São José

Numa solenidade marcada por mensagens de comprometimento com o trabalho que está sendo iniciado, o novo time do São José de Ribamar Esporte Clube foi oficialmente apresentado, no último sábado (5), aos desportistas do município.

Acompanhado dos vereadores Nonato Lima (PP), Lindoso (PSL), Negão (PMDB) e Henrique Queen (PDT); do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Edmar Cutrim; além de vários secretários municipais; o prefeito Gil Cutrim (PMDB), cuja administração está oferecendo total apoio ao Peixe Pedra, agradeceu aos atletas e a comissão técnica por terem escolhido o São José para trabalhar.

Ele assegurou que todas as condições de trabalho estão sendo oferecidas pela diretoria com o objetivo do grupo conquistar o Campeonato Maranhense, primeira competição que a equipe vai disputar este ano.

Gil Cutrim também alertou os atletas sob a responsabilidade que cada um passará a ter com o clube, mas principalmente com os ribamarenses, que são apaixonados pelo Peixe Pedra. “Nossa torcida é exigente, por isso espero que todos saibam ser atleta dentro e fora do campo, porque nós também seremos exigentes”, frisou.

Formado, em sua maioria, por atletas oriundos das divisões de bases de vários clubes maranhenses, como o Americano, por exemplo, o novo São José de Ribamar Esporte Clube conta com poucos jogadores do ano passado. Responsável pelas contratações, o técnico Osvaldo Monteiro, que pela primeira vez dirige uma equipe da divisão principal do futebol maranhense, optou por jogadores novos. 

“Nosso objetivo é montar uma boa equipe, trabalhar sério para conquistar os títulos das competições que iremos disputar. Sou exigente e chego com muita vontade de trabalhar e de vencer”, afirmou o técnico.

Participaram da apresentação os jogadores Wanderson, Júnior, Roberto Santos (goleiros); Nadson, Tiago, Bruno, (zagueiros); Jefferson, Ricardinho, Carlos Mearin, (laterais); Dudú, Valtinho, Luis Henrique, (volantes); Zidane, Ted, Juninho, Marquinho; Boy e Buiú (meias), Cláudio André, Talito, Rony e Da Silva (atacantes). 

O presidente do time, Zequinha Macedo, disse que jogar no São José é uma honra para qualquer atleta e que os jogadores contratados têm condições de fazer boa campanha no Campeonato Maranhense e brigar pelo título.

“Nosso grupo é forte, tem bons jogadores e nossa comissão técnica é competente. A diretoria, com o apoio do prefeito Gil Cutrim, vai se esforçar ao máximo para garantir todas as condições de trabalho”, disse.

Por Edson Cantanhede (Foto: Oswaldo Ceará/ASSCOM PMSJR)

9 comentários para "São José"

  • ACR Motense

    Parabéns aos babões que ainda vão pedir ajuda ao seu Edmar Cutrim e ao seu filho (que deu Misael de graça para o Ceará, lembram?).
    Enquanto o Moto tá na maior pindaíba de sua história (desde 2009, com o rebaixamento), o atual prefeito de Ribamar, que se diz motense, até veste a camisa do outro time.
    Torcida motense, verdadeira torcida motense, ajude a tirar o time dessa situação, para nunca mais precisar pedir favores a quem quer que seja.

  • Washington

    É isso aí Peixe Pedra vamos lá! Pra cima deles!
    ***
    Quando o Moropóia tiver pronto vamos arrebentar ainda mais…!!!

  • Charlinho

    Moro em Brasília mas mesmo de longe torço pelo São José, que por sinal, vai arrebentar esse ano.

  • Victor

    Mesmo morando em Cuiabá também vou torcer pelo São José. E espero que o campeonato comece logo e os dirigentes corruptos saiam logo também.
    São José de Ribamar e a segunda cidade mais linda do mundo atrás de São Luís!

  • Gustavo

    Acho que esse ano será o ano do São José. Em outros campeonatos o São José passou de fase mole mole, mas patinou nas finais e cabava sempre eliminado, talvez pela falta de seu estádio. Mas esse ano será diferente e o Ribamar será o Campeão!
    Moro em São Paulo.

  • Marcello

    Com o término da construção do Moropóia não vai ter pra ninguém só vai dá Peixe Pedra.
    Arrebenta Peixe!!!
    ****
    Foral Alberto Ferreira e PV!!!

  • Rafinha

    Quero parabenizar o Prefeito de Ribamar pelo apoio e reconhecimento da importancia desse time para a cidade, por muito e muito tempo a cidade só era reconhecida nacionalmente por causa dos festejos e da atração religiosa. Mas agora a cidade tem um time que carrega nas costas o nome da cidade, espero que o São José de Ribamar zele por esse nome e que tenha muito êxito nessa caminhada.
    Vou torcer para o sucesso dessa equipe. Valeu Peixe!

  • Pedro

    Dalhe Peixe Pedra!
    Você merece!
    Com esse timaço seremos campeões!
    ****
    T*O*R*C*I*D*A* F*O*R*Ç*A* J*O*V*E*M* D*O P*E*I*X*E P*E*D*R*A*
    São José de Ribamar-MA

  • Romario Santos

    Moro em fortaleza Torço pelo São José … Meu irmão Vai fazer
    Historia aew no Maranhão ” Roberto Santos ” … Quem Dividar tah aew.
    http://www.youtube.com/watch?v=rXAmbuf5AHA
    Boa Sorte Mano …
    PEIXE-PEDRA na Cabeça em 2011 !!!