De Diniz para Diniz…

O atleta Leonardo Diniz, de 15 anos representará o Maranhão no Circuito Europeu de Judô. A vaga foi assegurada na semana passada em competição realizada em Brasília.

Passada a euforia após a garantia da vaga, o reencontro com a realidade: a Federação Maranhense de Judô não tem patrocínio para custear o atleta.

Pois bem, a pergunta que faria hoje seria a seguinte: porque o empresário Arione Diniz, dono da Ótica Diniz não patrocina o nosso DINIZ, do Judô.

Ontem, a empresa de Arione Diniz estampou a sua marca na camisa do Argentinos Jr. na partida contra o Fluminense pela Libertadores. Veja no BLOG de Jorge Aragão.

Não seria esta, também uma oportunidade que o esporte oferece: o empresário maranhense Arione Diniz garantir a participação do atleta maranhense Leonardo Diniz na Europa?

E aí Diniz?

Fala Arione!!!

Leia mais aqui

5 comentários para "De Diniz para Diniz…"

  • raimundo

    zeca esse arione é um tremendo enrolão em 2007 quando ele teve sua marca estampada nunca pagou esse patrocinou pode pergunta pra geografia o valor do patrocinio era de 40 mil mensais ele nunca pagou nenhum mes

  • Alexandre Ferreira Lopes

    Zeca,sempre estou lendo seu blog, muito interesante sua sugestao,como mais abaixo vc tambem falou em futebol,nao, o Arione nao pode patrocinar o futebol do maranhao,como ? porque ? com que confiança ele pode ter que vai haver campeonato,qual o projeto que foi enviado para ele,vou te dar uma sugestao,fale com nosso presidente do sampaip , tente com ele apos a saida da gang da federaçao, que tal fazer o campeonato maranhense otica diniz,com ingressos antecipados ,no carne,como o campeonato gaucho e pernambucano que é patrocinado pela coca cola, é sonhar ou é organizar, tenho certeza assim como o Arione Diniz temos supermercado mateus , supermercado carone, maciel,franere,e muitos outros que com certeza iria investir no futebol do maranhao, mais tem a palavra chave que esta dificil no futebol maranhnse.:

    ORGANIZAÇAO…………PLANEJAMENTO……………HONESTIDADE…………

    RESPOSTA: EM PARTE VOCÊ TEM RAZÃO ALEXANDRE, MAS NÃO POSSO CONCORDAR QUE O FUTEBOL TODO É ASSIM. TEM AS EXCESSÕES. ENTÃO, PORQUE NÃO TRABALHAR COM AS EXCESSÕES. TEMOS GENTE RUIM EM TODOS OS SEGMENTOS, MAS TAMBÉM TEM AS PESSOAS DE BEM. NÃO PODEMOS ESQUECER DISSO.

  • Tímon.

    As óticas diniz teem sua matriz onde mesmo? Na Argentina? Sim, porque ontem no jogo entre Fluminense e Argentinos juniors pela libertadores lá estava estampada a propaganda da marca na camisa do time hermano. O mesmo ocorreu na sulamericana em um time da Bolívia salvo melhor memória. Assim, acho que o paraibano de sangue maranhense não está nem aí para o nosso futebol pelas razões que bem conhecemos. “Sonhar não custa nada, e meu sonho é tão real” já dizia o refrão daquele bom samba da Mocidade Independente de PAdre Miguel. Mas sonhar com o que mesmo? Patrocínio em nosso próprio campo minado? Ahhhhhhhhhhhhhh, entendi.

  • Ramssés Silva

    Se o empresário não é procurado, como será ele então um mecenas?

  • Jorge Linhares

    Ele já foi procurado várias vezes, tanto que já patrocinou o Sampaio e o Moto.

    O Moto recebeu valor X pelo jogo contra o Nautico, que foi transmitido pela Mirante. E essa é sua linha, patrocinar jogo somente que é transmitido. Pq ele iria pagar para estampar sua marca nas camisas dos times daqui? Por caridade? Por ser nordestino?! Não! Ele é empresário e de sucesso. sabe como melhor investir o seu dinheiro. E sabe que aqui não haverá o mesmo retorno que ele tem pagando pelos jogos mostrados na Globo para todo o país.