUZ (O BEM) PREVALECE SOBRE AS TREVAS (O MAL). ENTENDEU SENHOR ROSA (DADA)?

  • Luciano Costa

    Adorei essa noticia ja tava na ora , pois se comprarmos o material da camisa do sampaio e do moto , estamos bme atras.
    gostaria muiot de andar com a camia do moto , mais vamus nas lojao e as camisas
    nao tem qualidade nenhuma …espero q seja bem feita ….

    nao vejo a ora de comprar …
    ZECA SOARES….poste mais noticis referentes as
    ao assunto , abraçao meu querido
    saudadaçoes motenses

  • ACR Motense

    Não sou corneteiro, sou Motense, acima de tudo. Não gosto desse presidente, acho ele fraco e chorão, mas é o que tem, paciência!
    Essa iniciativa (que já era para ter sido tomada há muito tempo) é apenas uma, a torcida merece e exige mais.
    A iniciativa das camisas feminina e infantil é excelente. Existem muitas motenses por aí, mas muitas mesmo, que sempre me perguntavam onde comprar a camisa feminina do Moto e eu respondia que não tinha. Vamos poder tb vestir nossos filhos com as cores do nosso time. Sensacional!
    Mas não deve para por aí. O Moto precisa (e a torcida merece) voltar a ser grande!

  • Jorge Linhares

    Concordo com o ACR Motense de que essas ações deveriam ter sido implantadas há mais tempo, mas não é hora de criticar. Acho que é nesse momento, de dificuldade, que os clubes tendem a crescer, pois existe união em torno de um objetivo.

    Vejo essas ações de marketing como garantias de que o Moto, em um ano próximo, poderá se ver livre da dependência de um presidente rico. E se manterá com a exploração de sua própria marca!

    Parabéns ao Gildo e aos dirigentes que hoje o ajudam. Muita força nessa jornada, que será árdua, mas com um bom final

  • Gabriel Martins Santos

    O Moto está precisando é dinheiro para ontem e não de contratos para rceber só Deus sabe quando.
    Urgentemente, o Moto precisa de dinheiro para montar o time, pagar taxas de contratos na FMF, pagar as despesas diárias com jogadores, tais como passagem deles para o local de treinos, gelo, medicamento, bola para treino etc. isso representa mais ou menos uns R$ 200,00 reais. Eu eprgunto: quem vai pagar? Essa é a realidade do dia do clube que tem que ser dita, Tem-se que procurar ajuda financeira. Agora. Se não for assim, o Moto vai parar. Porque esse diretores não tem cacife para segurar o barco. É uma contribuição da minha parte. Abram os olhos.

  • fernando

    Esse Gabriel só pode ser algum boliviano. Vai azara teu time. Pois, o Moto vai dar a volta por cima???? Nós só temos diretores bem de grana, foi citar alguns: ITAMAR, BINÉ BORGES, DADA E GILDO, esses caras é vão segurar financeiramente o time?????? O Moto vai ser campeão otário????? Em cima da tua bolivia??????????? kakakakakakakak!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Joaquim Aguiar

