De olho…

Essa informação pode até não ter nenhuma utilidade, mas pelo menos vai nos fazer dar algumas umas belas gargalhadas…

 O presidente da FMF, Alberto Ferreira anunciou que está seguindo para São Paulo participar de uma reunião de presidentes de federações. Não é daquelas reuniões da CBF não, mas deve ser coisa boa, senão a viagem seria cancelada.

Não sabemos do que se trata, mas quem sabe por lá, Alberto Ferreira consiga explicar porque é o pior presidente de Federação de futebol do país.

Tomara também que ele aproveite o domingo e antes de Sampa dê um pulinho no Rio para ver o Mengão dele no clássico com o Vasco.

Não é ele quem não perde um jogo do Mengão na TV? No Engenhão seria o máximo!!!

6 comentários para "De olho…"

  • Andreson

    VOU DIZER A DATA E O HORARIO Q O FUTEBOL MARANHENSE VAI COMEÇAR A SAIR DO BURACO. É A MESMA DATA E HORARIO Q ALBERTO FERREIRA SAIR DA FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL, ESSE CANALHA ACABOU COM O FUTEBOL MARANHENSE E NEM SE PREOCUPA COM ISSO.

  • jorge henrique de Viveiros Vieira

    Boa Noite, Zeca!

    Você acha que o Podroso Alberto foi mesmo para São Paulo? Acho que neste momento ele deve estar no Rio, assitindo o jogo do Flamengo. Deve ter ido levar a ajuda que prometeu para pagar o salário do Ronaldinho.Ou quem sabe deve trazer um novo Diretor Técnico indicado por Ricardo Teixeira.

    Jorge Viveiros.

  • elio torres

    eu nunca vie uma pessoa continuar onde nao lhe querem o nosso futebol e isso e alberto pralar e jose alberto pracar e nada de construtivo se faz, seu alberto com essa cara de alcoolatra. sem compostura sem moral sem dignidade aliado com esse outro que pior do que ele entao como pode dar certo esse casamento de ideias, de um lado us clubes falidos sem dinheiro, vivem de migalhas dos aproveitadores que se utilizam apenas pra se promoverem do outro o torcedor desiludido sem esperança de dias melhores, mais com certeza nao sabem ate o dia aguentam. essa falta de vergonha no nosso pobre futebol,ou um futebol sem vergonha!!!!!!!!!!

  • Washington

    Safado sai daí Alberto. Você acabou com o futebol do Maranhão.
    ***
    Com certeza, quando ele sair daí o futebol do Maranhão vai ser forte novamente.

    COMENTÁRIO MODERADO

  • Val Wilson

    Esse Alberto Ferreira, disse numa emissora de rádio que não reconhece a Associação dos Clubes, cabra sem vergonha.

  • Paulo da Cohama

    Olha se no Brasil, houvesse uma CPI séria no futebol, certamente iria se descobrir as maracutáias promovidas pela CBF e clube dos 13, a CBF apóia pessoas com o seu Alberto Ferreira, cuja a missão dele é enfraquecer o futebol local, ou seja, cada lugar tem um crápula como ele.