Imperatriz faz esclarecimento ao BLOG

Recebi no início da noite um e-mail do Sr. Fernando Lins, representante do Imperatriz junto à Federação Maranhense de Futebol. Ele tenta explicar porque não compareceu à reunião da AMA Clube na última sexta-feira e esclarece a questão das bolas que teriam sido presenteadas pela FMF. Na verdade, a questão principal continua sem explicação, mas por uma questão de respeito ao clube veja o que diz o seu representante:

“Na verdade este signatário atendeu uma ligação telefônica às 9h30min da manhã, do Sr. Sérgio Frota, o qual perguntou do porque da minha ausência da reunião. Informei que além do tempo chuvoso estava tambem resolvendo assuntos na FMF, inclusive recebendo 25 bolas de futebol da marca umbro no valor total, de 1.500 reais, assim como não passei ao mesmo valor de débito, da SID, com a FMF.

Adianto ainda que essa particularidade que considero normal entre todos os clubes do estado do Maranhão com a FMF cujA pendencia, o honrado presidente Professor Carlos Eduardo já está viabilizando recursos para a montagem da equipe de futebol e que dentro de dias, se Deus quiser, a referida associação estará, com toda a situação definida para a disputa do Campeonato Maranhense da Série A, inclusive com todos os jogadores contratados, devidamente legalizados na FMF/CBF de acordo, com as exigências das citadas instituições. Acresento ainda que, o presidente apesar da jovialidade é pessoa idonea, de respeito e cumpridor dos seus deveres.

Com relação ao apoio à FMF, a SID, entendo que tambem seja igual aos demais clubes afiliados da FMF.

Na verdade, o Cavalo de Aço respeita religiosamente direitos e deveres, tanto a FMF como a AMA clubes, esta última presidida pelo Dr. Sergio Frota, cujo o relacionamento com o mesmo, ser de alto nivel, o qual merece todo o nosso respeito e consideração devido à competência comprovada implantada no Sampaio Correa Futebol Club.

Finalizando quero deixar bem patentiado que o Cavalo de Aço continua o mesmo desde a sua briosa conquista no ano de 2005.

Grato pela atenção,”
 
Fernando Lins
Representante do Imperatriz

4 comentários para "Imperatriz faz esclarecimento ao BLOG"

  • JOAQUIM CARVALHO

    ZECA, NA FMF ALEM DE SO TER SAFADEZAS, TAMBEM VIROU BUDEGA? TAO VENDENDO BOLAS AGORA?

  • Klayton Santos

    Zeca aqui em Imperatriz a gente ta mais preocupado c om a montagem do time, não estamos tendo tempo pra brigar com esse Cancer q é o GEOGRAFIA…no devido tempo quando o time estiver montado e pronto pra estrear é q diretoria q é nova no futebol ira se posicionar …por enquanto a atual diretoria não tem nada contra o Geografia …agora nos da Torcida temos muito contra esse senhor q se diz um genio do futebol maranhense….esse senhor q monta tabelas mirabolantes como a do ultimo campenato maranhense em q o Imperatriz estreou fora e encerrou fora de casa a sua participação no Campeonato e q não participou da ultima rodada…ele tentou tirar a vaga do Imperatriz da Copa do Brasil ….nos torcedores do Cavalo de Aço temos todo motivo do mundo pra querer q esse Senhor seja BANIDO do Futebol Maranhense e Brasileiro….

    Atenciosamente um leitor fiel de Imperatriz
    Klayton Santos
    twitter @mestremike

  • Washington

    Não sabia que a FMF vendia bolas…
    ***
    Zeca. Manda notícias do São José.

  • LUIZ

    GOSTARIA SE SABER O QUE LEAVA UM HEROI A SER BANDIDO, DO DIA PARA NOITE PRINCIPALMENTE DEDEPOIS DE VELHO, OU ESTOU FICANDO LOUCO, POIS SE NÃO ME ENGANO EM 1995 GEOGRAFIA ERA O GRANDE HEROI PARA A TORCIDA BOLIVIANA E AGORA PARA ESSA MESMA TORCIDA E GRANDE PARTE DA EMPRENSA ELE É UM BANDIDO,SARA QUE TAMBEM VÃO QUERER TIRAR OS MERITOS DELE NOS TITULOS QUE O SAMPAIO TEVE QUANDO ELE ERA DA DIRETORIA ,