    TODOS ESTÃO PRECIZANDO DE DINHEIRO A NÃO SER OS QUE TEM FONTE INESGOTAVEL .REALMENTE A MAIORIA DOS CLUBES NÃO FEZ UM PLANO “B” MAIS NUNCA É TARDE PARA QUEM QUER TRABALHAR ,MUDAR ESTE HABITO MALEFICO DE SUSTENTAR CLUBE COM DINHEIRO DE PRESIDENTE ,DE DIRETOR . TODA MUDANÇA TEM UM PREÇO ,AQUELES QUE QUIZEREM MUDAR VÃO TER QUE PASSAR POR ESTE PROCESSO ,COMEÇAR DO COMEÇO. APOS TER ME INTEIRADO MELHOR ACHO QUE SE A DIRETORIA DO MOTO CLUBE FOCAR O PROJETO FUTEBOL EMPRESA TEM TUDO PARA DAR CERTO .TEM MARCA ,JÁ TEM A EMPRESA GUARDA CHUVA PARA ABRIGAR OS PROJETOA ,AS CONTAS ,TÁ CONTRATANDO A EMPRESA DE MARQUETING ,TEM UM CONSELHO CONSULTIVO TRABALHANDO COM IDEIAS NOVAS ,TEM UMA GRANDE TORCIDA .ISTO LEVA TEMPO .A SUGESTÃO QUE DÔ É QUE MESMO COM AS DIFICULDADES OS PROCESSOS SEJAM ACELERADOS .O QUE PODERIA SER FEITO NESTE MOMENTO INICIAL DA TEMPORADA ERA A FMF AGORA NA GESTÃO DO PEDRO VASCONCELOS VIABILIZAR PATROCINIOS PARA OS CLUBES AFIM DE PAGAR PELOMENOS AS TAXAS DE CUSTOS DOS JOGOS ,ARBITRAGENS ,ILUMINAÇÃO ETC.SE QUIZESSEM SER MAIS OUSADOS DEVERIAM PATROCINAR PELOMENOS UM JOGADOR BILHETERIA PARA OS PRINCIPAIS CLUBES ATÉ SAIR O PROGRAMA DO GOVERNO A FMF SIM TEM DINHEIRO .TAMBEM CONTINUO ACHANDO QUE OS CLUBES CRIARAM UMA ASSOCIAÇÃO QUE ATÉ AGORA NÃO CRIOU NADA ,NÃO FEZ NADA .A SAIDA É MESMO O FUTEBOL EMPRESA O MAC JÁ IMPLANTOU ESTA FILOSOFIA ,O IAPE PELO SIM PELO NÃO TEM UMA FUNDAÇÃO ,O SAMPAIO TEM SEUS MEIOS E O MOTO CLUBE TA LUTANDO PARA IMPLANTAR UMA NOVA MENTALIDADE DEVE SEGUIR EM FRENTE COM ORGANIZAÇÃO E UNIÃO.TEM UM VELHO PROVERBIO QUE DIZ : NUNCA É TARDE PARA COMEÇAR OU MAIS ANTES TARDE DO QUE NUNCA .

  • Fernando

    A DERROTA DO PAPÃO
    A maior derrota do Moto, sabe o que é? É esse bando de emprestáveis pseudos conselheiros que não servem para nada, ou melhor, somente para criticarem a diretoria. O que deve ser feito era para ser conselheiro do Moto ter um critério financeiro, esclareço melhor, para ser conselheiro do Moto deve ter uma taxa mensal de no mínimo de R$ 100,00 reais. Veja!, na prática, se o Moto fizer um quadro de 100 conselheiros pagando R$ 100,00 reais o clube teria R$ 10.000,00 reais qua já dá para fazer alguma coisa, concordas? Por isso é que eu pedi para Zeca Soares fazer uma matéria sobre o quadro de Conselheiros do Moto, para saber quantos conselheiros o Moto tem e quem e quanto (em R$) contribui com o clube. Ai, então, a gente saberia quem é quem. A quantidade de Conselheiros deve ser ilimitada. Quantos mais conselheiros melhor para o clube. Desde já te digo que, eu, seria um conselheiro que iria pagar a taxa mínima mensal de R$ 100,00 reais. E quem não contribuísse com a taxa estaria fora. Nã teria direito a voto, vez e nem voz. Eu te pergunto: esse quadro de conselheiros lisos que ai está serve para alguma coisa? Respondo que não. Ora, essa de ser conselheiro por prestação de serviço não existe nem aqui e nem na China. Esses caras deveriam ser apenas considerado torcedores contribuidores e não conselheiros. Já vi muitos dizerem – eu sou conselheiro do Moto. Aí, eu perguntei quanto tu contribui com o Moto, a resposta que tive foi ficarem calados porque não têm a coragem de dizerem que não contribuem com um centavo e outros responderem contribuo com serviço prestado. Ora bolas! Esses caras não passam meramente de torcedores contribuidores, mas, nunca conselheiros. Por isso que o Moto é um saco da gato, é muita desarrumação. Aguiar, esses projetos não vão funcionar se o Moto não organizar esse quadro de conselheiros, vou ser mais claro, se não botar para fora do Moto esses pseudos e imprestáveis conselheiros que não contribuem com um centavo com o Moto e querem ser os donos do clube. Eles somente atrapalham. Eles não deixam o Moto crescer. Hoje, qualquer pé rachado é presidente e conselheiro do Moto. Não existe.
    Para reflexão:
    O amor pelo Moto está primeiro no bolso e só depois no coração. Quero dizer que quem ama o Moto tem que meter a mão no bolso, tem que contribuir financeiramente.
    Essa é a realidade.