Joaquim Haickel em Imperatriz

Teve início hoje em Imperatiz a quinta edição do charmoso Campeonato do Trabalhador de Futebol Soçaite que reúne 64 equipes. A bola rolou com a realização do Torneio Início com a participação de 16 equipes e a presença do secretário de Esporte e Lazer, deputado Joaquim Haickel. O Campeonato do Trabalhador que conta com o apoio da TV Mirante, de Imperatriz é a maior competição de futebol amador do Maranhão com mais de 1.200 atletas inscritos.

O troféu de campeão do Torneio Início tem o nome de Joaquim Haickel, como forma de homenageá-lo pela primeira visita dele a Imperatriz como secretário estadual de Esportes e Lazer.

Joaquim Haickel foi recebido no aeroporto Renato Cortez Moreira pelo secretário municipal de Esporte e Juventude, Arnaldo Júnior e pelo presidente  da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Esmeraldo Júnior.

– Estamos aqui em Imperatriz pela primeira vez após assumir o cargo na secretaria a convite da governadora Roseana Sarney. É uma honra participar da abertura desta competição que movimenta o segmento esportivo em Imperatriz e em toda a região – explicou o secretário.

Joaquim Haickel reforçou que as ações do governo do Estado, através da Sedel vão ocorrer gradativamente em todo o Maranhão seja através do projeto Maranhão Feliz ou de intervenções nas praças esportivas. E garantiu que durante todo o dia espera receber as sugestões dos desportistas de Imperatriz.

– Estou hoje aqui para dizer aos desportistas de Imperatriz que o governo do Estado voltará as suas atenções para a prática do esporte e do lazer em todo o Maranhão. Logo estaremos aqui com o projeto Maranhão Feliz que foi realizado neste sábado em São Luís, no bairro da Liberdade. Teremos aqui o Imperatriz Feliz. Também estaremos garantindo algumas ações nas praças esportivas e formalizando parcerias com a secretaria Municipal de Esportes. Vou aproveitar o dia para conversar com os desportistas de Imperatriz e espero colher muitas sugestões que poderão fazer parte de ações futuras da Sedel nesta região – finalizou.

Visita ao Kartódromo

Logo após participar da abertura do Campeonato do Trabalhador de Futebol Soçaite, o secretário Joaquim Haickel conheceu as instalações do kartódromo de Imperatriz. Na ocasião, o presidente da Federação Maranhense de Automobilismo, Geovane Guerra pediu o apoio da Sedel para a realização, em Imperatriz, no mês de outubro da Copa Brasil de Kart. Joaquim Haickel prometeu total apoio à competição nacional.

4 comentários para "Joaquim Haickel em Imperatriz"

  • Ricardo Serra

    A PREOCUPAÇÃO DEVE SER MESMO EM TODO O MARANHÃO. NÓS DE IMPERATRIZ TAMBÉM PRECISAMOS DE AÇÕES NA ÁREA DO ESPORTE.

  • Pedro

    Quando é que o secretário Joaquim Haickel virá a Bacabal. Ele poderia ajudar a recuperar o Correão que está precisando muito.

  • Lúcia

    O SECRETÁRIO JOAQUIM HAICKEL PRETENDE VISITAR A BAIXADA? ESTAMOS ESPERANDO A VISITA DELE TAMBÉM.

  • Carlinhos

    Gostei muito da visita do Joaquim aqui a impresosa. Espero que ele ajude mesmo o esporte daqui. Valeu!