Sampaio vence segundo amistoso no Piauí

O Sampaio venceu o segundo amistoso no interior do Piauí dentro da fase de preparação para a Copa do Brasil. O campeão maranhense bateu o campeão do Piauí, o Comercial, em Campo Maior, nesta terça-feira à tarde, por 2 a 1.

O Comercial abriu o placar aos 25 minutos do 1º tempo com gol do zagueiro Rafael. O empate do Sampaio saiu aos 15 do 2º tempo com Diego Patriota. O gol da virada Tricolor foi marcado por Jack Jone, aos 35 minutos do 2º tempo.

O time que venceu o Comercial teve a seguinte formação: Rodrigo Ramos, Carlinhos, Daniel, Robinho (Germano) e Deca (Raimundinho); Beto (Cléo), Ismael, Eloir e Diego Patriota (Cleitinho); Chicão (Carlos Renato) e Jack Jone.

O Sampaio volta a campo no próximo domingo, às 16h, no Estádio Ananias Silva – O Fecurão, na Cohab em amistoso contra o Iape que também se prepara para a Copa do Brasil.

4 comentários para "Sampaio vence segundo amistoso no Piauí"

  • Ze Carlos

    Olá! Zecão, voltei a participar do seu blog, em 2011 esperamos, nós torcedores da Bolivia Querida, tenhamos mais sorte na serie D, esperamos que aqueles gol perdido, que só acontece contra o Sampaio, não aconteça esse ano, quando o Sampaio começar a fazer gols quase impossivel, que só o time com cara de campeão é que a bola entra de qualquer jeito, espero que isso venha acontecer esse ano.

    Zecão, você sabia que as vitória sobre o campeão e vice do Piauí é um bom sinal, pois tanto o Barra como o Comercial já vem realizando amistosos há muito tempo, só o Comercial já realizou 6 jogos amistoso, inclusive contra o Sabiá de Caxias, foram 2 jogos venceu um e empatou o outro em Caxias, perdeu para o tradicional 4 de Julho, clássico local pois são cidades vizinhas por 2 a 1 em Piripiri.

    E uma vitória da Bolivia Querida na casa do adversário é um bom sinal.

    Lembrando ao revoltados, invejoso, secadores de plantão da Bolivia Querida, não se iludam, pois nas últimas edições da Copa do Brasil, quem mandou no Nhozinho Santos foi o Tubarão.
    3 a 2 no Figueirence
    1 x 1 com o forte time do Atletico Paranaense

    Agora que venha o Sport, vamos lotar novamente o Nhozinho o único time do Maranhão que coloca mais de 16 mil no Nhozinho. Isso porque só cabem 16 mil senão…

    fui!!!!

  • CESAR FMF

    É! PARABENS A FAMOSA BOLIVIA QUERIDA, COMO MOTENSE TENHO QUE ADMITIR QUE O SAMPAIO CORRÊA É O AUTENTICO REPRSENTANTE DO NOSSO FUTEBOL, QUANDO O PRESIDENTE DA FMF, FALOU QUE GOSTAVA DE ASSISTIR O SEU URUBU JOGAR NA TV, QUASE HOUVE UMA REVOLUÇÃO, FALOU-SE ATÉ EM MINISTÉRIO PUBLICO, TJD E OUTRAS COISAS, COMO SE A SITUAÇÃO POLITÍCA DO MARANHÃO, NÃO FIZESSE PARTE DO PAÍS DEMOCRÁTICO QUE É O BRASIL, COMO SE NÃO HOUVESSE LIBERDADE EXPRESSÃO (QUE A IMPRENSA TANTO GOSTA DE ALEGAR QUANDO É TOLHIDO SEU DIREITO) LIBERDADE DE IR E VIR E DE FALAR O QUE PENSA SEM FERIR AS LEIS FEDERAIS, DEPOIS OS DIRIGENTES PARA FUGIREM DA CONCORRENCIA DESLEAL DA TV, (DIGA-SE MIRANTE), PREFERIRAM QUE OS JOGOS DO CAMPEONATO MARANHENSE SEJAM REALIZADOS AS SEGUNDAS (PESSOALMENTE SOU CONTRA PORQUE GOSTO DE FUTEBOL AOS DOMINGOS), QUASE HOUVE OUTRA REVOLUÇÃO, ORA BOLAS, NA SEGUNDA-FEIRA, FIQUEI PROCURANDO O RESULTADO DO JOGO DO SAMPAIO NO PIAUÍ ( NÃO TIVE COMO OUVIR OS PROGRAMAS ESPOTIVOS NESSE DIA), AÍ PROCURO NO CADERNO ESPORTIVO DE UM GRANDE JORNAL, VEM: EXTRÉIA DE RUINZINHO GAUCHO, CAMPEONATO PAULISTA, PERNAMBUCANO, BAHIANO, CEARENSE, SANTA CATARINA E CAMPEONATO DO SCAMBAU, E NA ÚLTIMA PÁGINA APENAS NA ÚLTIMA PÁGINA EM PEQUENA REPORTAGEM A VITÓRIA DO SAMPAIO, PÔ! ABRAM O CADERNO DE ESPORTES, DE JORNAIS DO CEARÁ, PERNAMBUCO, BAHIA, SÃO PAULO, ETC ETC, VEJAM SE PELO MENOS HÁ UMA NOTICIA POR MENOR QUE SEJA O TRECHO DO NOSSO FUTEBOL, PRA ELES SIMPLISMENTE NÃO EXISTIMOS, ORA BOLAS FAÇO COMO O RENATO SOUSA; ME COMPREM UM BODE FUI…

  • Paulo Bolivão

    César da FMF os joranilistas e radialistas daqui de São Luís são muito demagogos, quando o Alberto Ferreira fez a declaração que preferia ver o mengão dele a ver os jogos locais, eles fizeram um barulho imenso, porém todos os radialistas e jornalistas ficam eufóricos quando se referem a futebol do eixo RJ e SP.

  • Tímon.

    Esto com César FMF e Paulo Bolivão e não abro pra ninguém. Falaram tudo. até nosso Zecão tb torce para (acho que é o Vascão, não é Zeca?). Tudo bem, todos teem o direito de torcer para qualquer time da Babilônia brasileira. O problema, como disse o César, é vermos o enchimento de linguiça ESTAMPADO EM NOSSOS JORNAIS com os times do Ceará, Pernambuco ou Bahia que, se bem pesados e medidos, são tão times quantos os nossos, ou seja, não são clubes. Um pouco mais organizados, um pouco melhores na cancha, mas às vezes deixam a desejar na gangorra do sobe e desce do campeonato nacional – o que prova serem instáveis. No final das contas dá no mesmo, a não ser pelo fato de que a maioria de seus torcedores não enveredam pelo caminho tortuoso de nossos torcedores ao privilegiarem times do sul, isto inclui, obviamente, a nossa imprensa INFELIZMENTE.