Adversário do Sampaio procura reforços

O mau início do Sport no Campeonato Pernambucano, onde ocupa a modesta quinta colocação, preocupa a diretoria do time rubro-negro, que segue atrás de reforços. O volante Fabinho, que passou pelo Corinthians e estava no Cruzeiro, está na mira e pode ser contratado pelo Leão.

O jogador foi procurado pela diretoria do Sport, mas já teria um acordo com o Yokohama FC, clube da Segunda Divisão do Japão. No entanto, como ainda não assinou o contrato, pode voltar atrás e seguir no Brasil.

Fabinho tem 31 anos, é natural de São Bernardo do Campo e começou a carreira no São Caetano. Após se destacar com a camisa do Azulão, foi contratado pelo Corinthians, onde atuou de 2001 a 2004. Depois, defendeu Cerezo Osaka, do Japão, Santos, Toulouse, da França, voltou ao Corinthians, e estava no Cruzeiro.

Pelo Campeonato Pernmabucano, o Sport volta a campo nesta segunda-feira, às 20h30, contra o Vitória. O Sport será o adversário do Sampaio na Copa do Brasil. A primeira partida vai ser realizada em São Luís, no dia 24 de fevereiro, às 21h, no Nhozinho Santos.

Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "Adversário do Sampaio procura reforços"